Capítulo 82 - O Torneio Tribruxo

578 35 4
                                    

"Era um local escuro, sombrio, com um grande nevoeiro cobrindo meus pés, eu estava caída no chão mas logo me levantei, tinha muitos túmulos, mas um me chamou mais atenção.
'TOM MARVOLO RIDDLE', ao lado, tinha uma grande estátua representando uma morte, com grandes asas, e vestes compridas."

- Mate-a! – uma voz fraca ordenou. – AGORAA!

Fui me virar....

- AVADA KEDAVRA!"

Levantei rapidamente do banco do trem e fiquei sentada, eu estava sozinha num vagão, eu estava soando um pouco e bastante trêmula, minha cicatriz doía e queimava ao mesmo tempo. Comecei a chorar, se eu fosse pra Hogwarts provavelmente eu iria morrer, e não era isso o que eu queria. Olhei para janela e já estava num bonito pôr-do-sol, estava próximo de Hogwarts.

- Sofia? – Harry entra de repente no vagão.

- Ah... Oi! – enxugo as lágrimas e disfarço um pouco.

- O que aconteceu? Porque está chorando? – ele pergunta sentando do meu lado.

- Foi só mais um pesadelo... Nada de importante, nem lembro mais dele. – olho pro chão.

Uma breve pausa foi iniciada.

- Quer voltar pro outro vagão ou quer ficar sozinha?

- Sozinha, obrigada. – depois disso ele se retira.

[...]

Vesti a farda de Hogwarts e fiquei esperando sentada no trem frear lentamente. Hogwarts estava bonita como nunca, as luzes do castelo só me encantavam cada vez mais.

[...]

Saí do trem e fui ficar com meus amigos, não falei nada mas, eles ficaram se entreolhando, achei esquisito.

Entramos no belo salão principal, como sempre com quatro mesa de suas respectivas casas, bem iluminado e claro as velas flutuantes.

- Fiquei sabendo que terá uma novidade esse ano. – Rony fala comendo uma grande coxa de frango.

- Você sabe o que é? - Harry pergunta.

- Não, papai não quis falar, era... "Surpresa". – ele responde.

- Espero que seja boa, já estou com saudades de jogar Quadribol. – ficaram jogando conversa fora, e eu brincando com a comida, sem colocar nada na boca, apenas água.

- Sofia, porque não come um pouco? A comida está deliciosa como sempre. – Lilá fala.

- Estou sem fome, eu havia comido doces. – menti.

- Ah tá.

Depois disso, conversaram sobre Hogsmead, estavam com saudades dos doces e de passear por lá, Dedosdemel, as lojas de roupas, tudo de bom, Hogsmead terá. Daí Dumbledore falou que não haveria Quadribol esse ano, por causa de um "Torneio Tribruxo", não dei muita importância pra isso, afinal, eu não parava de pensar naquele pesadelo, me dava arrepios, eu não queria ser morta, eu sinto mui, mas muita raiva dele mesmo.

- SOFIA! – Hermione grita.

- Hã? – fui tirada dos meus pensamentos.

- Você quebrou um copo! – fui olhar pra mesa e só vi cacos de vidro o meu dedo sangrando um pouco.

- Oh meu Deus, com licença. – saio dali o mais depressa possível.

P.O.V HARRY

- Ela está muito estranha. – Rony comenta. – ela não fala mais nada com nós, antes ela estava sempre animada, sempre fazia piadas... agora ela está apenas se afastando de nós, nem comeu o jantar, coisa que ela sempre fazia...

- Eu vou descobrir isso, ela não pode ficar assim pra sempre... – me retiro e saio dali. – Sofia.... SOFIA! – ela estava desacordada nos corredores.

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora