1K (Possessão 1)

27 2 0
                                    

Oie Pessoas! MUITO obrigada pelas mil visualizações, eu nem sei como agradecer, mas aqui é outro especial, dessa vez, se você procurar nos capítulos anteriores, você verá que May relatou sobre a Possessão de sua mãe, mas não quis falar a respeito, agora, aqui vai a história! Espero que gostem! ♡

-Data não encontrada.

Anne estava em meio de um tipo de processo de purificação, ela havia acabado de completar 19 anos de idade e estava em um tipo de treinamento sobre o exorcismo, ela sempre viveu com uma curiosidade de ver um exorcismo de perto ou até realizar  um, mas seu marido, Diego, sempre a fez desistir de suas estadias para aprender Latim e expulsar espíritos/demônios por que tinha medo de que algo ruim a acontecesse. Anne, por outro lado, mesmo sabendo que podia sentir espíritos, não podia vê-los o que dificultava as coisas que fazia. Em mais um dia de aula na igreja, ela deu bom dia ao Padre e começou seus estudos após um longo dia de trabalho. Estava tudo muito calmo e tinha pouca movimentação na igreja, os poucos que ainda estavam lá eram crentes e outras pessoas que arrumavam calmamente os bancos para uma celebração de casamento que aconteceria amanhã a tarde.

-Anne? - me perguntou uma voz familiar, me virei para ver quem era mas me arrependi na mesma hora.

-É... Oie Bryan! -respondi com um meio sorriso. Bryan e eu namoravamos quando estávamos no ensino médio, mas um dia ele terminou comigo depois de saber que eu via espíritos (sim, havia contado a ele mas ele não acreditou até ir percebendo sozinho) nesse mesmo ano, Diego entrou na escola me perguntando onde era a sala, e assim, começou tudo.

-Como você está? - perguntou ele com um sorriso amarelo ao olhar para minha aliança- quando se casou?

-Ah, bem obrigada, Diego me pediu em casamento 3 anos atrás - Olhei para sua mão e vi que também estava de aliança- então é você que vai se casar amanhã?

- Sim, pedi minha namorada em casamento semana passada - Depois ele me olhou como se quisesse ver algum resquício de ciúme em meu rosto, mas dei um sorriso sincero- Muitas felicidades.

-É, obrigado -Falou frustrado por apatentemente não conseguir me irritar- Bem, por que está na igreja a essa hora da noite?

- Eu estava estudando, só isso.

- Para que? - perguntou levantando uma das sobrancelhas.

-Ah, eu estou dando uma ajuda ao Padre com coisas mais espirituais -Respondi guardando os livros que havia pegado em latim e colocando a cadeira no lugar- Já está ficando tarde, meu marido vai ficar preocupado, foi bom te ver de novo. Até mais e Boa noite.

Bryan não disse nada, apenas me segui com o olhar até a porta e simplesmente voltei pra casa correndo para não chegar muito tarde.

-Oie Amor - falei batendo a porta da frente da casa e dando lhe um selinho.

-1- Por que chegou tão tarde? São quase 22:30 - disse sussurrando- 2- Shhh! Leila está dormindo, fiquei duas horas lendo o patinho feio até ela dormir! Não bate mais essa porta!. Dei uma risada baixar e fui ver como estava minha filha que completou 1 ano, ela tinha meus olhos Mel e cabelos do pai, era tão pequenina que tinha medo de quando a pegasse a machucasse sem querer, ela abriu os olhinhos de vagar enquanto me aproximava de berço com o mínimo de barulho possível, então começou a rir, sua risada me fez abrir um sorriso Largo, a peguei no colo a tentando fazer pegar num sono, antes de seu sair e fechar a porta atrás de mim, sussurrei:

-Boa Noite minha pequena.

Então fechei a porta com cuidado para não acorda-la.

Pessoal, desculpa não ter colocado tudo de uma vez, eu decidi fazer em 2 partes para não ficar enjoativo ou cansativo para ler. Tenham uma boa noite! 

Let Her GoOnde histórias criam vida. Descubra agora