Assim que saímos Dimitri explicou que teríamos que correr um quilômetro para encontrar Ivan com um carro.- Você consegue Roza? Eu posso te carregar ... - Dimitri falou me lançando um olhar preocupado.
Neguei com a cabeça.
- Não, vamos logo eu consigo.
Corri por um longo tempo, meu pulmão ardia suplicando por fôlego e minhas pernas amolecidas estavam prestes a falhar.
Chegou a um ponto que eu sentia uma vertigem, parei e no mesmo instante Dimitri entendeu o que era e me levou em seus braços, sentia sua respiração ofegante e o cheiro de seu pós barba, ele olhou para mim sorrindo.
- Vai ficar tudo bem, você está livre agora.
E então eu apaguei.
★★★
Acordei e percebi que não estávamos mais correndo, estávamos no carro já. Tevantei e percebi que minha cabeça estava apoiada no colo de Lissa que agora sorria para mim.
- Lissa, estamos finalmente livres - Disse abraçando ela com lágrimas nos olhos.
Ela retribuiu meu abraço e secou minhas lágrimas.
- finalmente! você está se sentindo bem?
-Estou, ah obrigado Dimitri. Onde estamos indo?
- Não precisa me agradecer Roza. Estamos indo para o aeroporto.
E foi só o que eles falaram até chegarmos lá.
- Vou levar vocês para a cidade de São Petersburgo, na Rússia. Lá eu tenho certeza que não serão caçados e poderão construir a vida que tanto desejam. Vamos no avião particular para a segurança não reconhecer nenhum de nós, somos procurados agora. - Dito isso Dimitri nos direcionou até o tal avião, ele era grande o que me fez querer saber como ele havia conseguido ele. Ivan era o piloto.
Seriam 12 horas de vôo, Dimitri me ofereceu um copo da água e um remédio para que eu não me sentisse mau, aceitei e tomei. Me sentei ao lado de Lissa, atrás estava Christian com o Jesse e Dimitri estava sozinho atrás deles.
- Ta feliz?
-Muito - Lissa respondeu minha pergunta e pegou minha mão, nos encostamos uma na outra e adormecemos.
Acordei quando o avião estava pousando, senti um Enjôo que logo passou. Era estranho estar ali, não tínhamos mais casa, nem família, tínhamos as roupas que estávamos vestindo e nada mais. Sem contar que estávamos em um país diferente onde as pessoas falam uma língua que eu particularmente desconheço, amanhã talvez podemos ter que fugir de novo, mas enquanto estivermos vivos teremos a esperança que nossas vidas vão mudar, e mudar para melhor.
Fiquei o caminho inteiro calada, olhando a cidade e as pessoas,livres e ocupadas vivendo a própria vida sem ao menos notar as outras pessoas. Ivan que estava dirigindo novamente um carro prata, não reconheci o modelo. Nos deixou na frente de uma casa grande, cor grafite e janelas cor gelo, o portão era preto, tinha um pequeno jardim com flores de diversas cores. Me perguntei o que estávamos fazendo ali.
- Essa é a nossa nova casa - Disse Dimitri sorrindo e abrindo o portão, entramos na casa, e wow ela era toda mobiliada e impecável como se estivesse pronta e esperando por nós desde sempre.
Todos estavam observando o lugar calados até que eu falei.
- Dimitri de onde você conseguiu está casa?
- Herança de família, temos 5 quartos o suficiente para cada um, ainda bem que minha família era grande - disse ele rindo antes de continuar - Nos quartos já tem roupas para vocês e tudo o que iremos precisar, pela manhã iremos arrumar trabalho. Não que seja muito necessário mas é o primeiro passo para termos uma vida nova.
- Eles não iam nos reconhecer com os nomes? A essas horas Victor está nos caçando até debaixo da terra.
- Não irá nos encontrar se tivermos identidade falsas - ele nos entregou um envelope para cada um com todos os documentos com o nome novo - Esses são seus nomes novos.
Passei a me chamar Dema Koprowski,
Christian de Edik Kozlowski,
Lissa de Eva Koprowski,
Dimitri de Ahmar Kozlowski e
Jesse de Anzor Kozlowski.- Dema K-o-p-r-o-v-i-s-k-i?
- Não Rose o w tem som de s fica K-o-p-r-o-s-k-i.
-Ahh entendi.
-Bom Lissa e Rose vocês possuem o mesmo sobrenome o que significa que nos registros vocês são irmãs -sorrimos uma para outra - Jesse e Christian vocês também têm o mesmo sobrenome que eu então é a mesma coisa. Elas são nossas "primas" se alguém perguntar vocês contratam que moramos juntos desde quando nossos pais faleceram em um trágico acidente de carro. Se formos descobertos faremos o possível para sobreviver a isto. Nos chamaremos pelos nomes reais aqui dentro até nos acostumamos, caso alguém nos escute falaremos que somos acostumados a nos chamar assim por conta de nossas brincadeiras de criança onde tínhamos o nome e a história que quiséssemos.
Todos concordaram com a cabeça, devo admitir foi uma boa ideia tudo o que ele fez, eu e Lissa subimos para tomar banho e descansar até o jantar que os rapazes disseram que iam preparar. Eu estava exausta, tirei minha roupa e entrei no banheiro , fiquei um longo tempo sentada no chão do banheiro. Aquela água quente estava tirando tudo de ruim que minha antiga vida tinha e eu estava feliz por isso. As roupas que Dimitri disse que providenciou para nós caiu como uma luva, por muito tempo eu não usava calças jeans, coloquei uma preta e uma blusa bordo jogadinha por cima, amarrei meus cabelos em um coque e desci para comer, todos estavam me esperando.
- Desculpem a demora.
- Tudo bem -Responderam em uníssono.
Os meninos tinham feito uma macarronada com molho barbecue e salda de tomate. Estava de lamber os dedos.
- Vocês são ótimos cozinheiros, mas amanhã somos nós que cozinhamos, vamos ver quem são os melhores - falei rindo.
Notei que Jesse estava calado desde quando fugimos, no avião eu vi ele conversando com Dimitri,esse mistério entre eles estava me deixando incomodada.
★★★
Acordei enjoada, olhei no relógio já passava da meia noite, levantei correndo e vomitei todo o meu jantar, coisas de gravidez acabam comigo. Escovei meus dentes para tirar o gosto de amargo da boca e desci para beber água.
Tomei o copo de água olhando para a janela que dava para a rua, esse seria meu lar e possivelmente o lar do filho ou filha que eu vou ter.
Alguém abriu a geladeira me fazendo pular .
-Desculpe Rose não queria assusta lá.
- Tudo bem Jesse, ei você está bem?
- Estou... na verdade não. Eu acho que você deve saber o que aconteceu comigo para não ficar com medo cada vez que me aproximo de você.
- Diga - fui em direção ao sofá,ele sentou um pouco depois, passando as mãos na calça de nervoso ele falou.
- 3 messes atrás eu tive um sonho, era com você. Você estava maravilhosa com asas de anjo, estávamos correndo em um jardim maravilhoso, estávamos incrivelmente felizes, você me beijou e parecia que nos amávamos mas quando você foi contar algo eu acordei. Eu achei estranho aquele sonho, achei que podia ser um tipo de castigo por tudo o que eu fiz com você mas então eu descobri que você estava grávida. Isso me fez querer melhorar Rose, ser o cara que todos merecem ver, procurei a pisquiatra que me consultou uma vez e comecei a ir duas vezes por semana lá, conversavamos muito e ela me receitou vários remédios. Eles tem me ajudado e as conversas com ela também, não sinto mais à vontade de violentar toda mulher que eu via. E estou respeitando você como você realmente merece, quando eu pedi para vir eu sabia que seria um risco, eu sairia do tratamento e voltaria ser o que eu era antes mas então eu conversei com o Dimitri, ele era um dos psiquiatras da clínica, ele se disponibilizou a continuar o tratamento comigo. Ele acredita que eu possa ser um homem melhor e o pai que esse bebê precisa.
Aquilo foi um pouco chocante para mim. Peguei a mão dele.
- Você tem nosso apoio - falei olhando para ele e depois para minha barriga que já estava crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You More
RandomEle: Dimitri Belikov acaba de vir da Rússia a procura de um emprego,ele faz o que ele mais ama ser médico e cuidar das pessoas. Ela: Rosamarie Hathaway Mazur se torna uma de suas pacientes no inferno onde ela foi obrigada a viver graças ao monstro q...