É agora (pov Rose)

960 64 35
                                    


Eu sabia que eu tinha que fazer algo para evitar o máximo de contato com os lábios macios e doces de Jesse, bom me parece que a gravidez meche um pouco com a nossa cabeça. O que eu estou falando do homem perverso que fez isto comigo.

Céus eu andava de um lado para o outro está manhã, procurando uma solução.

-Rose desse jeito você vai perfurar o chão - disse Dimitri entrando,ele estava tão lindo está manhã. Céus olha eu lá de novo.

-Dimitri acho que eu tenho um plano...

-Então me fale qual é

Me sentei um pouco nervosa e contei -Preciso das plantas da construção desde lugar,quando eu estava lá fora vivendo minha vida como sempre deveria ter sido eu assistia muitas séries e lia muitos livros. Meu Deus não sei como não pensei isto antes. Nas plantas poderemos ver onde exatamente tem tubos de ventilação e canos. Deve ter uma entrada para ele em uma das salas que você opera, é bem conveniente irmos de noite. Tem que ser hoje mesmo para não dar chances de alguém notar e dar errado. São oito horas da manhã, me traga os papéis até às 10, ao meio dia venha até aqui que eu irei lhe dizer onde é a sala. As nove da noite quando trocam de turno nós aproveitamos e escapamos.

- é meio arriscado, porém deixarei tudo pronto. E um carro esperando vocês. Bom vou indo parece que tenho coisas para fazer- ele sorri e me dá um beijo na bochecha - não esqueça da sua ultrasom hoje, estou muito feliz que tenha conseguido pensar em um plano bom.

Ele se foi, logo tive que me arrumar para a ultrasom, o estranho é que eu não vi Jesse em lugar algum. Deve mesmo estar cumprindo o que disse.

-Ele parece mudado, ele está tomando os remédios que a coordenadora mandou desdo dia que chegou, parece que algo especial aconteceu para ter acontecido isso - escutei os funcionários conversando entre si, quis saber de quem estavam falando então esperei um pouco até falarem um pouco mais.

-Jesse não é o mesmo..

Céus, era de Jesse. Corri para a ultrasom e advinha quem estava lá, Jesse, arrumado e esperando junto com o doutor.

-Bom dia doutor, não sabia que estava atendendo...

-E não estou, o rapaz está aqui só para acompanhar você neste processo.

Olhei para Jesse irritada

-Ordens da coordenação, Dimitri era para estar aqui mas ele teve um imprevisto - completou o médico.

Ótimo....

- Deite se e puxe a blusa até a altura do peito.

Fiz o que o médico mandou, me senti desconfortável com aquele gel no início. No visor a imagens estava meio borrada mas consegui ver um pequeno bebê se formando lá dentro, fiquei em choque ao vez que Jesse estava com os olhos cheios de lágrimas como os meus.

- Céus.... -suspirei.

O doutor retirou as luvas e somente disse que eu tinha que continuar a me cuidar e marcou a próxima visita, como se eu fosse ficar mais tempo nesse inferno. Mas Jesse era algo curioso, eu tinha que saber se ele mudou mesmo.

Ele estava andado uns 20 centímetros longe de mim pelo corredor, ele estava vazio, olhei para o lado e vi a porta da sala dos medicamentos, fingi estar com uma dor de cabeça para que ele me levasse ali para pegar um remédio, quando ele entrou eu puxei ele, empurrei ele para parede e o beijei lentamente. Ele não retribuiu e nos separou.

-Você está louca?

Limpei minha boca -desculpa Jesse eu só queria ter uma prova de que você está mudando, você chorou na ultrasom do meu filho, você se preocupou comigo e não retribuiu algo que você sempre quis de mim.

- Em primeiro lugar este filho também é meu, e eu confesso que estou triste em saber mas compreendendo você por não acreditar em mim. Saiba que eu mudei Rose e disse que iria ficar longe mas eu Não pude evitar hoje, tentarei da próxima vez e sobre o beijo... eu senti desejo e vontade de retribuir Rose porque pela primeira vez parece que eu sinto algo por alguém. Mas você não merece ter uma pessoa como eu, fico imensamente feliz fe ter um filho, agradeço por essa dádiva.

Senti vontade de chorar, gritar, será mesmo que ele mudou? Porque estou me importando tanto?

- Jesse eu preciso ir em bora...

E foi o que fizemos, não falamos uma palavra se quer o caminho todo.

Era meio dia quando Dimitri voltou, mostrei para ele a sala escolhida. Christina ia dar um jeito de nos tirar daqui da sela. Agora era só questão de tempo....

8:56 Dimitri veio me buscar, nunca andei tão rápido assim. Quando chegamos na sala o pedaço de foro que servia como tampa para o buraco já tinha sido retirado e uma escada havia sido posta.

- É o seguinte, Dimitri vai ficar aqui porque o turno dele acaba em 15 minutos. Eu , você Rose e você Lissa vamos por estes canos, esperamos Dimitri no lugar combinado e assim podemos ir para longe daqui. - falou Christian.

Concordamos com a cabeça, Lissa subiu primeiro, depois foi a vez de Christian eu estava na metade da escada quando.

-Rose espera, eu preciso falar com você...

-Jesse?

-Rose eu sei do seu plano de fuga desde quando Dimitri começou a procurar os registros da planta, você queria ter certeza que eu mudei para poder ir com a consciência tranquila sabendo que eu não ia atrás de você. Mas está errada Rose, eu quero fugir com vocês. Se formos pegos prometo assumir toda a culpa disto, livrarei vocês mas eu percebi hoje à tarde que quero acompanhar o crescimento do meu filho e ficaria feliz se você aceitasse.

Pensei um tempo, ele não merecia por tudo o que me fez sofrer, mas está pode ser a única chance que ele tem de ser um homem de verdade. Balancei a cabeça positivamente. Dimitri sorriu aprovando o que eu fiz, ele notou a mudança dele e qualquer coisa eu posso me defender quando estiver do lado de fora.

Assim que eu subi as escadas ele subiu logo atrás, e correu tudo bem todo o processo de canos de ventilação, depois de esgoto até chegar no lado de fora.

EU NÃO CONSEGUIA ACREDITAR, EU FINALMENTE ESTAVA DO LADO DE FORA.

{........}

Quero saber se tem alguém shippando, ou pensando em shippar esses dois kkkk
Gente não fiquem bravos comigo comigo a história vai mudar muito daqui para frente, até porque irei fazer no máximo mais 15 capítulos dela.
Beijinhos de luz

Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora