Sangue ruim e vozes invisíveis

1.1K 77 28
                                    


Por incrível que pareça até agora eu ando pensando, quem será que teria trocado meus remédios? Bom, resolvi esquecer um pouco dessa história e passear pelos corredores de Hogwrats...

" Você é uma sangue ruim que não serve pra nada" ouvi uma voz que parecia ser a Jéssica.

" Sim eu sou mesmo, idaí?" uma voz retrucou.

Fui olhar mais de perto... Nossa elas estavam duelando!

- PAREM! - gritei.

- E você irá me impedir? - Jéssica retrucou.

- SIM!

Vi Snape chegando.

- O que está acontecendo? - Snape perguntou.

- Jéssica estava chamando essa menina de sangue ruim!

- Jéssica me acompanhe por favor!

Jéssica me olhou com cara feia.

- Como você se chama?

- Ana Caroline Rodrigues!

- É brasileira?

- Sim! Ah e a propósito... Muito obrigada!

- Não precisa agradecer, vamos almoçar?

- Claro!

Essa guria é bem simpática. Ouvi meu celular tocar!

" Eu ainda não desisti de você vadia. Vai ter volta.
- J"

Vi também que Caroline olhava o celular dela e fez cara de preocupada.

- Está tudo bem? - perguntei.

- Uma pessoa anônima está me ameaçando!

- O quê?

- É sim, olhe essa mensagem!

- Nossa, eu também recebo essas mensagens, e minhas amigas também! Mais um motivo para continuarmos mais próximas!

- Verdade.

Corri até o Salão principal juntamente com a Carol!

- O que você fez dessa vez? - Hermione sussurrou pra mim.

- Nada! Mas, não é só nós quatro que recebemos essas mensagens, essa menina chamada Caroline. - apontei para o meu lado. - também recebe e é provocada por Jéssica.

- Acha que Jéssica é J? - Gina olhou pra mim.

- Não, não daria tempo de mandar essa mensagem!

- Quer dizer que tem alguém nos observando? Ai meu Deus! - Lilá começou seu drama.

- O que importa é que temos que deter essa pessoa anônima! - Carol falou e concordamos.

Mais tarde, umas três horas da tarde, obviamente depois da aula, segui para meu dormitório e fui surpreendida por uma voz...

Venha para mim

Sinto cheiro de sangue

Matar matar

Até que me esbarrei no Harry que estava junto de Rony.

- Harry, você tá ouvindo essa voz? - ele respondeu "sim" com a cabeça.

- Voz... Que voz? - Rony perguntou.

- Não está ouvindo? - perguntei.

- Não.

- Anda, tá se afastando... - Harry me puxou e fomos parar num local alagado, vi um reflexo de palavras escritas, era na parede obviamente.

" A câmara secreta foi aberta...
Inimigos do Herdeiro, cuidado..."

Ficamos paralisados, até vermos a Madame Nor-ra petrificada, vi os alunos se aproximando e o Filch.

- Minha gata, vocês assassinaram minha gata! Eu te mato, eu te mato!

- Calma Filcj, ela não está morta, só está petrificada! - Dumbledore falou.

Ficamos pasmos diante daquela situação e depois dessa fui direto dormir, contei as minhas amigas sobre o caso, e recebi uma mensagem super "agradável"

"Cuidado, amiguinhas. A Câmara se abriu, quem vai abrir a mente de vocês?

-J"

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora