O pesadelo

426 27 3
                                    

" Era uma noite bem sombria na rua dos Riddle, como todas que haviam ali... O senhor jardineiro trouxa estava preparando seu chá da noite, e estava também ouvindo o noticiário, onde falava sobre a previsão do tempo...

As luzes na casa dos Riddle acendiam e apagavam, o que significava que alguém estava lá.

- Malditas crianças... - o jardineiro resmungou jogando fortemente o pano de prato na mesa e pegando seu lampião. Saiu de sua casa apressadamente e foi em direção a casa dos Riddle que não era muito distante dali.

Ele caminhava sobre o chão cheio de pedras, como se fossem ossos de pessoas mortas e a grama ressecada quanto a alma das pessoas que ali morrera.

Ele abrira a porta lentamente, rangiu um pouco, como se não visse um óleo a muito tempo, depois fechou-a lentamente. Ficou observando a velha casa, " como estava empoeirada" pensou ele. Vozes ecoavam pelo centro da casa, ele decidiu se aproximar mais um pouco, para ouvi-las melhor...

- Como você ficou ranzinza rabicho.... - uma voz rouca fala.

- Mestre, voltando ao assunto, não podemos fazer isso sem, o garoto... - uma voz trêmula falou.

- NÃO, o garoto é essencial, precisamos dele pra eu renascer, e a garota... bem a garota não está nos nossos planos, então de qualquer maneiras os dois vão morrer... melhor matar ela primeiro!"

- NÃO! - acordo num susto, talvez eu acordara Gina com meu grito.

- O que foi Sofia? - ela pergunta assustada. Minha cicatriz começara a doer, eu simplesmente não tive controle do meu corpo, eu só pensava no Harry. Fui correndo em direção ao quarto que ele estava, na Toca dos Weasley.

Abri a porta rapidamente...

- Harry! HARRY você tá bem? - pergunto acordando ele.

- Ai... Que que foi Sofia, eu to bem, porque? 

- Você não teve pesadelos?

- Não, quem não tá bem é você, agora que é seis da manhã, volta a dormir, por favor... Vai ser melhor pra você.

- Tudo bem, ok,

Eu não adormeci, apenas me deitei na cama e fiquei pensando naquilo com minha cicatriz na zuca dormente... Voldemort queria me matar? Provavelmente, mas não vou dar esse gostinho a ele, pra uma garota de quatorze anos, é muita vingança e coragem contra um vilão tão mortal assim, mas estou pouco ligando.

Desci as escadas e fui tomar água, ainda estava meio escuro, na verdade bem escuro, quase não dava para ver nada, mas, quem tem medo do escuro quando se tem uma varinha que provavelmente não está no seu bolso, mas você tem coragem? Eu mesma. Fui apenas tomar água, no que poderia dar errado? O simples fatos de eu ouvir passos se aproximando de mim, nem estou com medo...

-Sofia? - uma voz estranha me chamou. Não respondi. - A morte te espera... - a voz foi sumindo e os passos também. Eu simplesmente fiquei estática na hora, quase quebrei o copo, mas voltei ao meu quarto bem rápida que nem o Flash...

Depois disso apenas dormi, não sei como mas dormi....




Hellooo meus amores, eu tenho uma noticia boa, voltei a publicar essa fic, os novos capitulos postarei dia de quinta e domingo possivelmente as 8 da noite! Beijoss!

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora