Eu e Mila ficamos nessa de perguntas que como minha querida prima classifica: Sem graça.
-Qual o meu signo? -Mila perguntou achando tudo uma perda de tempo. A ponteira foi para as letra: Áries.
-só podia ser... -murmurei.
Até que depois de mais 5 perguntas ela se cansou e disse:
-Chega, vou para a parte que me enteressa! Liza, Quando vou morrer???Antes que eu tentasse fazer algo pra empedir a pergunta a ponteira foi em direção as letras: S.E.M.A.N.A.
-Essa?
-Mila, para!
A ponteira foi para não.
POV Mila
Agora começou a melhor parte, May tremia mais que a janela da sala, mas só podia ser, uma medrosa como ela e ainda fala que é sensitiva e se for mesmo, tanto faz se eu for possuída, sensitivos podem fazer exorcismo, certo?
-Semana que vem?
May cochicho algo em meu ouvido que não entendi, mas deve ser algo como: -Mila, to com medo, vamos parar? Mas foi bem ao contrário, por que ela começou a me assustar e falar em uma língua estranha do nada... ela ficou branca, mas não era um Branco de medo era um Branco incomum e se levanto, Acabei que me levantei também.
-May?
Ela continuo virada, AH! Entendi, a boba acha que pode me assustar HA-HA, mas ela é boba mesmo!
-Hahahaha, May, você devia treinar mais insinuações, por que você é horrível!
Ela continuou na mesma posição e não se mexeu.
-Okay Okay, vamo dar Bye para a Liza. Você venceu! Vem.
Então, ela girou a cabeça, não sei se você está me entendendo, tipo... O CORPO ESTÁ NA MESMA POSIÇÃO, MAS A CABEÇA ESTÁ NA MINHA DIREÇÃO!!!
(Travei)
Foi então que entendi o que ela tinha me sussurrado. Flashback:
-Corre.
Eu saí correndo pelo corredor e encontrei um galpão que estava com sal, água benta e cruzes espalhadas, mas antes eu olhei para trás, ela estava a alguns passos de mim, normal e disse:
-Te peguei priminha, se assustou?
Não é ela- pensei. E sabia disso, a casa dela tinha cruzes por todo lado e quando ela passava eles viravam de ponta cabeça, formando uma ante-cruz... o símbolo do mal.
-Mila, vem aqui, vamo terminar o jogo, acho que a Liza não vai querer ficar sozinha, não acha?
Não a respondi.
-Mila... por favor, estou com medo.
-Cadê a May? -perguntei.
-Brinca comigo? - ela perguntou com um sorriso demoníaco.
-O que você quer em troca dela Liza?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go
ParanormalEssa é a história de May Loran Warren, ela descobriu sua mediunidade aos seus 4 anos de idade. E passou coisas que ninguém acredita e só quem já teve alguma dessas experiências sabe como é assustador e perigoso, esse diário foi achado em 16 de maio...