Verdade

92 6 5
                                    

Nota da Autora: Oie! Essa história é completamente diferente das outras... e ai você se pergunta: -O que há de diferente?, então respondo:
essa história aconteceu comigo, e é verdadeira, a única diferença são as poucas alterações para se encaixar na história, espero que goste!

-Dia 30/04

Fazia alguns dias desde que Mila se mudou, ela foi para uma cidade não muito longe... mas, ainda assim não temos muito contato e por isso minha preocupação aumentou, eu ainda lembro que o espírito falou S.E.M.A.N.A quando ela perguntou quando ia morrer, sim, eu sei, espíritos mentem sempre que podem, mas essa situação não sai da minha cabeça e a coisa que mais me preocupa: Eu não estou conseguindo sentir ou prever as coisas como antes!

Mas é claro, você irá dizer a mesma coisa que todo mundo fala pra mim:
-Você deveria estar agradecida, quanto mais diminuir seu contato com eles melhor.

Oque eles não sabem é que eu preciso prever e sentir... ao contrário do que todo mundo pensa e não me deixam falar é que eu ainda consigo vê-los e eu preciso daquilo para identificar se o espírito é mal ou bom! Vocês querem saber qual o resultado de tudo isso? Leiam com atenção:

*Ontem*

Minha mãe ainda me dava bronca atrás de bronca por eu ter jogado aquilo com minha prima, ainda estava com ânsia de vômito, febre e hematomas pela pele.

Com o tempo, os hematomas foram sumindo, mas as ânsias e a febre continuaram por 2 dias (contando o dia do meu exorcismo para o espírito não se apegar ao meu corpo) contudo o dia foi até normal... conversei com uma amiguinha minha que sempre passava pela minha janela para me dar "Bom Dia". Ela é um dos espíritos bons que eu acho que tenho mencionado, e prometi a ela que quando eu crescesse, ia estudar bastante para que um dia eu pudesse faze-la ir para o céu! E depois de muito conversar comigo na janela do meu quarto, ela me disse adeus e foi até o fim do meu quintal, onde desapareceu em um piscar de olhos.

Foi anoitecendo enquanto lia livros ou "ajudava" minha mãe a lamber as panelas com restos de massa de cookies. Quando olhei no relógio novamente eram 23:50... Eu nunca havia ficado tanto tempo acordada na minha vida (por conta própria), coloquei o pijama e deitei em minha cama com um dos meus livros, eu não conseguia pegar num sono e comecei a ficar preocupada... Eu não gosto de ficar até Meia-Noite e depois do que aconteceu a 2 dias atrás, com toda a certeza não quero ter a mesma experiência novamente. Aproveitei que meu quarto estava abafado para eu abrir um fecho da janela que era ao lado de minha cama, continuei a ler mais devagar ainda sem sono, olhei novamente no relógio e eram 23:59.

Larguei o livro e olhei pro teto por aproximadamente 1 minuto e meus olhos fecharam instantaneamente. Não sei se estava sonhando ou se eu estava acordada, só sei que eu ouvi minha janela abrir com tudo e uma rajada de vento gelado contornar meu corpo... Eu estava com frio, não conseguia abrir meus olhos e o principal... não conseguia mecher meu corpo e eu tinha certeza que havia colocado meu cobertor antes disso acontecer, fiquei nesse estado que para mim parecia horas, apesar de não saber se era uma coisa ruim ou não, eu orei e rezei, fiz todas as orações que eu conhecia. Com isso, ouvi a janela fechar, mas não totalmente... Abri meus olhos novamente, olhei para os lados, quando me caiu a ficha do que aconteceu e olhei para o relógio onde marcavam exatamente meia-noite. Corri para o quarto de minha mãe e sem resposta alguma dela, deitei em seu lado e tentei dormir em vão, pois fiquei olhando para o teto a noite inteira, pensando no ocorrido.

Oie pessoas! E ai? Se identificaram com a história? Já aconteceu algo parecido com vocês? Deixem nos comentários, com certeza vai me ajudar muito... já faz um mês que isso me aconteceu e até agora estou sem resposta, espero que tenham gostado e até a próxima! (^3^)

Let Her GoOnde histórias criam vida. Descubra agora