Cap. 75 - A Copa Mundial de Quadribol

483 25 2
                                    


- Sofia acorda!- Harry me sacudia.
- Ah não, só mais uma hora! – Pedi.
- Uma hora? – o ignorei e voltei a dormir. – não vai acordar? Ok... – ele sai do quarto e eu claro que continuei a dormir e sonhar com sereias e unicórnios que cantam músicas do BTS. – Sofiaa... – Harry cantarolou meu nome baixinho.
- Meu nome. – falei com olhos fechados e senti um cheiro diferente, comida, acho que era chocolate. Abri lentamente meus olhos e vi "o paraíso", um pedaço de bolo de chocolate.
- Hmmm... – me sentei na cama.
- Quer esse bolo?
- Claro.
- Pois se levante.
- Af, tá bom. – falo tirando as cobertas de cima de mim, e indo em direção ao banheiro. Aparentemente Gina já tinha acordado, pois não vi ela no quarto. Fiz minhas higienes matinais, e visto uma roupa de frio.
- CARACA! – havia lembrado que hoje tem copa mundial de Quadribol.
Eu estava com um suéter da cor creme, uma saia branca com flores, meia calça e botas pretas. Desci as escadas e fui tomar café da manhã.
- Bom dia! – falei.
- Bom dia. – eles responderam,
- Se você não acordasse eu ia pegar um balde com água e jogar em você! – Pietra fala.
- Deus me livre! – Ri um pouco. – Harry, cadê meu bolo? – ele se virou, e estava com o final do bolo comendo ele. – EU. Vou. Te. Matar! – corro até ele mas Saulo me segura.
- Sofia é só um bolo. – Saulo fala. – com abóbora...
- Ah... mas mesmo assim, eu devia estar dormindo.
- E perder a copa? – Jorge e Fred falam iguais.
- Mas é só a noite, porque iríamos agora?
- Vocês são menores de idade, não podem aparatar. – Pietra dala colocando cookies no meu prato.
- Cookie! – Hermione fala se referindo ao Jungkook do BTS.
- Olhe só um Jungkook! – falo pegando o biscoito e comendo.
- Sr. Weasley, a senhora cozinha muito bem! – Lilá elogia.
- Tanto quando o Jin! – Gina se senta do meu lado.
- Sim. – riu de leve. Passamos o café da manhã jogando papo fora, conversando sobre assuntos do dia a dia.

[...]

- Estão prontos? – Sr. Weasley fala.
- Ye! – respondo.
Peguei minha bolsa, e outra pequena com equipamentos eletrônicos.
- Estou indo! – falo indo depressa para o lado de Harry, que estava perto de Gina.
Caminhamos por um caminho numa pequena floresta, estava fazendo frio e estava com uma brisa agradável, todos conversando e eu olhando para as grandes árvores que ali estavam.
- Oi. – Jorge chega de repente e me assusta.
- Ah... oi!
- Você tá bem?
- Acho que depois de você ter um pesadelo com o você-sabe-quem planejando te matar, acho que eu não estaria bem. – falo depressa.
- Sério? – ele pergunta incrédulo.
- Sim... – falo me afastando um pouco do pessoal para não chamar muita atenção. – eu não sei se quero voltar pra Hogwarts.
- Mas, lá é muito mais seguro do que qualquer lugar. Ruim é ficar aqui fora.
- É... mas existem pessoas indesejáveis. – falo me referindo a Amber e suas amigas, e também Draco Malfoy.
- Mas é o tipo da coisa, se você ignorar eles talvez seja melhor.
- Eu até tento, mas eles provocam, não tem como não escutar e sentir como aquelas palavras machucam.
- Não se preocupe, basta fingir que eles não existem e sempre pense em coisas boas. – ele sorri.
- Ok, vou tentar. – retribuo o sorriso e volto para onde estão todos. De repente surge um campo bem grande, com um pequeno morro, no topo dele havia uma bota velha.
- Sr. Diggory! – Sr. Weasley afla cumprimentando com um leve abraço.
- Bom dia crianças. – ele fala.
- Bom dia!
- Cedrico! – Lilá corre para abraçar ele.
- Que lindos – pensei.
- Ok pessoal, todos por favor fiquem ao redor da chave do portal. – Sr. Weasley pediu.
- Papai não estou vendo a chae do portal. – Gina pergunta.
- Deve ser a bota né inteligente. – Rony fala se posicionando.
- Que esquisito. – falo ficando parada o redor da bota.
- Segurem na bota, e por favor não soltem se não quiserem quebrar um osso. – ele fala tranquilamente.

P.O.V CAROL

Eu estava muito ansiosa e nervosa, e também com medo, vai que a bota desliza, e minha mão também!
- Carol, se aproxime da bota por gentileza. – Sr. Weasley pediu, eu hesitava a cada ação que eu fazia ali. Com certeza minha expressão era de medo.
- O que foi? – Fred viu que eu não estava bem.
- Estou com medo da minha mão deslizar na bota. – falo desanimada.
- Não se preocupa. – ele segura minha mão passando segurança; que bipolar, nem parecia que estava beijando a Charlotte. Apenas não liguei para isso.
Vi Sofia dando um sorrisinho tipo "hmmmm.

P.O.V SOFIA

Shippo muito eles dois, formam um belo casal. Segurei na bota velha, e também segurei firme na bolsa para ela não cair.
- No 3...1..2..3 – Sr. Weasley termina a contagem e a bota flutua fazendo todos girar rapidamente magicamente para um portal, eu já estava ficando tonta, mas logo a velocidade foi diminuindo e todos foram arremessados até cair num gramado enorme.
- Fraturei a coluna. – falo brincando.
Todos se levantam rapidamente e pegaram suas bagagens. Empolgadamente o Sr. Weasley foi logo na frente nos guiando um caminho. Segui ele juntamente com todos que estavam ali.
- Bom pessoal, Bem-vindos a copa mundial de quadribol! – A visão era espetacular, centenas de cabanas armadas, cada uma enfeitada com seu respectivo time. – Vamos não parem! – havia uma multidão ali, muitas pessoas fantasiadas e animadas.
Caminhávamos apressadamente para não nos perder, muitas pessoas voavam em suas vassouras rapidamente.
- Caramba! – O Sr. Weasley se abaixou por causa que um homem passa voando na vassoura e quase acerta ele.
- Agora é hora de nos separarmos amigo, nos vemos no jogo! – o Sr. Diggory fala.
- Nos vemos no jogo! – o Sr. Weasley responde.
- Tchau! – Lilá se despede do Cedrico.
Caminhamos mais uns metros e enfim chegamos na nossa barraca.
- Há! Lar doce lar! – Sr. Weasley abre uma parte da cabana minúscula que só no máximo caberiam três pessoas. Como que todos estavam entrando tranquilamente?
Bom, na hora de eu entrar, meus olhos simplesmente brilharam, por fora era uma barraca minúscula, mas por dentro, havia uma enorme cabana, como se fosse um apartamento, tudo organizado e aconchegante.
Harry ficou boquiaberto com aquele local, enquanto o Sr. Weasley, dava umas pequenas broncas nos meninos.
- Eu adoro magia!
- É algo necessário na nossa vida, olha só esse lugar! – me sento no sofá...

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora