Rose havia me dado um tapa, mas eu entendi o motivo dele e percebo que talvez se eu não tivesse me metido tudo seria diferente, Jesse poderia estar vivo e seu filho teria seu pai por perto. Dimitri você é um idiota. Super idiota.Subi as escadas para saber se Rose estava bem e fiquei assustado ao perceber que ela não estava lá apenas um bilhete de despedida.
DIMITRI
Obrigado por ter me ajudado durante todos esses anos, eles pegaram meu filho e eu não ficarei em casa esperando notícias, sei o paradeiro dele. Espero que me desculpe por sair dessa forma e entenda que foi necessário para proteger vocês, mais ninguém merece morrer ou se machucar por conta disso.
Rose.
- Ah Rose eu entendo, já esperava por isso.
Peguei rapidamente meu celular e disquei o número de Paul.
^Ligação^
-Chegou a hora, não podemos demorar muito. Vamos fazer como o combinado.
- Okay senhor.
^Fim da Ligação^
- Me desculpe dessa vez Rose mas eu vou te salvar querendo ou não.
Eu sabia que um dia algo poderia acontecer por isso todos nós temos um chip localizador, eu providenciei isso para cada um deles. Um dia eles ainda vão saber e espero que me desculpem por ser de alguma forma invasivo.
Rose estava longe, eu e Paul fomos uma parte do caminho de carro e 800 metros antes de chegarmos ao local fomos de a pé, Victor teria segurança aos arredores, para entrarmos teremos que matar eles primeiro. Paul e eu nos separamos para ser mais rápido, puxei minha estaca e perfurei as costas do primeiro. E assim foram de diversas formas diferente com os demais. Paul ficou vijiando para que eu entrasse e encontrasse com Rose e Jesse.
Quando entrei percebi que não seria fácil encontrar eles, a casa estava tão suja que era difícil saber por onde começar. Entrei no quarto a direita e Minha nossa era Victor, ele estava morto e nu. Não quero nem imaginar como aconteceu isso, sai imediatamente do quarto e entrei no da esquerda, desta vez o corpo era de André coberto de sangue. Aquilo tudo me deu ânsia de vômito, imagino que Lista ficará triste ao saber que o único que restou de sua família estava morto.
Quando sai do quarto eu fui olhar o resto, havia uma pequena cozinha com armários velhos e mal cuidados, no outro cômodo tinha uma sala com cadeiras de bambu e uma mesa de centro no meio, aquilo estava com tanta poeira que minhas narinas imploravam por um ar limpo novamente. Procurei algo que pudesse me levar a Jesse e Rose e encontrei uma porta, acho que é o porão. Entrei sorrateiramente caso tenha algum guarda, mas fui surpreendido com um pedaço de pau na cabeça.
– Aí!
– Me desculpe Dimitri achei que era um guarda.
Oh céus Rose estava bem, sorri mesmo sentindo uma dor latejante na cabeça. Eu me recuperei da tontura e a abracei.
– Achei que não ia chegar a tempo de salvar você Rose.
– Chegou na hora certa,venha eu sei onde ele está.
Fomos até um canto onde o pequeno Jesse estava amarrado na cadeira, corri para derramara lo. Ele pulou em meus braços feliz por ser salvo e por estar vivo.
– Obrigado papai.
Meu peito doeu, eu não era seu pai mesmo tendo estado presente todos estes anos. Não é junto com o pai dele isso, não disse nada pois tive a impressão que não seria adequado neste momento. Deixei ele com Rose uns instante antes de verificar a área para sairmos dali.
— Temos que ir.
^^^^^^^^^^^^^^^
Coloquei Jesse para dormir assim que Rose ajudou ele a se vestir, ela tinha que tomar seu banho então fui ajudar.
— Você foi muito corajoso hoje, seu pai ficaria orgulhoso assim como eu estou.
— Você é como um pai Dimi, você me trata como um filho e eu nunca vou deixar de pensar um dia sequer no meu pai morto mesmo se chamar você de pai, afinal eu quero que você e mamãe se casem assim possam ser felizes e cuidarem de mim juntos.
Fiquei sem palavras, beijei sua testa sorrindo e lhe cantei uma música russa que minha mãe costumava cantar de noite, não demorou muito para que ele dormisse.
Fui para sala esperar Rose, eu queria perguntar como ela matou os dois mas sua cara dizia que nem ela queria lembrar daquilo.
— Dimitri você já vai?
— Sim, só queria meu apoio e ver se você está bem antes de ir.
— Eu preciso falar umas coisas, você pode se sentar?
Concordei e me sentei no sofá ao lado dela, olhei para ela esperando que ela falasse. Seu olhar e sua expressão mostravam que ela estava organizando as palavras certas.
— Eu pensei sobre o que você fez, Jesse tinha orgulho do amigo que ele tinha, amigo que deixou seu sentimento de lado para lhe fazer feliz, quando eu fui salvar Jesse e me vi de cara para Victor eu tive muito medo de que não desse nada certo, eu busquei forças nas coisas que tanto gosto e zelo. Dimitri eu quero que saiba que eu gostava de Jesse mas eu sempre amei você assim como você me ama, demorei muito tempo para dizer isso.
Eu não deixei ela falar mais nada, eu a beijei com tanto amor como se não pudéssemos viver sem aquilo. Tenho certeza que amo Rose assim como ela me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You More
AléatoireEle: Dimitri Belikov acaba de vir da Rússia a procura de um emprego,ele faz o que ele mais ama ser médico e cuidar das pessoas. Ela: Rosamarie Hathaway Mazur se torna uma de suas pacientes no inferno onde ela foi obrigada a viver graças ao monstro q...