Anteriormente...
- Posso te fazer uma pergunta? - jorge perguntou.
- Sim...
Atualmente...
- Pode perguntar. - ele ficou um pouco nervoso.
Avistei da janela do dormitório, um dementador...
- Se afasta... - falei pra Jorge.
- Hãn?
- Se... afasta... da janela... - Ele se virou e viu um grande dementador.
- Onde está minha varinha? Perdi minha varinha! - ele falou.
- Eu também... - ficamos loucamente procurando, o dementador entrara no dormitório.
- CORRE...
Corremos o mais rápido possível até chegar a Sala Comunal da Grifinória, que por sinal não tinha ninguém lá...
- Ai que ótimo! - ele falou sarcástico. - trancada, magia poderosa... Sofia... - olhei pra ele. - aqui não é tão alto...
- Ah não, nem pensar.... Não vou pular pela janela.
- Mas não é tão alto, olha...
Realmente não era, sei que era no último andar, mas dava acesso a torre de astronomia.
- Não vou...
- Você prefere ficar com o dementador? - que por sinal ele estava se aproximando.
- Olha, eu vou primeiro... - ele sentou na janela, e pulou para a Torre. - Viu? você não vai cair! Vem, eu te seguro...
- Tá bom...1...2...3.. - algo me puxa.
- SOFIA...
- Sai dementador! - joguei um livro nele e fui correndo pular.
-AAAA....
- Viu? Deu certo! - ele falou e eu me levantei.
- Tá, foi adrenalina, um pouco, mas deu certo, e muito obrigada... Vamos CORRER! - a praga do dementador ainda estava atrás de nós, descemos loucamente as escadas, e finalmente chegamos no Salão principal... Dumbledore estava falando.
- Não se preocupem, os dementadores já serão recolhidos...
- Sofia, Jorge... Onde vocês estavam? - Hermione perguntou aliviada.
- Ai meu Deus, nem me fale, um dementador entrou no quarto, tivemos que pular da janela...
- Graças a Merlin vocês estão bem....
- O que queria me perguntar?
- Nada não...
De noite...
Carol chega no dormitório.
- ME CONTAAA, COMO FOI O PEDIDOOOOOO! - cheguei pulando em cima dela.
- Como você sabia?
- Querida, eu estava com o irmão do seu namorado...
- Ah, nossa, tá, primeiro, ele me levou no três vassouras, tomamos cerveja amanteigada, depois compramos doces, ele disse que ia em outra loja comprar ingredientes, ele me chega com um buquê de doces e o pedido, e eu aceitei obvio né...
- UOU. - Lilá falou.
- Agora você, como foi?
- Normal..
Elas me olharam...
- Tá, no início ele me ensinou a fazer alguns doces, depois veio um dementador gigante, que pelo visto tivemos que pular da janela, morri de medo, e chegamos no salão principal. Resumindo...
- Tá queridinha, mas... Depois você me conta detalhes.
- Tá, ele queria me perguntar uma coisa, mas acabou não perguntando...
- HUMM, ok senhorita!
Só vou publicar o próximo quando tiver 15 estrelas!
Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E Os Gêmeos Que Sobreviveram
FanficE se Potter tivesse uma irmã? Seria o dobro de aventuras não acham? Num mundo cheio de criaturas mágicas, agora unidos lado a lado contra o bruxo mais poderoso e cruel que poderia existi, o "você-sabe-quem", será que irão conseguir? Ainda mais com m...