Reparar

20 1 0
                                    

Você já parou para reparar no Tic Toc do relógio. Sabia que isso pode te deixar louca? Possivelmente não.

Bem, se você quer desafiar seu medo, primeiramente você teria que achar um local sem janelas, com uma cadeira, um relógio de ponteira antigo e a única iluminação sendo apenas de uma vela. Lembre-se, eu não tenho nenhuma culpa no que vai acontecer se você fazer este ritual, sou apenas sua guia.

Trate de cancelar todos os seus compromissos e escolha um dia calmo para fazer isso, nada pode te atrapalhar. Você deve estar pensando o por que de eu estar te ajudando a finalizar isso, do por que passar essas informações.

Não sou responsável pelo seu comportamento ou o que irá fazer saiba que a informação que estou te passando é para conseguir mais informações e vai por mim: isto será uma tortura Bem, pelo menos se você voltar viva.

Este ritual durará 24 hrs e as primeiras 3 hrs são leves por que não acontece realmente nada, utilize esse tempo para se preparar psicológicamente, serão as únicas horas que você terá para pensar se irá abandonar o processo ou não. Tenha em mente que na quarta hora você não terá nenhuma chance de escape, a porta sera trancada e você terá que ficar até o final.

5º Hora: Começará a suar abundantemente e a sentir ansiedade. Poderá ver vultos atrás de você, mas em todas as ocasiões, apenas o nada te acompanhará.   

6º Hora: Escutará ruídos. Não serão ruídos da casa ou do lado de fora, mas batidas e ruídos secos, em intervalos de dez minutos, sendo um mais forte que o anterior.

7º Hora: Desmaiará. Sonhará. Mas, acredite em mim, esta será a única hora agradável durante o processo, já que reviverá os melhores momentos de sua vida. Cada vitória, lembrança boa e cada grande amigo que você teve, aparecerá para você. Este será o melhor sonho que terá em vida, e, se tiver sorte, talvez poderá ver algumas coisas que acontecerão no futuro.  

8º Hora: Você acordará no início desta hora. Ao fazê-lo, terá uma sensação de comodidade enorme, talvez similar aos efeitos de fumar maconha. Para alguns, isso também pode ser considerada outra hora agradável do processo, mas, a partir da hora seguinte, se desencadeará o sofrimento.  

9º Hora: Para que entenda da maneira mais fácil, nesse momento é como se você trocasse de uma droga para outra. A calma será substituída por uma carga de adrenalina e energia, similar aos efeitos de qualquer droga estimulante (por exemplo, cocaína). Advertência: antes de tudo, você deve manter o controle. É imprescindível que seu controle seja mantido nesse estado, pois não há forma de saber nem dizer o que você fará.  

10º Hora: Com sorte, apenas terá feridas mínimas no corpo, da hora anterior. Agora começará a voltar à normalidade e as emoções se fusionarão. Nesta hora, começará a escutar gritos que parecem vir do outro lado da porta. Tais gritos variam, sendo tanto de uma menininha, como de um homem adulto, entre outros. Eles ocorrem a cada 6 minutos desta hora, que parece uma eternidade.  

11º Hora: Adeus, luz de vela. A vela se apagará. Estará na escuridão durante o resto do processo. Geralmente é nesta hora que você pensa que tomou uma decisão terrível.  

12º Hora: Curiosamente, a vela se acenderá sozinha. Não se preocupe, esta será outra hora de silêncio. Aproveite para se preparar psicologicamente para o que virá.  

13º Hora: É provável que o ocorrido na hora 7 volte a acontecer, mas ao contrário. Não espere momentos agradáveis. Neste sonho, reviverá cada momento doloroso, sofrimento e coisas ruins. Inclusive, poderá ver o sofrimento futuro, e, com segurança afirmo, que será o pior sonho que você teve e terá em toda sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let Her GoOnde histórias criam vida. Descubra agora