Festa de aniversário de morte

1K 65 14
                                    



Hoje de manhã, recebi uma carta que estava em cima da minha cômoda, estava escrito o seguinte:

" Gostaria que a Sra. Potter e o Sr. Potter comparecessem em meu aniversário de morte, leve seus amigos, quantos vocês quiserem, a festa irá começar depois do jantar de dia das bruxas,na torre de astronomia, ficarei honrado em aceitar esse convite."

"Atenciosamente Nick-Quase-Sem-Cabeça."

- Nossa quem que comemora um aniversário de morte? - Falei e Gina ficou resmungando.

- Meu Deus, mais até de manhã cedo você foca aí falando sozinha. - Gina falou.

- Me desculpe esquentadinha! - falei.

- Não sou esquentadinha.

Depois começamos a rir...

- Bom dia! - falou Lilá.

- Boa noite! - Hermione brincou.

- Hoje terá um aniversário de morte! - falei.

- What? - Lilá não entendeu nada.

Amostrei a carta pra ela.

- Meu sobrenome é Festa! - Lilá falou.

- Percebi!

Descemos para tomar café da manhã e lá estavam todos reunidos, conversei com Harry a propósito da festa, e nós vamos!

Cumprimentei Draco com um selinho...

- Tá afim de ir a uma festa? Sabe a do Nick. - falei.

- Claro, vai começar que horas? - ele me perguntou.

- Depois do jantar de dias das bruxas.

Recebi a melhor mensagem no meu celular:

" Eu adoro festa, nos veremos lá, vadias.
- J"

- Já vi que essa festa vai ser boa. - Comentei com as meninas.

- Aham. - Hermione concordou

Como hoje era sábado teríamos o dia livre... Decidi fazer uma maratona de Youtubers, ficar vendo vídeos dele o dia todo... Convidei quase todo mundo, Jorge, Fred, Draco, Lilá, Hermione, todos os meus amigos!

Youtubers:

- Whindersson Nunes <3

- Kéfera

- Lucas Rangel

- Cellbit

- Luba <3

Foi um dia espetacular!

Chegou o finalzinho da tarde e esse jantar prometia, caprichei na maquiagem, fiz um delineado esfumado, e um batom bem marcante, fiz cachinho nas pontas dos meus cabelos!

- Prontas? -falei.

- Com certeza! - elas responderam.

Entramos no Grande Salão e todos ficaram de boca aberta! O jantar foi excelente...

- Hora da festaa...

Fomos correndo pra festa, que por acaso ficaria um pouco longe...

A festa foi bem animada, principalmente porque só havia comida pra gente, os fantasmas não podiam comer, Lilá pegou um drink bem diferente, ele era meio azulado, ela bebeu e..

- Lilá? Lilá acorda!

Ela apagou.

- Ai meu Deus.

- Deixa que eu levo ela pra enfermaria. - Fred falou levando ela em seus braços.

" Festa é meu sobrenome
-J"

Confesso que eu chorei pela Lilá, ela poderia estar morta!

- Não, ela não corre risco de vida, mas ela ficará umas semanas aqui, ela foi foi envenenada ! - Madame Ponfrey falou.

- Olhe, a culpa não foi minha, eu não preparei as bebidas, uma menina se ofereceu pra fazer...

- Que menina? - Carol perguntou

- Não dava pra ver o rosto, mas ela parecia ser da Sonserina...

Depois daquilo saí dali correndo e chorando um pouco, sabia que ela iria ficar bem, mas acho que ela pode ser a Jéssica, ou outra menina, essa pessoa não pode estar em dois lugares diferentes!

6X

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora