-Dia 27/04
-Quero fazer uma proposta.
Já sabia que não era mais a May que estava comigo... e sim a Liza.
-Que proposta? -perguntei inquieta, minha tia tem que voltar, May tem que volta!
Ela ria como se estivesse se divertindo com meu medo e sim eu estava com medo, nunca fui de admitir essas coisas.
-Quero um jogo! Se você ganhar eu saio do corpo da sua prima.
-E se você ganhar?
-Espere e Vera.
Eu estava amedrontada... queria que aquilo tudo fosse brincadeira, mas May nunca foi de brincadeiras e como as pessoas a definiam: Estranha. Mas nunca vi isso na May, eu sempre gostei dela! E como sempre ela estava certa, não devíamos ter começado a jogar, mas sou eu e minha boca grande.
Ela me olhava como se eu não aceitasse o desafio iria acontecer coisas piores.
-Qual o jogo?
-Esconde-Esconde.
Estava mais confusa do que antes, ela queria um jogo normal, tinha alguma coisa nisso.
-Quais as regras? -perguntei, minha tia tinha falado pra mim sobre o esconde-esconde dos espíritos.
-Você é esperta, não é tão idiota quanto eu pensava.
-Conte as regras. -falei ríspida.
- 1: Uma de nós irá ficar no banheiro, na banheira cheia de água, a outra irá se esconder.
Banheira? Mas... por que?
2:- Continuou- A que irá contar enquanto a outra se esconde tem que ficar com uma faca e um objeto de valor sentimental.
3: Você NÃO pode sair da casa, a brincadeira irá acontecer aqui dentro.
4: A brincadeira começará das 3:00 da manhã e terminará as 6:00 da manhã, duas horas para cada uma procurar a outra.
5 e última regra: Quando encontrar a pessoa deverá a matar com a faca, se eu ganhar você irá comigo para um lugar de onde você nunca deveria ter saído.
-Como vou saber que você não irá trapacear?
-Juramento de sangue,- ela vai a cozinha, pega uma faca enorme com a ponta afiada e passa na Palma da mão. o juramento não permite que eu faça qualquer alteração na brincadeira. Ela me da a faca e eu corto a Palma da minha mão também e apertamos as mãos uma a outra, nossos sangues se espalhavam e eu via o sangue negro que saía de sua ferida.
O relógio que estava na sala afirmava ser 2:00 da manhã. Hora de preparar tudo para o jogo.
Hora da brincadeira se iniciar!
EU VOLTEI!! Demorei, mas voltei. Irei talvez fazer um capítulo pra "Um Dia" amanhã, queria começar com essa história por que eu assisti hoje "O Boneco do Mal" então, estou em clima de terror. O próximo capítulo irá ser o final de "O Tabuleiro", mas o Diário continua. Até a próxima! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go
ParanormalEssa é a história de May Loran Warren, ela descobriu sua mediunidade aos seus 4 anos de idade. E passou coisas que ninguém acredita e só quem já teve alguma dessas experiências sabe como é assustador e perigoso, esse diário foi achado em 16 de maio...