No dia seguinte, eu estava bem pior que o anterior, as dores do meu corpo tinham ficado mais fortes, eu não me alimentava direito, eu estava com um quadro pior. A enfermeira chegou...
- Bom dia! - ela me cumprimentou.
- Bom dia!
- Está se sentindo melhor? - ela perguntou
- Não, eu acho que estou pior.
Ela foi examinar os remédios, mas, ela fez cara feia.
- Parece que alguém trocou seus remédios. - ela falou e fiquei assustada. - Mas não se preocupe, vou dar um jeito nisso, volto em três minutinhos.
A única pergunta que veio na minha cabeça " quem foi que fez isso". Vi meu celular anunciando uma mensagem.
" Isso vai ser só o começo!
- J"
" Ai meu Deus" sussurrei para mim mesma, ouvi passos e larguei meu celular na cômoda.
- Bom dia, está melhor? - Draco veio até mim.
- Estou pior, parece que alguém trocou meus remédios! - falei e ele ficou pasmo. - Mas já está tudo bem, a enfermeira já está vindo.
- Mas, quem poderia ter feito isso? - ele me perguntou.
- Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça.
Passou-se alguns dias e já tinha recebido alta... Me sentei diante da mesa da Grifinória para eu tomar meu café da manhã, vi hermione com um livro "Viagens com Vampiros", achei bem legal o título, eu certamente acredito em vampiros. Chegou um menino e nos cumprimentou, se não me engano era Neville Longbottom. Neville era um menino com rosto redondo e meio alto.
- O correio deve chegar a qualquer momento, acho que vovó vai me mandar umas coisas que esqueci. - o menino Neville falou.
Mal tinha começado a tomar meu suco verde, e já ouvira uns barulhos que certamente eram das corujas vindo entregar o correio, centenas de corujas vieram rapidamente entregar a correspondência em seus devidos lugares.
- Olhe, Pietra me mandou uma coisa! E pra você também Harry! - Harry ficou feliz, nunca havia ganhado nada pelo correio.
- Nossa, que lindo esse cachecol. - Pietra me havia mandado um cachecol super fofo, nele havia escrito " Vi naquela loja que você ama, achei sua cara e comprei". Ela é mesmo uma fofa a Pietra, afinal o inverno estava quase chegando.
- Que lindo amiga! - Lilá elogiou.
- Nossa, esse perfume é bem cheiroso! - Harry havia ganho de Saulo um perfume que veio de uma loja bruxa da Turquia.
Vi a coruja de Rony.
- Errol! - exclamou Rony ao ver sua coruja.
Ela "sem querer" se esbarrou na comida que estava em cima da mesa.
- Ah não... - Rony falou.
- Tudo bem, sua coruja não se machucou. - Harry falou.
- Não é isso... eu ganhei um berrador! - Rony falou.
- É melhor você abrir, eu ignorei o da minha vó e me dei mal. - Neville falou.
" RONALD WEASLEY COMO SE ATREVE A PEGAR AQUELE CARRO? TERIA SIDO BEM FEITO VOCÊ SER EXPULSO, ESPERE ATÉ EU POR AS MINHAS MÃOS EM VOCÊ, SUPONHO QUE NÃO PAROU PARA PENSAR NO QUE SEU PAI E EU PASSAMOS QUANDO VIMOS QUE O CARRO VINHA DESAPARECIDO! VOCÊ E HARRY PODIAM TER MORRIDO! AH SOFIA, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA ALÉRGICA A ABÓBORA... RONALD! EU ESTOU COMPLETAMENTE DESGOSTOSA! SEU PAI ESTÁ ENFRENTANDO UM INQUÉRITO NO TRABALHO E A CULPA É TODA SUA! E SE VOCÊ SAIR MAIS UM DEDINHO DA LINHA, VAI VIR DIRETO PRA CASA!
Seguiu-se um longo silêncio, eu sabia que não era culpa da Sra. Weasley. O envelope se rasgou com a maior raiva do mundo!
- Bem, não sei se era o que você esperava. Mas Rony... - Rony a interrompeu.
- Não me diga que mereci. - Rony respondeu ríspido.
Depois disso tudo lembramos que teríamos aula de Defesa contra as Artes das Trevas, haveria um novo professor, que obviamente era o Gilderoy Lockhart, havia homem com um sorriso mais encantador que ele? NÃO.
Entramos na sala e agora quem escolhia as duplas era o próprio professor, havia um nome em cada cadeira para sabermos qual seria nossa dupla, toda aula obviamente seria diferente é claro, com duplas diferentes. Iríamos ter essa aula com a Corvinal, eu estava em dupla com um menino chamado Toby Cavanaugh. Não posso negar, ele tem olhos lindos!
- Bom dia, deixe me apresentar o seu novo professor de DCAT! - Fez-se um silêncio. - EU!
A aula foi bem encantadora! Sim, eu prestava atenção nas aulas dele, os meninos ficavam com cara feia, não sei porque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E Os Gêmeos Que Sobreviveram
FanficE se Potter tivesse uma irmã? Seria o dobro de aventuras não acham? Num mundo cheio de criaturas mágicas, agora unidos lado a lado contra o bruxo mais poderoso e cruel que poderia existi, o "você-sabe-quem", será que irão conseguir? Ainda mais com m...