Desde aquele dia fora só comemoração, dá pra acreditar? Eu ganhei minha primeira partida de Quadribol.
Mas isso não é motivo para eu ficar feliz e esquecer a Jéssica, eu vou me vingar dela, sei que os gêmeos Weasley são bons em aprontar, então vou ter com certeza uma ajudinha deles!
Fui em direção a sala comunal da Grifinória e os dois estavam jogando xadrez bruxo.
- Com licença. - pedi.
- Olá. - eles falaram iguais.
- Preciso de uma ajudinha sua. - falei me sentindo ' a vingativa' - eu quero trollar a Jéssica mas estou sem ideias, poderiam me ajudar? - falei.
- Claro, temos até uma ideia! - eles falaram.
- Ótimo. - dei aquele sorriso. - qual seria a ideia?
Eles me falaram que tem uma tinta que faz a pele da pessoa ficar diferente, isso só dura 1 hora, ela vai mudando de cor, exemplo: azul, laranja, branco. Então eles tem uma armadilha para que quando ela tropeçar na ' corda transparente' que vai estar no banheiro das meninas, aí ela não vai ver a corda, e vai tropeçar, quando tropeçar, o balde cairá nela!
- PERFEITO! - Falei.
- Vamos fazer hoje à noite, eu e Fred já temos essa tinta. - Jorge falou.
- Certo, que horas? - perguntei.
- Umas 02h00min da madrugada? - Fred falou
- E num era a noite? Tá vai de madrugada! - respondi.
- Feliz natal! - falei.
- Feliz natal. - eles falaram juntos.
Quando cheguei no dormitório das meninas eu vinha com vários presentes na mão para dar a meus amigos.
- Nossa! Quanto presente! - falei colocando os meus que eu tinha comprado lá juntos com os outros.
- Vamos para os presentes que Hermione deu! - eu falei
- Esse é para a Sofia! - Lilá falou.
De: Hermione
Para: Sofia
Ela me deu um kit da capricho que vem 3 esmaltes, um azul, um roxo, e um rosa.
- QUE LINDOOO! Obrigada Hermione! - falei.
- De nada!
Hermione deu para Lilá um livro da blogueira preferida dela Bruna Vieira ' depois dos quinze'.
Hermione deu para Gina duas canecas um com o nome da Gina e outro com o nome DIVA.
Hermione deu para Harry e Rony um colar com a inicial H e R.
- Agora o da Lilá! - falei.
Lilá me deu um kit: escova + presilhas + tiaras.
Lilá deu a Gina um fone de ouvido grande ( aqueles que tem tipo vermelho, branco e tem um B nas laterais) só que era um roxo e tinhas uns desenhos de cupcake.
Lilá deu a Hermione duas almofadas bem fofas, uma com a foto da família dela e outra toda rosinha com nomes tipo: Linda, Diva, Beleza!
Lilá deu a Harry e Rony doces.
- Agora a vez da Gina. - Hermione falou.
Gina me deu um kit para dormir almofadas de coruja, máscara para dormir e pantufas, com meias!
Gina deu a Hermione um kit de 5 esmaltes: vermelho, rosa, roxo, nude, verde.
Gina deu a Lilá um colar com a torre Eiffel.
Gina deu a Harry e Rony feijõezinhos uns 10 pacotes.
- Minha vez. - falei
Eu dei a Gina uma capinha de celular da Boca Rosa ( ela adora esse blog), um anel da boca rosa e 3 esmaltes da coleção dela!
Eu dei a Hermione um baby doll para ela dormir.
Eu dei a Lilá um estojo com 30 canetas coloridas super fofas!
Eu dei a Harry e Rony umas almofadas com emojis!
- E esse presentinho aqui, não tem nome - lilá falou.
- Só diz que é pra Sofia. - Hermione falou.
Eu fui abrir e tinha O KIT COMPLETO DA CAPRICHO! EU AMO A CAPRICHOOOO!
Vinha um sabonete para as mãos, um perfume, uma touquinha de panda, uma case para meu celular, um estojo para guardar meus lápis e caneta já que eu não usava muito a pena, uma pantufa e um batom vermelho.
De seu admirador secreto.
- Esse admirador sabe me deixar feliz! - falei.
Eu dei a Draco um perfume francês!
Ganhei também uma capa de invisibilidade do meu pai biológico.
- QUE MARAVILHAAAAA UMA CAPAAA DE INVISIBILIDADEEEEEEEE! - falei.
Chegou 2:00 da madrugada e fomos Ao banheiro das meninas ( no caso os gêmeos e eu), o plano estava tudo para funcionar, eu já sabia que ela ia para o banheiro na madrugada.
- Ela está vindo. - sussurrei.
- No 3. - eles falaram.
- 1...2...3... VAI.
E o balde caiu nela, que engraçado, ela ficou bem colorida! Parecendo a parada Gay!
Corremos muitos para não sermos pegues, entramos numa sala grande e escura. Mas dava pra ver alguma coisa, vimos um espelho.
- Que espelho legal. - falei.
- Mãe...Pai...- Caraca eu estava vendo meus pais! Eles colocaram a mão no meu ombro.
- Gente, estou vendo meus pais! - falei e eles foram até o espelho.
- Nós temos uma loja! Olha que incrível! - Eles falaram?
- O que? Espelho de ojesed, DESEJO! Eles nos mostra nosso desejo! Que legal! - falei.
- Chocante! - eles falaram juntos. - Vamos chamar os outros!
- Claro.
Corremos em direção ao dormitório...
- Lilá acorda, rápido.
- Já vai.
- Hermione, Mione, acorda.
- Ginaaa, Ginaaaa , acooorda.
Elas nos seguiram até a salinha junto com Harry e Rony.
- Nossa, estou me formando, e estou bem bonita! - Hermione falou.
- Sou modelo da revista bruxaria! Que legal! - Lilá falou.
- Sou a MELHOR APANHADORA DE QUADRIBOL! - Gina falou.
- Nossa sou O MELHOR ATILHEIRO DE QUADRIBOL! - Rony falou.
- Pai...Mãe... - Harry Falou.
- Você também vê eles? - perguntei.
- Claro, vem cá. - ele me puxou.
Eu vi uma família linda naquele espelho.
- Bom nós já vamos. - os gêmeos falaram.
Ficamos um bom tempo observando.
Logicamente fomos com nossas capas de invisibilidade ( todos nós temos uma).
Ouvi o Professor Quirrel falando sozinho.
- Preciso encontrar essa Pedra Filosofal, não pode estar com Nicolau Flamel, sei que ele criou mas ele está velho demais pra ficar com ela, vou encontrar ela pro senhor, não se preocupe.
Parecia que ele estava falando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E Os Gêmeos Que Sobreviveram
Fiksi PenggemarE se Potter tivesse uma irmã? Seria o dobro de aventuras não acham? Num mundo cheio de criaturas mágicas, agora unidos lado a lado contra o bruxo mais poderoso e cruel que poderia existi, o "você-sabe-quem", será que irão conseguir? Ainda mais com m...