Faltava duas semanas para chegar o nosso aniversário, eu estava muito feliz com isso tudo, Harry morando comigo, eu ter um irmão do meu lado para me apoiar em tudo!
Acordei era umas oito horas e desci...
- Bom dia! - Falei e meus pais estavam sentados tomando o café da manhã juntamente com Harry.
- Bom dia, querida já está tudo pronto pra sua festa de aniversário! - Meu pai falou.
- Está tudo do jeito que vocês queriam! Uma festa inspirada nos Marotos! - Mamãe falou.
Demos aquele sorriso de agradecimento. Hoje o café da manhã estava caprichado, cheio de frutas e iogurte.
Meu celular começou a tocar...
- Alô?
- Olá! Sou eu...
- Ah, oi Draco.
- Tudo bem?
- Claro e você?
- Bem também.
- Bem, queria te convidar pra uma festa de aniversário, vai ser dia trinta e um de julho, no buffet trouxa 'imperium' depois eu passo o endereço.
- Claro que vou!
- Então tá!
- Só te liguei por que queria ouvir sua voz!
- Que Fofo...
- Tchau!
- Tchau!
Desliguei e meu pai ficou me olhando tipo 'quem é esse'.
- Ah, o Draco que me ligou.
- Quem é ele? Onde ele mora? Tem quantos anos? Você tá gostando dele?
- Calma pai, ele é meu amigo, ele mora numa mansão perto de um bairro trouxa, ele tem minha idade.
- Você não respondeu minha última pergunta.
- Sim, eu estou gostando dele. Pai, eu tenho 12, vou fazer 13, não precisa se preocupar, amo mais você do que ele. - sussurrei no ouvido dele e ele deu um sorriso.
- Eu sei filha, mas, não quero que ele te decepcione...
- Não se preocupa, ele não faz esse tipo!
***************************************************************************
Finalmente chegou meu grande dia! O dia pra variar estava lindo!
- Feliz aniversário maninho! - sentei do lado dele na cama.
- Feliz aniversário mana! - ele retribuiu e ele me deu um abraço.
Descemos...
- Olha só quem chegou, nossa aniversariante! - meu pai falou.
- Você não tem trabalho hoje? - perguntei.
- Pedi uma folga!
- Feliz aniversário filha! - minha mãe vinha com duas sacolas.
- Obrigada!
- Esse é pra você, e esse pro Harry...
Meu Deus ganhei um Iphone 6 rosa e o do Harry cinza.
- O MY GOD! - Eu e Harry falamos juntos. - MUITO OBRIGADA!
Fomos correndo abraçar minha mãe e meu pai ao mesmo tempo.
Fui abrir o novo celular e já estava tudo programado, vi um texto enorme que só podia ser da Lilá! Depois Mione, Gina, Jorge, Fred... E Draco! Que fofo!
Amei tudo! Tive um dia de princesa...
Chegou noite, e minha roupa estava lindaaa... Um vestido azul com detalhes de renda, e um sapato de salto dourado, um brinco de pérola com detalhes de diamante, e um colar lindo com um pingente de pérola... Eu estava um arraso! O Harry, estava com um terno super legal!
Cheguei na festa e todos estavam lá! Correram pra me abraçar...
- Que saudades de todos!
Fomos até a pista de dança e dançamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E Os Gêmeos Que Sobreviveram
FanficE se Potter tivesse uma irmã? Seria o dobro de aventuras não acham? Num mundo cheio de criaturas mágicas, agora unidos lado a lado contra o bruxo mais poderoso e cruel que poderia existi, o "você-sabe-quem", será que irão conseguir? Ainda mais com m...