Durante toda a semana tenho passado grande parte do meu tempo planejando o casamento de Jesse. Ele comentou que estava querendo comprar uma casa para recomeçar a vida deles já em uma casa própria, me ofereci para ajudar a encontrar a casa mais confortável para eles. Foi as pressas mas conseguimos organizar até mesmo os móveis da casa.Só de ajudar Jesse já me sinto melhor em relação a Rose, ela vai ficar com a pessoa certa e já me contento em ter ajudado.
Jesse irá fazer a primeira prova do terno hoje, eu irei acompanhar ele como o padrinho de casamento e um grande amigo. Não vejo ele sendo um rival por conta dos nossos sentimentos serem os mesmos por uma só pessoa. Jesse está gradativamente feliz e eu também.
Não sabíamos se Rose iria aceitar ou recusar o pedido de casamento, se ela aceitasse já estaria tudo pronto para o casamento. Jesse e eu viramos várias noites planejando tudo para ser mais rápido o possível, ele optou por casar antes do filho nascer.
Havia uma semana que eles haviam se mudado para a casa nova, Lissa e Chris continuam saindo é como se não houvesse ninguém naquela casa. Tenho saído todas as noites e passado um tempo na biblioteca jogando o meu jogo favorito, mesmo sozinho sempre gostei de pegar um atlas e abrir em um país aleatoriamente, assim fechando os olhos é como se eu estivesse lá. Lembro que minha mãe fazia isso comigo, uma das poucas lembranças que ainda guardo dela.
A única coisa que restou para Rose providenciar era seu vestido e as flores que ela gostaria, ela por sua vez escolheu tulipas roxas e azuis. Ela ficou desapontada por termos arrumado tudo mas nas suas condições acho que ela não conseguiria tudo.
— Dimitri? — Disse Jesse entrando na casa que um dia já foi dele também.
— Estamos atrasados sabia?
— Sabia, mas iremos nos atrasar ainda mais se não formos agora mesmo.
— Você tem razão, já decidiu a cor de seu terno?
— Estava pensando em um azul marinho, ou um preto e também um azul bebê... é complicado, não sei qual Rose iria gostar.
— Hmm o preto e o azul são boas escolhas, você vai de gravata normal ou borboleta?
— Borboleta — Estávamos tão desatentos que nessa altura já estávamos na metade do caminho.
— Muito bem, imagino como deve ser difícil para as mulheres.
— Elas conseguem complicar tudo, mas é simples para nós homens.
— Não diria que foi simples, passamos horas decidindo o bufê e o bolo.
Jesse riu dá minha colocação.
— Você tem razão, casamentos são difíceis. Mas haverá de ser maravilhoso afinal casarei somente uma vez na vida.
— Exatamente.
★★★
Quando chegou o grande dia Jesse só sabia dizer que amava ela e que estava muito feliz por ter finalmente chegado o dia.
— Ei rapaz! Calma! Você vai acabar enlouquecendo.
— Não consigo, céus minhas mãos estão soando muito... Eu não sei onde estão as alianças... — ele começou a entrar em pânico.
— Estão comigo, é a terceira vez que você às "perde"... tente ficar tranquilo. Você sabe como vai funcionar? A cerimônia será bem pequena, Lissa e Chris serão os padrinhos e eu irei com Sydney já que não tenho uma namorada. As pessoas que estarão presentes seremos nós e os colegas que fizemos neste pouco tempo que estivermos aqui.
— Certo, certo... acha que esse terno foi uma boa escolha?
— Pela milionésima vez eu digo SIM. — Jesse havia optado pelo azul bebê, sua gravata ficou sendo um azul marinho quase preto.
— Dimitri... não sei como lhe agradecer por tudo, você me ajudou e acreditou em mim em todo o momento. Desculpe a intromissão mas eu sei o que sente por ela mas mesmo assim foi um grande passo escolher viver esse amor sendo que meu melhor amigo é quem poderia estar no meu lugar hoje.
— Você não tem que falar isto, você fez o que era certo. Afinal vocês terão um filho.
— Do mesmo jeito. Quero que saiba que se algo me ocorrer um dia eu iria querer que ficassem juntos.
— Que isso cara está pensando em morrer já? Nem se casou ainda.
— Tem razão, hoje nada estragará minha felicidade.
Assim que terminamos de nos arrumar em casa mesmo fomos de carro para a igreja. O tempo estava chuvoso, não estava nem frio e nem calor mas o tempo estava úmido e o trânsito horrível.
Fomos falando e tentando manter a calma o caminho todo, Jesse ligou o rádio na última chance de se distrair. A música "Bad Girl" estava tocando, Rose gostava de cantar ela. Não que eu conhecia os gostos dela mas porque ela gostava de cantar no banho e eu passava a escutar ela todas as manhãs.
— Essa melodia prende muito a atenção.
O tempo estava nublado, já passavam das sete da noite por isso o céu estava escurecendo. Lembro me de ver faróis descontrolados em nossa direção e de sentir o impacto do volante se chocando contra meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You More
De TodoEle: Dimitri Belikov acaba de vir da Rússia a procura de um emprego,ele faz o que ele mais ama ser médico e cuidar das pessoas. Ela: Rosamarie Hathaway Mazur se torna uma de suas pacientes no inferno onde ela foi obrigada a viver graças ao monstro q...