Capítulo 84- Olho-tonto Moody

951 50 21
                                    


Um dia se passou após aquele pesadelo me atormentar, eu já estava me sentindo melhor com a companhia dos meus amigos. Inicia-se mais um dia escolar em Hogwarts, nunca me canso de ver aquela cortina vermelha da minha cama, junto com a madeira escura e os raios de sol da janela.

Fui diretamente para o banheiro me arrumar, estava um cheiro estranho, não era ruim, fiquei pensando no que poderia ser mas não pensei em absolutamente nada, e aquela velha rotina se repetia, banho, roupa, sala de aula, biblioteca, dormir. Se bem que eu já estava com saudades de fazer isso, de me entreter em algo interativo.

- Bom dia. – cumprimento meus amigos no Salão Principal no qual já estavam tomando café da manhã, o dia estava nublado, eu só encarava o prato na minha comida, aquele pão era seco, bastante seco, me dava sede só de vê-lo, as torradas eram melhores, mesmo tendo gosto de aveia, a manteiga dava um toque especial.

Um homem meio baixo, poucos cabelos e os que tinha eram claros, um olho extremamente diferente, como se fosse um óculos para um olho só, rodeava pela lente o tempo todo e se fixou em mim. Baixei a cabeça por insegurança e olhei para Harry.

- É, ele é estranho mesmo, me dá arrepios. – fala enquanto come.
- Quem é ele?
- Olho- Tonto Moody, mais famoso auror dos tempos modernos, capturou muitos bruxos se assim posso dizer, mas nunca matou seu alvo, dizem que ele perdeu várias partes do corpo quando lutou com bruxos das trevas. – Rony sussurra a última parte.
- Entendi.

Seu cabelo vinha até o pescoço, com o rosto cheio de cicatrizes, seu olho parecia ser claro, mas o outro era azul vivo, usava roupas opacas e largas, e tomava alguma bebida em uma garrafa, o que será que era?

[...]

Me sento numa cadeira do meio, quase na frente, juntamente com Harry que estava lendo um pouco do livro. Draco pra variar estava bagunçando, jogando chicletes nos cabelo das garotas, sério eu devia raspar aquele cabelo ensebado e loiro, nojo dele.

De repente a sala entrou em silêncio enquanto passos atravessavam o local, Alastor Moody.

- Alastor Moody, professor de defesa contra as artes das trevas. – ele fala enquanto escrevia no quadro. – regras para minha aula... me obedeçam, quer notas boas? Faça merecer, quer ser punido, me desobedeça e cole chiclete embaixo da carteira! – o mesmo joga um pedaço de giz em Malfoy. Engulo seco e olho pra ele. – Bem, alguém pode me falar uma maldição imperdoável?

Rony levanta o braço lentamente meio envergonhado com o cabelo sobre o rosto.

- Vamos filho fale alguma. – Moody apressa.

- Meu pai, sempre me falou da maldição Imperium...

-Muito bem, sabe o que acontece? Se você conjurar essa maldição, sua vítima, faça qualquer coisa ordenada pelo lançador... Muito bem – ele pega uma aranha, não muito grande. – Engorgio.. Imperium! – a aranha automaticamente aumenta de tamanho. – ela pode fazer qualquer coisa, olhe só! – lança a aranha pra cara de Rony e todos da sala caem na gargalhada. – está rindo do que Malfoy? – joga o inseto pra cima dele, o mesmo se treme e faz cara feia.

- Bem feito. – começo a rir.

- Ela pode se afogar – lançando a aranha para um caldeirão de água. – pode cair em um abismo – aponta pra janela. – agora, Crucio, a tortura, causa uma dor inconsolável, como se facas quentes atravessassem seu corpo. Cruciatos!

No mesmo instante, senti um desespero no meu corpo e arrepios repentinos, que sensação horrível! Era como se eu estivesse agonizando sem dor alguma, apenas a dor psicológica.

- E a última, Avada Kedavra, só duas pessoas sobreviveram a elas, e está aqui na sala. – olha pra mim e para Harry e conjura sobre a aranha matando-a mesma.

Ouvi um grito de fundo, e engoli seco, eu estava pela primeira vez, com medo de palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora