Encontro Inesperado

81 6 7
                                    

-Dia 05/05

Meu Querido Diário;

Desculpe a demora, mas minha vida andava "normalmente" sem nada para me preocupar, agora, se eu estou me abrindo com você, é porque não foi uma coisa muito boa... não que não seja boa, mas, estou confusa e preocupada com oque minha mãe me disse hoje quando passamos perto daquele mesmo parque e pra minha assombração havia um rio escondido atrás do parquinho, cheio de árvores e arbustos que tampavam minha visão para a água corrente, pensei por alguns instantes e conclui que deve ter sido morte por afogamento ou suicídio.

Minha mãe não estava bem este dia e ir para aquele lugar sombrio a deixou atônita e não entendia o porque... bem, tirando o fato de que um espírito tentou me levar em algum lugar que minha mãe chama de "inferno" não me parecia algo bom, então, ela me disse para ir para o parque e confirmei com a cabeça, mas quando ela se afastou e sentou no banco para ler seu livro, vejo que ela está bem distraída e começo a explorar o local.

Lá, se encontrava folhas secas que caíam sobre o local... foi então que dei um passo em falso na terra úmida perto do Rio, quando percebi isso, deslizei pouco a pouco até ver a beirada do Rio um carro todo destruído por um impacto gigantesco, me aproximei mais do carro e pude perceber o seu vidro frontal quebrado. Com isso, relacionei ao espírito que apareceu do meu lado no balanço... ela estava encharcada, então ela pode ter sido morta tanto pelo impulso do vidro quanto por afogamento, e isso provavelmente nunca vou descobrir.

Até que paro com meus pensamentos ao ouvir passos entre as folhas secas, não olhei pra trás, mantive o pensamento positivo que é a minha mãe... É melhor ela brigar comigo do que um espírito atrás de mim para me jogar no Rio e tentar me matar ou querer conversar. Sinto uma mão ao meu ombro, uma mão meio Grossa, ou seja, provavelmente de um homem, mas estava fria e... molhada.

Decido então virar a cabeça em direção ao dono da mão, e não acredito no que vejo, é exatamente como nas fotografias, ele é...

Let Her GoOnde histórias criam vida. Descubra agora