Começamos a nos preparar para jogar, enquanto Mila estava super animada, eu estava com medo, já vi minha mãe sendo possuída, mas é assunto pra outro dia... resumindo: Não foi legal.
-Mila...
-Para com isso May, não vai acontecer nada. É só um espírito id... Tampei a sua boca antes que ela terminasse aquela frase.
-Não vamos começar o jogo já irritando eles Mila.
-Ta bom, vamos começar!- Ela ela posicionou suas mãos e eu também, mas antes de eu ditar as regras ela disse:
-Qual seu nome? Nossas mãos foram para as letras: L.I.Z.A.
-Olá Liza!- Ela disse antes de eu falar de novo, e sem nós perguntarmos algo foram nas letras: V.O.C.E.S. S.A.O
-O que? Não acompanhei, tava muito rápido.
- Ela disse: Quem São?.
-Ata, eu sou Mila e essa é minha prima M... pesei em seu pé.
- Eu não quero falar meu nome. O lugar onde nossas mãos estavam posicionados (não me lembro o nome) e começou a desenhar um círculo no Centro do jogo e cada vez ficava mais forte.
-Fala seu nome, meu braço ta doendo!
-MAY! -gritei- MEU NOME É MAY! Ele parou de girar e foram nas letras: P.R.A.Z.E.R. e dessa vez eu fiz a pergunta.
-Com sua licença, posso ditar as regras do jogo para Mila? Não.
-Por favor, é que eu nunca joguei e tô com medo de algo dar errado. E depois de muito insistir parou no Sim.
-Obrigada! E adeus. E o ponteiro foi em adeus (isso o nome é ponteiro!). E citei todas as regras que conhecia.
-Nossa, eles proibem as melhores perguntas!
(Fiz cara séria para Mila)
-Ta bom May, vamos chama-lá de novo! Fizemos a oração e recomeçamos o jogo novamente. Já haviam se passaram da meia-noite.
Depois que apoiamos as mãos na ponteira, Mila começou:
-Liza... você está ai, voltamos!
(O ponteiro foi a direção ao sim)
-Desculpe-nos a demora... é que tem umas mil regras essa coisa!
(O ponteiro se direcionou aos 4 cantos do tabuleiro... DROGA! Esse espírito é do mal. Não posso avisar a Mila, ela tem que lembrar das regras!)
Desculpe o capítulo pequeno... prometo, o próximo será maior, agora vou ir pra escola.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go
ParanormalEssa é a história de May Loran Warren, ela descobriu sua mediunidade aos seus 4 anos de idade. E passou coisas que ninguém acredita e só quem já teve alguma dessas experiências sabe como é assustador e perigoso, esse diário foi achado em 16 de maio...