Capítulo 27 (Pov Rose)

761 41 4
                                    

OII MEUS AMORES, SENTIRAM SAUDADES?
Beijos

Acordei com meu corpo colado com o de Dimitri, nossos corpos estavam nus, um aquecendo o outro. Não quis me preocupar com a hora, afinal quem se preocuparia com qualquer coisa a não ser aqueles maravilhosos olhos de fitando e aquele delicioso cheiro de pós barba tão perto de você, fazendo desejar que o tempo pare, mas ele não podia parar Jesse estava sozinho no outro quarto fazendo sabe lá Deus o que.



- Eu queria ficar assim pra sempre com você.



- Prometo que será assim por um bom tempo se depender de mim. A Roza eu desejei você por tanto tempo - Dimitri colou ainda mais seu corpo ao meu e espalhou beijos sobre minha clavícula enquanto falava.



- Eu adoraria ficar aqui o dia todo mas Jesse está sozinho no quarto... - Pude ver sua cara de decepção.



- Tudo bem - Ele sorriu. - Jesse mandou uma mensagem as oito e trinta e sete que dizia "Estou feliz que esteja aqui, espero que cuide da minha mamãe, não se preocupem comigo eu estou no quarto com minha amiga Amber. Ps: Amber é minha amiga virtual, e não, ela não é minha namorada"



Ri da maneira como ele falou o que estava na mensagem, meu menininho está virando um homenzinho, acho que ele está disfrutando como é o primeiro amor, já aos dez anos, calma Rose é só uma amiguinha.



- Espero que ela seja querida.



- Sabe o que significa né?



- O que Dimitri?



- Que seus ciúmes terão que ficar para outra hora pois agora tem algo mais importante pra fazer... - ele me beijou, ofereci meu sorriso mais malicioso.



- Que coisas mais importantes?



- Mmmm um pouco disso - Disse ele antes de bater na minha bunda.


É estranho fazer sexo depois de anos, mas sabe, não é só sexo dessa vez, é algo que nos conecta cada vez mais. Sem contar que gozar me faz ser muito mais alegre.



Tínhamos a opção de escolher entre pedir o café no quarto ou descer para a área de alimentação com tudo o que se pode comer em um café da manhã, eu estava um pouco cansada então Dimitri pediu no quarto, além do mais ainda poderia desfrutar da bela visão do corpo dele da maneira como ele veio ao mundo, completamente nu.



- Você quer ir em algum lugar hoje?



- Quero ir nadar com os golfinhos com Jesse, ele sempre assiste Animal planet, acho que seria bom pra ele.



- É uma boa escolha. Será grandes dias.



- Dimitri quando voltarmos eu...



- Não... Roza vamos falar sobre a volta só depois, temos muitos dias ainda para vivermos o nosso amor longe de todas as lembranças, de todas as pessoas que lembram nosso passado, de tudo que poderia dificultar qualquer decisão que você fosse tomar agora.



- Tem razão, você me esperou por tanto tempo... Nunca se interessou por ninguém entre esse tempo?



- Não, eu só tinha olhares para uma única mulher, eu vi ela sofrer por tanto tempo, mas eu vi ela se reerguer e cuidar de seu filho melhor que qualquer mãe por ai, eu sempre fiz de tudo para estar presente em cada momento da vida dela, para que ela soubesse mesmo sem eu dizer uma só palavra que eu a amava e que eu a esperava.



- Isso é lindo, confesso que depois de Jesse eu não queria me envolver com mais ninguém, vai que o próximo também morresse no caminho do casamento. A dor da perda é muito grande, mas a distancia de você durante todo esse tempo também doeu, saber que você estava lá mas não poder ser uma mulher pra você era complicado, meu objetivo era dar o melhor sempre para meu filho.



- E você deu, e agora estamos aqui, nesse quarto maravilhoso de hotel juntos, valeu a pena esperar tanto tempo. Mas Roza saiba que eu não vou te deixar mais.



- Eu te amo Dimitri.



***



A semana passou muito rápida, Jesse e Amber estavam se dando muito bem juntos, eles brincavam, cantavam e quando estavam cansados o suficiente dormiam, um por cima do outro mesmo. Os programas diários começaram a ser com nós quatro, conhecemos a cidade, fomos nadar com golfinhos, fomos ao museu de história, confesso que quase dormi. Mas aproveitamos como pudemos, eu adorei a praia do Brasil, e as pessoas muito receptivas, Jesse se soltou como nunca, ele é bem tímido e foi bom vê-lo se divertindo. Dimitri e eu aproveitamos como pudemos os nossos tempos asós, conversamos bastante e chegamos a conclusão de que sem dúvidas nós nos amamos. Parei de comparar qualquer coisa com Jesse, ele morreu mas enquanto estava vivo ele era especial para mim e sem contar era, e continua sendo o pai do meu filho, Dimitri e ele não estão em um competição para serem comparados, então eu tentarei me privar de pensar comparativamente com tudo.



A viagem está acabando e ainda penso no que eu vou fazer, noite passada eu tomei um delicioso banho de banheira, ficou ainda melhor quando Dimitri resolveu me acompanhar.



Estava pensando em leva-los para ver um musical no ultimo dia, ouvi muito bem do musical, fala muito sobre as coisas típicas daqui, dos eventos como o carnaval, não que eu ache legal alguém quase sem roupa mas é sempre bom conhecer os costumes e as festividades de outras regiões, pensei muito sobre deixar Amber e Jesse a tarde toda sozinhos com passe livre onde quisessem mas eles tinham o mesmo direito que eu e Dimitri, ele me levou para passear no centro da cidade, fomos em uma perfumaria onde eu acabei acidentalmente encontrando um delicioso perfume para ele, o engraçado é que se chamada "Dimitri", parece que foi feito para ele. Dimitri me deu um perfume, Luna, eu achei muito gostoso. Cansamos de andar depois de um tempo e fomos nos deliciar com maravilhosos sorvetes de baunilha e maracujá.


Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora