Wow que casa linda

615 47 8
                                    

Havia 3 meses que eu e Jesse estávamos namorando, Dimitri tem saído todos os dias com uma colega de trabalho. Ela é bem bonita pelo que vi em fotos, porém não sei seu nome ainda. Ele é o tipo de homem que esconde suas emoções e seus sentimentos, agora esconde até mesmo sua "namorada", se é que eles são isso. Mas é obvio que isso não me preocupa, nem um pouco o que podia ser um sentimento que eu nutria por ele não tenho certeza que existe.
Estou seguindo o que Sydney falou e está dando muito certo por enquanto na minha nova vida, Jesse passou a ir no meu quarto antes de eu me deitar para ver como nosso filho está. Ele sempre se ajoelha no chão e pede para que eu levante minha blusa, e então ele dá um beijo nela e diz que ama ele mesmo ele não tendo conhecido ele ainda.
Na primeira vez em que o bebê chutou estávamos conversando e ele estava com as mão postas sobre minha barriga, à fazendo caricias. Ficamos emocionados e bobos juntos, essa ideia de sermos futuros pais nos assusta e nos possibilita ter experiências únicas.
Pego meu celular assim que percebo que tem alguém me ligando, no visor aparece o nome "Jesse". Sydney que estava no meu lado sussurrou um "Pode atender, pode ser urgente" e foi para sua sala. Ela tem sido uma melhor amiga nos últimos tempo, não que Lissa não seja mais. Ela não tem muito tempo para mim desde que começou sua faculdade.
~~Ligação~~

- Jesse? O que aconteceu?
- desculpa se lhe assustei Rose, liguei para saber se você quer ir jantar comigo hoje em um lugar diferente?
- Jesse nós sempre jantamos juntos, mas é claro que eu aceito desfrutar mais uma noite de sua companhia adorável .
- Oh meu amor, eu lhe espero na saída do trabalho então. Beijos...
-Beijos

~~fim da ligação~~

Mal podia esperar pela janta, estava faminta e não eram nem 16 horas.

Jesse estava fazendo suspense o trajeto inteiro, ele estava nervoso mas continuava lindo. Quando ele parou na frente de uma casa eu estranhei. Ele abriu a porta para mim me oferecendo sua mão, eu aceitei e sai do carro. A casa era aparentemente nova, ou o antigo dono, se é que teve um cuidou muito bem dela. Ficava bem perto do meu trabalho e de onde moramos, mas era estranho.
A casa tinha a cor gelo, janelas e portas marrom era muito bonita a fachada da casa se via uma janela que eu deduzi ter um cômodo ,então vinha a porta de entrada e novamente uma janela. Havia uma pequena calçada na frente, o portão era branco, assim que ele se abria tinha um caminho de pedras até a calçada da frente, além das pedras no chão havia um jardim com uma grama tão verde e cheirosa que fazia qualquer um que passasse por ali querer tirar os sapatos e sentir a grama fazer cocegas no meio dos dedos. Tinham lindas tulipas e árvores de todos os tamanhos. O terreno era muito grande.

-Jesse que lugar é esse?
- A casa de um conhecido meu, você gostou?
- Quero muito poder tirar os sapatos para andar nessa grama.- Falei entusiasmada.
Jesse me lançou um sorriso antes de olhar para o lugar e disse - Teremos tempo, venha vamos entrar.

Ele então abriu a porta, e wow! Estava tão arrumada, o cheiro que exalava dentro dela era de ar puro, me fazia lembrar um lugar especial, um lugar para se chamar de seu que só de estar lá você já melhora até seu humor. A porta de entrada dava direto para uma sala, uma sala que tinham dois sofás um de frente e um de lado para um raque que cobria uma parede inteira, um raque pequeno, apenas com uma tevê e alguns objetos de decoração. Andamos até por toda a casa, na verdade eu andei queria conhecer aquele lugar. Ele era muito lindo. Porém os quartos estavam trancados. Quando cheguei na cozinha a luz estava baixa e a mesa estava posta com uma toalha cor vinho e velas estavam em cima dela juntamente com os pratos e uma flor em um copo. Jesse pegou ela e trouce até mim, pondo-a atrás da minha orelha em meio de um sorriso sem graça.
-Muito bonita a casa. Adorei o lugar.
- Imaginei que iria gostar, vamos sentar?

Assenti com a cabeça e me sentei, logo ele troce um prato de uma das minhas comidas favoritas dele, macarrão com molho feito por ele mesmo de tomate e alho poro. Me deliciei com o seu jantar, para a sobremesa ele me trouce um Sandei de creme com cobertura de caramelo e seus famosos pé de moleque triturados por cima.

- Hmmmm! Está uma delicia isso.
- Que bom que gostou meu amor.

Quando fui dar a ultima colherada com calda senti algo diferente em minha boca, cuspi em um guardanapo e vi que era um anel de ouro. Oh não...
- Rose sobre isso- disse Jesse se colocando de pé e vindo se ajoelhar ao meu lado e segurar minhas mãos- Rose você fez da minha vida mais alegre e mais viva. Se as pessoas fossem chuvas eu seria a garoa e você o furacão. Furacão que aparece e muda tudo, chamando sempre atenção pelo seu jeito de ser. Eu me sinto honrado em dizer para qualquer um que apareça na minha frente e dizer que eu amo a mulher mais maravilhosa que alguém haveria de conhecer. Eu a levo no meu coração, você e nosso filho que está a caminho, sei que não tem muito tempo que estamos juntos mas queria que estejamos casados antes que ele nasça. Quando ficamos deitados juntos aquela noite eu percebi que algo mudou de posição dentro de nós, como as placas tectônicas da Terra. Você acha que conhece alguém, mas essa pessoa sempre muda, e você também está em transformação. De repente aprendi que estar vivo é isso. Nossas próprias placas invisíveis se movem em nosso corpo, e se alinham à pessoa que vamos nos tornar. Você Rose fez com que essas placas se mexessem .Mas agora só uma coisa me importa , Rose Hathaway você aceita se casar comigo?

Eu pensei em tudo naquele momento, como uma pequena pergunta poderá mudar minha vida. Eu seria o noiva e futuramente esposa ideal? Agir sem pensar seria burrice mas quando se trata de amor temos que falar com o coração e não com a razão.

- Sim eu aceito.
- Tem mais uma coisa, essa casa é nossa. Os quartos que estavam trancados um é nosso e o outro para o nosso filho. Eu tenho escondido isso de você faz muitas semanas.
Beijei ele já chorando, ele é mesmo uma pessoa incrível, me sinto ainda melhor com ele ao meu lado.

Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora