*6 anos depois*
-NAO FACA ISSO RORY! LARGA ISSO! SERIO! EU ESTOU FALANDO MUITO SÉ...
Lá estavamos nós na chuva e derrepente começa uma guerra de lama que como sempre. Eu perdi.
-Isso é sério Rory? No rosto? -limpo a cara o mais rápido possível enquanto ele tira a blusa e coloca por cima de mim quando a chuva começa a apertar.
-Se continuarmos vamos estar em apuros Loran -outro fato, ele tem mania de me chamar so pelo segundo nome -Vamos, temos que acordar cedo pra ir ver a Flora, você sabe que ela fica brava quando nós atrasamos.
Acho que você deve estar se perguntando como nos conhecemos, bem, ai vai:
-7 anos atras-
Eu havia chegado na escola 5 min antes de bater o sinal e isso me fez perguntar mentalmente:
Será que aquele demônio realmente apago minhas faltas?
De qualquer jeito, sentei na primeira carteira e esperei a professora chegar, ela disse que ia chamar todos em ordem de chamada para ver a disciplina que estávamos com mais dificuldade. Dei um suspiro e deixei minha cabeça cair sobre a mesa, depois de alguns minutos a professora chamou meu nome.-May Warren? -levantei e sentei na cadeira ao seu lado esperando ouvir uma bronca.... mas... - May é incrível como é boa em matemática, física e química tanto quanto inglês, história e geografia, suas notas são excelentes, nunca tirou uma nota vermelha - Ela arrumou as pastas em ordem -e não teve nenhuma falta, conversei com os professores e eles acham que você deveria ir para uma turma mais elevada.
Fiquei encarando a professora como se ela fosse louca, eu nem estudava para as provas por que perdi a matéria com as faltas e fiz o que eu sabia.
-Mas...
- Eu acho que você deve ir para o 6 ou 7 ano.
- Eu nunca fiz prova de Química nem física... O que é isso???
- Eu troquei sua prova com a prova do 7 ano sem querer e sua repercussão foi extraordinária, você estuda em casa?
-Não, eu não tinha tempo.
A professora me olhou impressionada enquanto ela se distraía olhando para a sala e perguntando se fizeram a tarefa, deu uma tchau para uma menina que estava passando no corredor claramente perdida, fiquei triste de não poder ajudá-la mas virei para a professora antes que notasse algo.
- May, você vai começar o 7 ano semana que vem se não se importar, Okay? Já liguei pra sua mãe vir te buscar pode ir pra casa.
Naquele dia a fala sumiu da minha boca por bastante tempo.
*1 semana depois*
Eu faltei de novo no primeiro dia e no segundo cheguei atrasada, pedi licença para entrar e sentei em uma carteira vazia no meio.
-Pessoal, essa é May. Ela é nova, sejam bons com ela.
Uma menina loira cheia de pulseiras e uma presilha no cabelo segurando a franja levantou a mão e a professora deu a fala para ela.
- Ela parece ter 7 anos de idade.
A sala inteira olhou pra com surpresa e depois deram risada, aquela menina que eu dei tchau estava agora de pé com as mãos na minha cadeira, não senti que era ameaça mas uma aproximação tão direta era estranho.-Tudo bem - disse ela- as pessoas dessa sala são meio sem noção.
Me afundei na cadeira e olhei em volta, um menino que sentava no fundo foi um dos poucos que não riram, ele só ficou me observando até olhar diretamente para a menina ao meu lado.
-Flora, me faz um favor e puxa o cabelo da Brenda, eu ia adorar ver essa cena - sussurrou ele, fiquei encarando ele até sussurrar de volta pra mim.
-O que foi? Primeira vez que vê um? - eu ia responder quando ouço um gemido e vejo que aquela menina cheia de pulseiras deixa algumas caírem no chão e passa a mão num local da cabeça.
-LOGAN! EU SEI QUE FOI VOCÊ!
- Eu não fiz nada sua maluca!
Consegui ouvir tanto a risada de Flora quanto a tentativa de não rir do menino.
-No intervalo nos falamos - sussurrou ele e apontou para a losa onde a professora agora escrevia.
- Ei May! - disse flora enquanto assionava o alarme de emergencia e todos sairem de suas salas gritando desesperados -essa é uma das melhores coisas depois da vida após a morte - disse ela piscando pro menino enquanto ele ria até cair da cadeira.
Me fala se não é o melhor jeito de conhecer alguém que hoje, são meus melhores amigos.
Oie pessoas! Eu sei, esse capítulo não teve nada de muito assustador, mas esse não é o objetivo do Let Her Go. Mas um deles é mostrar os diferentes tipos de espíritos que existem! Como Flora e Heather que são exemplos bem diferentes não? Espero que tenham gostado e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go
ParanormalEssa é a história de May Loran Warren, ela descobriu sua mediunidade aos seus 4 anos de idade. E passou coisas que ninguém acredita e só quem já teve alguma dessas experiências sabe como é assustador e perigoso, esse diário foi achado em 16 de maio...