Capítulo 9- O que aconteceu? (POV Rose)

1K 69 14
                                    


Despertei com uma dor de cabeça angustiante, pisquei várias vezes até meu cérebro se acostumar afim de finalmente ver alguma coisa além da claridade.

  — Roza — falou uma voz familiar.

Olhei para onde vinha e vi Dimitri dando um sorriso maravilhoso e pulando da cadeira para vir até mim.

—Calma Camarada eu não morri.

Procurei saber onde estava, aparentemente em um hospital mas será que é um hospital de fora da cadeia enorme de onde eu vivia?

Tentei lembrar o que aconteceu comigo, lembro me de estar me sentindo muito mau e apenas desmaiar  tendo as melhores das visões a bunda do Dimitri do chão.

— Graças aos céus Roza, você está se sentindo bem?

— É... Sim um pouco na verdade. Mas onde estamos, quero dizer se conseguimos.

Ele baixou sua cabeça com tristeza. Percebi qual seria sua resposta e não queria que ele se sentisse mal por isso, coloquei minha mão em seu queixo delicadamente e levantei seu rosto.

—Tudo bem Dimitri, tudo bem. Sei o quanto você tentou a culpa foi minha não foi?

Me senti culpada por ter feito isso, Lissa estava muito ansiosa para sairmos e nos vermos livres do passado.

—De maneira alguma Rose, você teve um desmaio e fui eu quem decidi que você não iria.

— Me desculpe Dimitri —Senti as lágrimas virem para o meu rosto e as permiti saírem livremente.

Me encolhi naquela grande cama de hospital a fim de chorar um pouco. Até que uma mão envolveu meu rosto secando as lágrimas.

—Está tudo bem Roza, vai ficar tudo bem, prometi que você iria sair daqui e é o que eu vou fazer. —Dimitri beijou minha testa por alguns segundos e até o soluço do meu choro parou quando senti aquele beijo quente que me transmitiu os melhores sentimentos de segurança e paz — Eu acredito em você Dimitri — falei antes de adormecer.

•••

Acordei e olhei para o lado de fora, já estava escurecendo o que prova que eu dormi muito, Dimitri não estava mais ali e sim Lissa. Sorrio ao ver minha grande amiga esperando ansiosamente que eu acorde, sinto a maneira que ela está.

—Eu não morri Lissa.

—Isso eu sei tem outra coisa que me preocupa agora. Mas não podemos falar sobre isso agora... Hmm como você está?

—Melhor, Dimitri onde está? E porque não pode falar logo e acabar com tanto mistério? Sabe que eu odeio isso.

—Não se trata de mim, Dimitri quem pediu ele está resolvendo problemas na diretoria e logo vem lhe ver, ele conseguiu licença para que eu fique aqui com você até você ter alta.

—Lissa eu quero que você me desculpe sei que é por minha causa que não estamos livres.

—Não diga bobagens Rose, eu amo você e acho que seria melhor descobrirmos aqui do que lá fora onde não poderíamos ir á hospitais.— ela fez uma pausa — Não vou contar.

—Ao menos vai contar o que aconteceu depois que eu apaguei?

—Isso sim, bom assim que você apagou Dimitri pegou você enquanto eu estava desesperada para saber o que havia acontecido com você, na minha cabeça não se passava mais a fuga e sim a preocupação com você, Dimitri era o mesmo. O diretor apareceu e quis saber o porquê estávamos ali já que os guardas nos encontraram no chão ajoelhados com você, mas é claro Dimitri disse que tínhamos que nos consultar e que estava levando a gente para o consultório quando você desmaiou. Até mostrou uma ata na qual provava que ele iria mesmo e que mais tinha autorização. Rose eu quero ser sincera com você ele foi muito querido com você, percebi os olhares dele e o empenho em nos ajudar ele realmente é um homem bom, não que eu suspeitasse mas sabe como é depois de tudo que passamos.

—É ele é... —Me privei de suspirar ali mesmo, causo contrário Lissa iria perceber.

— Roza, que bom que acordou. Lissa está pronta para contar comigo? — Falou Dimitri entrando no quarto.

—Acho que sim.

—Por San Vlad falem logo.

Ambos se sentaram em uma cadeira de cada lado da cama, Lissa pegou minha mão, senti que ela estava querendo me transmitir tranquilidade.

—Rose assim que você desmaiou tratei de trazê lá para cá, afim de fazer alguns exames para saber o propósito do desmaio e descobrimos uma coisa.

Lissa apertou minha mão o que doeu então resmunguei um —Aii.

—Desculpe Rose.

Dimitri se aproximou, pegou em minha mão como se soubesse que seria necessário aquilo e então disse.

—Rose você está grávida de 6 semanas, por isso os enjôos matinais que eu achava ser a falta das drogas. Suponho que ele... Seja o pai Rose mas quero que saiba que em hipótese alguma irei deixar de lhe dar apoio nessa situação. Sei que o que passou foi difícil por isso chamei Lissa para estar presente quando você receber a notícia.

—Eu grávida? Oh meu Deus. Sempre quis ter um filho mas não nessas circunstâncias porém continua sendo uma vida dentro de mim. Dimitri?

— Sim?

—Precisamos sair daqui antes que eu tenha essa criança, eles vão tirar meu filho de mim e eu não quero isso. Principalmente aquele mostro que é o pai.

—Entendo perfeitamente Rose. Venho lhe ver pela noite tenho que voltar ao trabalho, você sabe como me chamar se precisar. Não esqueça eu estarei com você — ele beijou minha testa e então foi.

Lissa sabia que eu estava em choque então apenas me deu um abraço, daqueles que faz ficar tudo bem em alguns segundo, mas no fundo não estava nada bem. Eu tinha que proteger meu filho custe o que custar.

Mas é claro eu até pensei na hipótese de abortar,porém uma das coisas que a mãe de Lissa sempre me ensinou é que a vida é única não podemos acabar com ela mesmo que tenha acontecido em um momento ruim.

Um estupro é mais que um momento ruim mas ele nunca irá saber que tem um filho, para matar? Jamais tenho que planejar a fuga ainda hoje.

                         :') :') :')
Amorinhas ♥ senti saudades então voltei. Tentarei postar capítulos mais rápido não um a cada um mês mas tenho que estudar então me dedicarei á vocês
Beijinhos de luz, espero que tenham gostado.

Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora