Quem é Ela?

79 4 3
                                    

Dia 11/05;

Estava em meu quarto, procurando desesperadamente uma resposta para tudo oque havia passado até agora, explorei minha casa a ponto de achar quartos não usados com velhos livros e álbuns de fotos que mostravam várias imagens em Preto e branco. Em uma das fotos, apareceu três meninas sorridentes com roupas antiquadas, uma delas me chamou a atenção, conforme fui mudando as fotos percebi que na primeira foto, ela estava sorridente como as outras, mas na segunda, ela estava com um olhar vidrado em um lugar específico enquanto as outras duas faziam careta para a câmera, ja na terceira, ela estava assustada, como se estivesse vendo um assassinato em sua frente, na quarta, a menina havia sumido, e as garotas olhavam para o lado completamente paralizadas.

Peguei todos os álbuns e os coloquei dentro de uma caixa e os levei para meu quarto, comecei ver todas as imagens que haviam lá, mas todas as outras pareciam normais: Fotos de famílias, comemorações, feriados, aniversários e etc. Uma coisa que me deixou bem entrigada com aquele álbum em específico, o peguei e repassei as fotos novamente, eu sabia que havia algo estranho, quando abri aquele mesmo álbum, havia sumido todas as fotos, menos a de todas as três sorrindo, mas dessa vez, a menina segurava um urso de pelúcia. A imagem do espírito desfigurado, estava embaçado e desfocado em minha cabeça, voltei no quarto para achar mais informações e nada, só consegui livros velhos e teias de aranha, apesar de eu não ser chegada a leitura (Só leio em momentos de extremo tédio) comecei a observar alguns livros e suas descrições, e realmente eram muitos livros, quando acabei de ver todos, fiquei frustrada pois queria saber quem eram essas meninas e se alguma delas tinha ligação com oque aconteceu ontem a noite... acho que sou a única menina no mundo que consegue dormir após um espírito quase ter a matado.

E sim, eu quis dormir, queria encontrar Maia pra ver se ela sabia quem era aquele espirito e oque ele queria, mas sem sucesso, só pesadelos e sonhos sem inexo, daqueles que você quer acordar e não consegue, eu duvido muito que você já não teve um desses, mas voltando ao assunto, eu precisei lógico de uma escada pra mim alcançar até o último livro porque a prateleira era muita alta, fui descendo devagar a escada e para meu azar, quando estava quase conseguindo alcançar o chão, meu pé escorregou e em momentos de pânico eu não penso em nada inteligente, a escada era pesada, eu poderia ter me segurado nela, mas a única coisa que eu fiz foi me apoiar na prateleira e todos os livros caírem em cima de mim, resultado: Levei um tombo.

Mas, um último livro caiu na minha cabeça pra completar a bagunça, e eu não tinha percebido aquele livro, apesar de ter certeza de que olhei todos então fui ver a capa que era de um diário, ele era feito a mão, e não tinha tranca, na primeira página estava escrito:

Querido Diário;

Me chamo Anne Warren, tenho 13 anos, sei que pode parecer loucura, mas eu tenho um segredo... um segredo que eu vou levar até minha morte, a história do meu maior erro, e você será o único que irá saber, guarde para mim e prometa:

Só a mostre a quem poderá me ajudar e me livrar dessa maldição que me atormenta a messes e mais uma coisa. Você que está lendo isso agora e achou esse diário, peço que seja sigilosa (o) e me ajude, eu... não tenho salvação, mas, minha família tem.

Let Her GoOnde histórias criam vida. Descubra agora