Aviso no final ;-)
-----------------------------------------Estava chegando na escola, do lado de fora consegui ver Flora e acenos exagerados enquanto seus cabelos curtos e ruivos eram disfarçados sem sucesso por uma faixa e Rory que havia chegado mais cedo estava quicando pela sala de aula. Seus cabelos loiros estavam brancos por causa da poeira do giz e seus olhos castanhos com um divertimento infantil. Entrei la e fiz uma pergunta que estava presa em minha garganta para a Flora, no caso um clássico.
-A loira do banheiro existe? Seja sincera.
Ela fingiu pensar, foi ao corredor e voltou.
- Eu estou bem surpresa de não tê-la visto ainda.
-Oi?
- Ela fica no espelho do banheiro, quando uma menina vai se maquiar ou alguma coisa assim"futilidades" ela aparece no reflexo e dependendo da menina ela mata pois se você não sabe ela vive de vaidade e acho que foi um dos motivos de você nunca tela visto -disse ela me avaliando de cima para baixo -e se continuar se vestindo assim, possivelmente nunca irá aparecer -consegui ouvir a risada baixa de Rory se segurando para não rir mais alto.
-Bem engraçado Flor, e então, é sério?
- Posso até ter brincado no final, mas é sério, ela existe mas não só uma e sim várias...- ela percebeu meus olhos se arregalarem- Eu sei, até me assustei também.
- Eu não, já vi de tudo!
-Ahhh... então você é O Médium -Caçoou Flora fazendo um gesto com as mãos do tipo "ai para" o que me fez rir.
-Claro! Sou um homem vivido! -disse ele mostrando um arranhão no braco que ia do pulso até metade dele e fiquei olhando e enquanto revirei os olhos, ele ia contar outra história- Esse aqui eu tive quando estava procurando o poço de grita, sim, por encrivel que parece, meu trauma por poços não é tão grande assim. Eu tirei a tampa que foi selada por uma medium anos atrás e ouvi um grito estridente saindo do fundo com três fantasmas quase de frente para mim, eu corri mas um deles me arrastou, consegui me soltar mas isso aqui ficou de lembrança.
-PARABEINS HEROI -disse Flora batendo palminhas - TAO CORAJOSO QUE SAIU CORRENDO, UMA PALMA PRA ELE MAY! - eu e ela literalmente batemos uma palma enquanto riamos de sua cara emburrada. Vou dar um breve resumo sobre "uma Palma" bem, é simplesmente uma piada interna. Se alguém do nosso pequeno grupo falasse algo desnessessario ou idiota ele ganhava essa "uma palma" e Rory ja tava batendo a média esse ano. A classe começou a encher conforme a chegada das pessoas e Flora foi dar uma volta na escola e como sempre antes de sair dizia:
- Bom tédio e conhecimento para vocês. Falou!
Dei risada e arrumei minhas coisas em cima de mesa até que Brenda Jones se virou para mim com sua maquiagem exagerada e seu orgulho extremo _Ei Flora, estou olhando para alguém que se for ao banheiro agora vai morrer na hora_ isso me fez dar um sorriso.
- Entao menininha é o seguinte -disse ela que passava as mãos pelos meus cabelos fingindo alguma intimidade e desejava tirar suas mãos -vamos ter um professor novo esse semestre já que o de antes foi expulso -comentou ela.
-O que que tem? -respondi.
-Bem, ele parece conhecer sua mãe. Ele veio me perguntar se seu sobrenome estava certo quando o vi pelo corredor e confirmei, possivelmente você ja é a querinha e se você nos der uma mãozinha vai poder andar conosco no intervalo -disse ela enquanto as suas duas amigas feiosas assentia ao seu lado.
Tirei a mão dela gentilmente de meu cabelo e dei um sorriso sarcástico.
-Não, esquece -disse ja começando a escrever a data no caderno e ela fechou com tudo em minha cara, se estreitando para poder ficar mais frente a frente comigo.
- Vai ser assim? Tudo bem, se você não fizer o que nos estamos falando, iremos contar ao seu amiguinho e a sala inteira- rosnou ela nessa palavra fazendo sua cara de retorcer - que você é uma esquisita que vê espíritos e ai? Já foi pra inferno também? Conversou com o Diabo- elas comecaram a rir como se isso me afetasse; me levantei e bati palma chamando a atenção da sala inteira, principalmente do professor que havia acabado de chegar a sala e estava na porta. Observando.
- Entao pessoal, estava conversando com Brenda sobre um assunto bem legal, ela queria contar para vocês mas eu irei ter esse prazer - quase sala ficou sussurrando mas a maioria estavam quietas -sabia que eu vejo espíritos? É óbvio que não é só isso. Demônios e monstros e respondo a sua pergunta Brenda, eu nunca fui ao inferno mas se quiser posso apresentar uns amigos que já foram - toda sala explodio em gargalhadas fazendo Brenda ficar vermelha e se sentar em outra mesa. E senti o olhar de aprovação que Rory me passava, não sei ao certo quando fiquei tão corajosa a ponto de fazer isso, eu não estava pensando... então entendi logo de cara, eu nem pensei.
Sentei novamente no meu lugar e outros colegas de classe vieram falar comigo e enquanto isso percebi o olhar de meu novo professor na porta, me encarando e então como se tivesse acordado se apresentou como Professor Byan Lewis. Que começou a passar matéria mas sentia que sua atenção estava focada em mim... será que fui longe demais?
Então ao aviso. Sabe essa mesma menina que está na capa desse capítulo. Então, vocês acabam de ver o avatar de May! Claro que não de agora, mas sim quando ela tiver 16/17 anos, acho que assim vocês vão ter uma idéia melhor de como ela é. Espero que tenham gostado e até a próxima! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go
ParanormalEssa é a história de May Loran Warren, ela descobriu sua mediunidade aos seus 4 anos de idade. E passou coisas que ninguém acredita e só quem já teve alguma dessas experiências sabe como é assustador e perigoso, esse diário foi achado em 16 de maio...