Resolvi escrever essa carta para você, sim você mesmo que me acompanhou durante vários capítulos da minha história.
Achei que este seria o melhor jeito de terminar com você presente, pois você é importante para minha história, sim você é, dedico minha obra á você caro leitor;
Depois que Rose voltou de viajem ela estava muito confusa, pois um cigana lhe dissera que ela teria grandes surpresas pela frente, e ela teve, bom demorou um tantinho mas as coisas acabaram acontecendo, Jesse, seu filho ficou apaixonado por Amber e quanto mais os anos se passaram eles continuavam se comunicando virtualmente, em busca de que um dia eles pudessem viver o amor deles juntos.
Já Dimitri e Rose, bom esses dois ficaram pelo resto de suas felizes vidas juntos, não apenas com Jesse mas sim com mais duas filhas, as gêmeas Sophia e Sarah, mas é claro que não aconteceu tão rápido, Rose ficou indecisa por um longo tempo, ela amava Dimitri mais do que amava sua vida, porém tinha respeito pelo falecido Jesse, mas Dimitri não desistiu tão fácil e ela acabou cedendo. Segundo eles, eles querem ter bastantes filhos já que Jesse está quase terminando o colegial e irá se mudar de casa para estudar na cidade vizinha.
Lissa e Rose estavam brigadas lembra? Bom... Em uma manhã Dimitri armou um pequeno reencontro entre elas e deu super certo acredita? Elas deixaram o orgulho de lado, afinal elas sentiam muita a falta uma da outra, elas eram inseparáveis.
Rose nunca mais teve medo de viver, ela aproveitou sua liberdade longe de todo o mal que no passado fizeram para ela, ela fez justiça com as próprias mãos mas aprendeu a lidar com isso. Ela é uma mulher muito forte.
Já ia me esquecendo Sydney e Adrian se casaram e juntos tiveram um menino, chamado Antony, loiro de olhos azuis, imagina o trabalho que não vai dar quando crescer...
Bom a carta chegou ao fim, espero que você fique bem e que possamos nos comunicar mais vezes.
Obrigado por essa dadiva de sua amizade.
Afetuosamente Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You More
RandomEle: Dimitri Belikov acaba de vir da Rússia a procura de um emprego,ele faz o que ele mais ama ser médico e cuidar das pessoas. Ela: Rosamarie Hathaway Mazur se torna uma de suas pacientes no inferno onde ela foi obrigada a viver graças ao monstro q...