Memórias - Pov Lissa

1.1K 88 1
                                    


Sangue é o que nos liga a todos, sangue é sustento, sangue é família e sangue é dor seja de um motorista bêbado do lado de fora ou de um maníaco suicida.

Dor é o que eu tenho sentido por muitos anos desde que Victor entrou na minha vida e na vida dos meus falecidos pais.

Meu irmão André acabou sendo morto como eles... Eu poderia ter evitado tudo isso eu poderia se eu tivesse atendido o telefone eu teria salvo ele, meus pais e Rose.

Rose é uma grande amiga desde sempre eu meti ela nessa e agora estamos aqui neste buraco que aquele mostro nos colocou.

Flashback on

Era um dia nublado eu estava quase conseguindo todas as provas que incriminavam aquele imbecil duas caras.

Papai e mamãe deveriam estar se preparando para a viajem e Rose provavelmente estaria com André a única coisa que eu terei de fazer é esperar sentada nessa sala.

Um telefonema é isso que eu preciso, só um telefonema. O telefonema que irá me dizer o que eu preciso para entregar ele antes que seja tarde de mais.

Era tão bom estar fazendo uma coisa sem ter a Rose como guarda, não avisei á ela que eu pegarei as provas que incriminam Victor. Minha vida toda foi ela, eu tenho que fazer algo por mim mesmo.

Uma batida na porta atrapalha meus devaneios, uma pessoa entrou ... Aaron Pmeu namorado.

— O que faz aqui?

Perguntei levantando o cenho.

— Vim lhe fazer uma surpresa e lhe dar uma coisa.

— Estou esperando um telefonema ande rápido.

Foi quando tudo aconteceu ele me arrastou para o canto da sala amarrando minhas mãos e colocando amordaças em minha boca.

— Fique quietinha Docinho, você sabe no que você acabou de se meter?

Neguei com a cabeça.

— Pois bem eu vou falar Victor é meu tio, meu querido tio ele sabe que eu o protegeria.. Rose seria fácil para mim mas você, Lissa isso é difícil para mim. Ele é meu tio como pode querer isso?

Me debatendo violentamente na cadeira para me soltar ele me impediu com um tapa, um tapa tão forte que as juntas de seus dedos ficaram um tom avermelhado.

Teria sido a primeira vez que um homem levanta a mão para me bater nem papai havia feito isso.

Soluçando eu tentava falar mas a amordaça me impedia.

— Entenda é preciso fazer isso, quando meu tio vencer vou governar tudo o que aquele imbecil do seu irmão governa junto á ele e você não irá impedir.

Ele começou a quebrar os telefones que haviam na sala, por San Vlad eu nunca havia visto ele daquele jeito.

Ele fez várias perguntas e me bateu mais vezes mas o que nunca irei esquecer é a maneira suja como ele se portou a mim. Eu gostava realmente dele e ele preferiu ficar ao lado de um criminoso ao invés de me ajudar.

Flashback of

Desde aquele dia eu acordo e durmo me culpando de tudo o que aconteceu o segredo que eu guardo me rasga por dentro, não deveria de doer tanto.

A única coisa que eu quero é sair daqui, sou tratada como lixo pelos funcionários e Jesse ele se aproveita ele me abusa de uma maneira repugnante e nojenta.

Rose é o único motivo de eu ainda querer estar viva, devo muito á ela e sei que ela irá lutar comigo nessa batalha contra o mau.

— Que bom que está acordada Docinho está na hora do seu remedinho — disse o repugnante Jesse entrando no quarto.

Ele estava tirando seu sinto com um sorriso nojento, vindo para cima de mim com o copo de remédios no momento em que eu ia gritar um homem entrou no quarto.

Ele era alto, cabelos escuros e olhos claros usava um jaleco como os outros médicos... Nunca havia visto ele, deveria ser novo. Jesse se assustou com a entrada repentina dele mas fingiu não estar fazendo nada.

— Veja ela não quer tomar os remédios — disse Jesse.

O médico me analisou com os olhos como se pudesse sentir a angústia que eu estava sentindo, como se estivesse lendo minha mente.

— Deixe comigo, eu sou o novato e eles me mandaram para cuidar dela.

Jesse quis falar algo mas desistiu e saiu do quarto.

Santo Deus o que foi isso?

Assim que ele saiu o médico se aproximou e disse.

— Não vou machucar você estou aqui a pedido de meu irmão Dimitri ele tem cuidado de você e de sua amiga Rose não é? Como ele estava de folga hoje eu vim substituí lo. Você está bem? Ele machucou você?

— Estou, você chegou a tempo antes que ele estivesse em cima de mim fazendo coisas horríveis... Obrigado, eu sou Lissa e você é quem?

— Christian... Fico feliz que ele não tenha tocado em você seria um absurdo machucar uma bela moça como você.

Corei com o que o médico disse, ele era bonito porque estava falando esse tipo de coisas para uma garota como eu?

Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora