(Possessão 2)

24 1 0
                                    

Estava encaixotando minhas coisas, enquanto Diego terminava de colocar o resto da mudança no caminhão. Consegui convence-lo a nos mudar para uma casa perto da igreja ja que meu treinamento estava no estágio final e logo iria ter de ajudar o Padre. A casa que compramos era simples com 2 quartos, uma cozinha ao lado e os banheiros, um na frente do quarto de Leila e outro no meu quarto, demorou aproximadamente 3 dias para conseguirmos nos adaptar, era uma casa bem velha, com pisos de madeira e armários antigos onde coloquei albuns de fotos varios desde quando era pequena ao dia em que Leila nasceu.

Estava indo para a igreja, mas logo parei em sua entrada ao ver a agitação de longe, crianças e adultos chorando enquanto os funcionários tentanvam acalma-las. Entrei quase que correndo a procura do padre, esbarrei em várias pessoas tentando saber onde ele estava e achei um homem esguio de pele parda que me falou o endereço, sem entender muita coisa, olhei para o pedaço de papel em minhas mãos com o endereço completo. Ao chegar lá, percebi uma rua não movimentada, quase que vazia, com janelas estremamente fechadas e alguns olhares curiosos, cheguei cada vez mais perto até que eu ouvi um grito estridente e modificado.

-Folha arrancada-

Estava segurando a mulher enquanto o Padre começava uma Oração e eu a seguia o máximo que podia, aquela mulher tinha uma força estremamente sobrenatural, seus olhos estavam inchados, seus lábios arrocheados, sua pele pálida que estava em parte com carne viva, ela falava o que parecia várias línguas diferentes ao mesmo tempo, com algumas partes em latim que diziam: "SAÍAM DA MINHA CASA, ESTAREI OS ESPERANDO NO INFERNO!". Ela forçou tanto meu braço que consegui ver hematomas espalhadas por eles, quando não aguentei mais, a amarrei na cama, orava mais alto que seus berros, enquanto jogadava água benta de pouco em pouco, até as janelas explodirem e a cama a tremer enquanto ela ria.

- ANNE CLARY WARREN, VOCÊ ESTA CONDENADA AO FOGO DO INFERNO, ESCUTE OQUE DIGO! CONDENADA!

As luzes começaram a piscar, ela ria Alto, enquanto portos se fechavam e abriam novamente, vi um tipo de vapor negro vindo em minha direção, não comsegui me mover,  Não conseguia fugir, até o sentir entra pela Minha boca e todo o meu corpo não obedecer meus comandos. Eu... Eu... Simplesmente...

Simplesmente... Apaguei.

Let Her GoOnde histórias criam vida. Descubra agora