Chapéu seletor

7.2K 443 195
                                    


Eu vesti minhas vestes num banheiro próximo do vagão, e fui me encontrar com Harry.

- Foi dar uma volta e não voltou mais em Sra. Evans? - Rony falou engraçado.

- Fiquei conversando com um amigo. - falei.

- Sei, amigo, EITAAAAAAA. - Harry falou isso gritando e fiquei envergonhada.

Desci e vi um homem GIGANTEEEEE, meu Deus é mais alto que uma árvore, porra, que homem alto!

- Olá Hagrid! - Harry falou.

- Olá crianças! - ele respondeu.

Fomos seguindo Hagrid até um lago, fomo de barco até chegar no imenso castelo, era imenso mesmo, é do tamanho do mundo, cabia a humanidade toda aí, Jesus me abana!

Entramos e ele parecia maior ainda!

- Olá sou Minerva McGonall, a cerimonia para vocês serem selecionados para suas casas serão em instantes, e as casas temos: Grifinória, Corvinal, Lufa Lufa e Sonserina.

Fiquei um pouco nervosa.

- Vocês viram um sapo? Um menino chamado Neville perdeu o dele? - Uma menina baixinha perguntou.

- Não. - respondemos em coro.

- Sou Hermione Granger! - ela falou.

- Sofia Evans.

- Ronald Weasley.

- Harry Potter.

- Oh meu Deus, é você! - ela falou.

De repente Minerva entra e pede para a gente seguir ela, entramos num salão enorme, cheio de velas flutuando, e um céu que parecia de verdade.

- Não é de verdade, só foi enfeitiçado para parecer de noite. - Hermione explicou.

Fiquei de boquiaberta.

- Fiquem aqui, quando eu chamar seus nome vocês vem, eu vou colocar o chapéu em suas cabeças e ele vai selecioná-los para suas devidas casas.- Minerva explicou.

- Hermione Granger!

-- Humm, menina sábia e inteligente, mas também confiante o corajosa! Que tal... GRIFINÓRIA!

E mesa da Grifinória aplaudiu a menina.

-Ronald Weasley!

- AH, outro Weasley! Bom, como sua família ... Grifinória!

- Harry Potter!

Ouvi bastante cochicho falando o nome de Harry.

-- Não creio, é você mesmo! HARRY POTTER! Vejo que você é bem corajoso e tem uma mente esperta! GRIFINÓRIA!

Um monte de pessoas aplaudiu e cumprimentou o Harry.

- Sofia Evans Potter!

Harry me olhou com olhos grandes!

-Ah, irmã gêmea de Harry Potter... Bem inteligente, vejo que será marota, romances estarão a sua espera viu mocinha, vai ser bem marota, e uma sede de vingança. Mas que tal...GRIFINÓRIA!

Eu fiquei feliz de estar na mesma casa que meu irmão ( Draco foi para a Sonserina)!

- Você...é...minha...irmã...gêmea? - Harry falou desacreditado.

- Claro, esperei para que fosse uma surpresa! - falei

- Finalmente tenho alguém na minha família! - Harry falou e me deu um abraço forte!

Deixei lágrimas rolarem, eu estava muito feliz a aquele momento, nada podia estragar!

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora