Me desculpem pela demora mas eu estava em prantos já, meu celular quebrou e até eu arrumar outro levou um tempinho o importante é que eu voltei com mais um capítulo para vocês se deliciarem (ficou estranho,sorry). Quero pedir que comentem o que estão achando, estou me dedicando muito nessa fanfic. Bom beijos de luz e amor pra vocês meus leitores maravilhosos ♥
Haviam se passado um mês que aquele ordinário apareceu para me lembrar o passado da forma mais dolorosa possível. André estava solto e o pior Lissa preferiu acolher ele e deixar sua amiga de lado. Vai parecer um ciúme ridículo mas... eu sou sua família também.
Os dias passavam assim, eu estava com tanto medo o tempo todo pelo meu filho, Dimitri tem praticamente morado conosco desde que descobdiu sobre a volta de André.- Mamãe, como era o papai? - Jesse sussurrou para mim. Eu senti as lágrimas virem mas me segurei e respondi.
- Como uma tempestade, num momento ele estava ali e no outro não estava mais. Ele se preocupava comigo mais do que ninguém e nenh dia deixou de desejar conhecer você e vivermos como uma família.
- Sei que não o conheci mas sinto falta dele.
Abracei ele chorando -eu também sinto, eu também.
- As vezes um homem me vizita nos meus sonhos, ele tem o mesmo nome que o meu. Mamãe é o papai?
- Não sei meu amor. Mas espero que seja ele, garanto que seja seu pai prometeu estar sempre cuidando dr você.
- Assim como o tio Dimitri... mamãe ele não pode ser meu papai?
- Filho pai você só tem um, assim como mãe e você vai entender mais pra fente sobre isso... agora você tem que dormir pois amanhã você vai na casa do tio Chris para a mamãe trabalhar. Você se comportou muito bem hoje, mamãe e o papai ama você.
- e eu vocês...
Onde quer que ele esteja ele ainda nos ama muito.
♡♡♡
Era cedo quando deixei Jesse na casa do Chris, ele tentou fazer com que eu entrasse para falar com Lissa mas preferi evitar pois sabia que nos desentenderiamos novamente. Fui tomar um café antes de ir para o trabalho, Dimitri estava lá também.
- Bom dia!
- Bom dia Roza... Rose. Você aceita um café?
- Vim aqui para isso, acabei de deixar Jesse com o Chris. Não consigo deixar ele sozinho e nem na creche já que sua escola está em recesso.
- A segurança é melhor assim. Ele tem perguntado muito de Jesse para mim, concordamos em falar da doença que ele tinha quando ele for maior mas tem sido difícil as vezes. Penso que ele vá se revoltar.
- É pro próprio bem dele Dimitri. Céus preciso ir, te vejo em casa depois do trabalho. - terminei meu café e fui.
Quase chego atrasada, o importante é que meu filho está bem... pensei no que Dimitri disse sobre a revolta mas seria um choque saber as coisas horríveis que seu pai já fez agora pequeno. Jesse era um homem bom e é isso que ele precisa saber agora.
Jesse anda cada vez mais estranho com suas perguntas sobre Dimitri, perguntou se eu não me casaria um dia e disse que seria bom eu me casar com Dimiti. Mas olha...
Quando deu meu intervalo liguei para meu filho como de costume.
^Ligação^
-Oi meu amor
-Mamãe que bom que ligou. Estou com saudades... tenho um novo tio sabia?
- O que você está dizendo?
- Ele disse que você não ia gostar de saber.- Jesse fala pra mamãe quem é seu novo tio
- O André, irmão da tia Lissa.
- Filho não fique perto deste homem. Ele é mal, escute logo eu saio e vou te buscar me prometa que vai ficar longe dele.
- Mas mãe...
- Mas nada. Tenho que desligar meu amor, amo você
- e eu você^Ligação of^
Passei o resto do tempo com um mal precentimento, angustiada, Sydney não voltava logo para eu poder sair e ver se meu filho estava seguro.
Quando ela chegou pedi que me liberasse, fui o mais rápido que eu pude, o trânsito estava horrível mas depois de vários minutos pude chegar na casa deles. E infelizmente, com muita tristeza eu cheguei e recebi a notícia de que tinham levado ele, a única coisa que eu tinha foi sequestrada por aquele marginal. Eu sabia que tinha algo de errado naquele babaca. Eu não conseguia ficar quieta eu estava tendo um surto, até na cara do Chris eu dei um tapa. Dimitri foi correndo assim que soube, me levou de lá. NÂO, NÃO meu filho não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You More
De TodoEle: Dimitri Belikov acaba de vir da Rússia a procura de um emprego,ele faz o que ele mais ama ser médico e cuidar das pessoas. Ela: Rosamarie Hathaway Mazur se torna uma de suas pacientes no inferno onde ela foi obrigada a viver graças ao monstro q...