Capítulo 8-O plano (Pov Dimitri)

1K 82 11
                                    

Eram 20:45 estava suando frio, espero mesmo conseguir tirar Roza daqui. Mas é estranho algo dentro de mim parece que irá sentir falta de suas risadas, de seu jeito incansável de estar sempre sorrindo quando me vê chegando, mas isso iria parecer egoísmo.

- Ei Dimitri está quase na hora, irei desligar as câmeras não vai demorar muito tempo até que percebam no exato momento que eu estiver indo desligar você irá pra ala das meninas. Isto - ele faz uma pausa e me entrega um objeto com um botão vermelho no centro e outro em cima - irei avisar quando estiver desligada com o meu - ele aperta o dele e o primeiro botão pisca em vermelho - Ótimo, está funcionando. Dimitri se algo acontecer me prometa que fará de tudo para libertar Lissa... E a Rose também.

Sorri com o nervosismo dele ao falar dela, Lissa era sua paciente é claro que eles não podiam se relacionar mas lá fora seria algo totalmente diferente eles seriam apenas conhecidos, conhecidos que se gostam aparentemente.

- Fique tranquilo não há outra coisa que eu não queira tanto quanto isto.

- Está na hora de eu ir para mais perto da sala, não ficaria legal se nos flagrarem conversando. Nos vemos quando tudo estiver terminado - Dito isso ele saiu me dando um aceno breve com a cabeça.

A ala de Lissa era a mais perto então fui logo para lá esperando o sinal de Chris. Meu celular vibra no bolso do meu palito, olho quem está me ligando e atendo.

-Sim Ivan? - falo com voz séria já que outros guardar estão me olhando.

(Ligação on)
-Senhor está tudo pronto para pegar as meninas, o carro está a 500 metros do prédio iremos pelo matagal até chegarmos no veículo e de lá partimos para Chicago onde elas ficarão seguras e com novos nomes.

- Que maravilha, se saiu muito bem nisso. Bom eu estou trabalhando no momento porém te aviso quando der a hora do intervalo.

- Entendido senhor, tchau.

- Tchau

(ligação of)

Minutos depois...

Olho para o botão que está piscando e já sinto meus pelos do corpo arrepiarem, chegou a hora. Ando até a cela de Lissa.

- Preciso da senhorita um instante, os testes dela deram inconclusivo terei de fazer eles novamente.

O jovem guarda olhou meu crachá e então liberou Lissa, via a ansiedade em seus olhos porém ela conseguiu esconder e ir comigo silenciosamente até a ala de Rose.

Falei o mesmo pro outro guarda e então ela foi liberada, quando entrei em sua cela Rose estava sentada na cama e estava pálida.

- Está tudo bem? - perguntei preocupado.

- Claro, é só uma falta de ar. Possivelmente pela ansiedade.

- Se não se sentir bem me avise podemos fazer isso outro dia. Se você decidir fazer isto teremos que ir até o fim para não sermos pegos.

Ela acenou com a cabeça e então partimos, havia passado 4 minutos dos 9 que tínhamos estávamos no corredor que dava a liberdade a elas. Ele estava como queríamos vazio.

- Falta pouco meninas - falei apressado.

Mas sabe parece que sempre quando você comenta sobre algo que está preste a acontecer parece que automaticamente aquilo não dá certo. E foi o que aconteceu senti as mãos de Rose puxarem pela manga da camisa antes que ela caísse desmaiada no chão.

- Roza - corri para pegá lá no colo.

Sua palidez ainda estava presente estava preocupado com a situação dela.

- Dimitri o que houve com ela? Como iremos agora?

- Eu não sei Lissa, eu não sei. Vocês terão que andar e com Rose nesse estado não será possível.

------------------

Aloha amorinhas, finalmente voltei com um capítulo. Sim é curto.
O que será que houve com a nossa Roza? ....
Beijos de luz

Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora