Grifinória x Corvinal

589 43 5
                                    


Fred adiou o passeio com Carol, para o próximo sábado, porque esse sábado seria o jogo.

Acordei bem disposta para jogar quadribol, estava mais ansiosa do que nunca.

- Não temos chances de perder para a Corvinal, é so ficarmos de olho nas devidas bolas, Sofia, faça o seu melhor, não só ela como todos. - Wood falou.

O campo como sempre estava cheio de torcedores, muitos cartazes e flahs's de celulares.

Estava chovendo um pouco, então, tivemos que usar óculos para podermos enxergar na chuva, se bem que vai ser um desafio enxergar o pomo com esses óculos. Uma japinha passou pela gente e sorriu para o Harry ( certamente ela era apanhadora da Corvinal).

- Quem é ela?

- Sei lá.

Mandei uma mensagem para Gina.

" Fica de olho numa japinha apanhadora da corvinal, ela está muito simpática com o Harry!"

"OK", ela respondeu.

- A partida começa!

A chuva ficou mais forte, mas os óculos ajudaram a enxergar melhor. Fui voando ao redor do campo a procura do pomo.

- Carol faz um gol para a Grifinória!

Nada do pomo. Passou um tempo, Grifinória estava ganhando. Vi um pontinho dourado voando, mas, acima de mim, tinha uma coisa voando e se aproximando de mim, vi claramente que era um dementador.

- Expecto Patronum! - meu patrono saiu num formato de uma águia. Agora irei me concentrar no pomo. Parece que a japinha estava olhando demais pro Harry e esqueceu o Pomo que passou pelo cabelo dela, fui voando o mais rápido possível, a japinha percebeu o pomo e ficamos voando e disputando para pegar o pomo.

- AAA! - caí com tudo no chão.

"OOOOO" a torcida ficou surpresa.

- Grifinória vence a semifinal de campeonato de Quadribol! - Lino falou com uma imensa alegria.

Comemoramos muito depois dali, todos alegre, principalmente Carol, ganhou sua primeira partida de Quadribol.

Depois dali, iria ter uma comemoração da sala comunal da Grifinória. Fred e Carol estavam se divertindo. Ainda bem que as falsianes não estava lá! Pelo menos isso!

- Olha que lindos, shippo muito. - comentei com Fred.

- Eles deviam assumir logo. - ele respondeu.

Peguei meu celular e bati uma foto linda dos dois.

- Carol vai te matar!

- Idaí? Não vou postar, vou mandar pra ela, agora... - mandei a foto e fiquei esperando ela olhar pra mim. Começou a escrever algo.

- Para, senão vou tirar uma de vocês dois.

Começamos a rir da situação.


* Desculpem pelo capítulo pequeno, irei postar nas quartas e sábados! Quem aí Shippa Freline e Jofia? Não esqueçam de votar. XoXo*

- A

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora