A fuga da mulher gorda

627 40 4
                                    

Eu acordei bem cedo na manhã de domingo, Harry tinha combinado comigo para estudar na biblioteca, combinamos as oito, eram sete e quarenta, fiquei mexendo no celular, senti um vulto passar por mim, mas nada aconteceu.

Chegou as oito, fui até o dormitório do Harry. Vi um homem com vestes frouxas apontando uma faca para o Rony.

-RONY. - Gritei ele se assustou com o que viu.

- AAAAAA. - ele começou a gritar,e, o homem de repente saiu.

- O que ouve? - Harry saiu assustado do banheiro.

- Um homem estava apontando a faca pro Rony, aí, ele sumiu, ele parece muito com Sirius Black. - falei.

- Era ele. Era o homem da foto. - Rony falou assustado.

- Você vai ficar bem? - perguntei.

- Sim, vou tentar dormir mais um pouco.

Chegamos na biblioteca...

- Sofia, precisamos conversar. - Harry falou sério.

- Tá...

- Eu sei que você mentiu pra gente no caso da Angelina e da casa dos gritos, quando você recebe uma mensagem no celular parece que você leva um facada, você está sendo ameaçada? Preciso da verdade.

- Harry promete não contar pra ninguém? - nesse momento recebi uma mensagem de - J. " Estou lhe observando, cuidado -J"

Lágrimas escorreram pelo meu rosto.

- É complicado.

- É complicado contar a verdade para seu próprio irmão?

- Ok... eu e minhas amigas estamos recebendo mensagens anônimas, essa pessoa assina como "- J", desde o primeiro ano que somos ameaçadas, essa pessoa não tem limites, ela faz as pessoas sofrerem, é uma tortura receber essas mensagens, e no caso de Angelina, ela disse que era - J, mas, um grupo de pessoas trabalham pra -J,e, da casa dos gritos foi simplesmente uma armadilha.

- Não se preocupe, estarei do seu lado para o que der e vier. - Harry falou me abraçando e enxugando minhas lágrimas.

- Eu só desabafei por causa que você é muito importante pra mim.

- Você também.

Mais tarde fui até minas amigas.

- Precisamos conversar.

Fomos até o nosso dormitório.

- Então, hoje, eu e Harry fomos para a biblioteca para conversar, ele falou que eu menti no caso de Angelina e da casa dos gritos. E então eu contei a verdade.

- Tipo, toda a verdade? - Gina perguntou.

- Sim, não se preocupem, ele não irá contar pra ninguém.

- Tudo, bem, você fez certo. - Hermione falou.

Depois disso fomos jantar.

Quando voltamos estava uma multidão na entrada dos dormitórios da Grifinória.

- O que houve? - perguntei a Neville.

- A mulher gorda sumiu.

Vi Dumbledore juntamente com Minerva.

- Aonde ela está? - Dumbledore perguntou confuso.

- Professor, eu encontrei, ela está aqui nesse quadro. - Filch falou.

- Mulher Gorda, porque você fugiu? - Dumbledore perguntou.

- Porque ele está aqui. O assassino Sirius Black, está neste castelo. - ela falou aterrorizada e todos entraram em pânico.

- SILÊNCIO. - Dumbledore ordenou. - se dirijam ao Salão Principal, lá estarão colchonetes n chão e durmam, andem em silêncio, sem pânico.

O resto da noite foi bem esquisita, mas consegui dormi.

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora