Mãos bobas - Pov Rose

1.5K 87 13
                                    


Dimitri o médico novo me disse que tentaria me ajudar, eu estava insegura a respeito dele mas ele pareceu ter cumprido com suas palavras durante aquela semana ninguém aplicou nada em mim mas eu também não tive notícias de Lissa o que me preocupa ainda mais.

Eu teria que sair dalí e Dimitri seria um alvo fácil para me ajudar, ainda me pergunto como ele conseguiu enganar a todos para que não me aplicasse as drogas? Era bom ter todo seu organismo funcionando sem aquelas porcarias eu me sentia melhor sem as dores e as alucinações isso me dava forças para pensar em algo para sair dessa prisão. Dimitri nunca iria me ouvir duvidei de sua palavra por que ele não duvidaria da minha?

— Rose acho que você tem visitas — falou Dimitri entrando no quarto. Sempre quando ele entra estou na mesma posição sentada encostada na parede com os joelhos no peito de cabeça baixa.

— quem? — perguntei e uma loira entrou eu reconheceria minha amiga de longe. Liss estava ali e estava viva me dava um alívio ver ela desse jeito.

— Rose que saudades. Esse médico ele tem me ajudado assim como ajuda você — disse ela vindo me abraçar. O abraço foi demorado. Dimitri parecia encantado com a cena mas tossiu e disse.

— Vocês tem nove minutos até eles notarem que eu tirei ela de lá aproveitem.

Ele fechou a porta e me deixou com minha amiga.

— Lissa alguém te machucou?

— Não ele não tem voltado lá. Aquele monstro. E aqui ele voltou?

— Não graças ao Dimitri ele não precisa mais aplicar as injeções é um alívio muito grande não ter a mão boba daquele mostro em mim e nem em você — falei.

— Ah Rose você é tão corajosa. Queria ter isso, Victor tem aparecido de novo em meus sonhos André também ele vem todo ensanguentado pedindo perdão por ter nos deixado aqui eu acordo sempre chorando é tão horrível — falou ela, eu já sabia daquilo alguns sonhos dela também são meus mas foi algo que eu nunca lhe falei ela só sabe que eu posso sentir quando está mau ou não.

— Lissa eu sei o quanto você sofreu mas eu estou aqui pra puxar toda essa coisa ruim de você como eu sempre fiz. Não se preocupe pense em flores num lindo dia de sol e que você está deitada nessas flores nesses momentos. Ajuda um pouco.

— Acabou o tempo meninas se despeça Lissa — falou Dimitri entrando com cuidado.

Rolei os olhos, Lissa asentiu com a cabeça e nos abraçamos por um longo tempo, nesse meio tempo sussurramos palavras encorajadoras uma para a outra.

Quando Lissa saiu, não demorou muito para Dimitri retornar. Aquele cheiro de pós barba, ah vai ficar um bom tempo no meu quarto.

— Rose vim saber se está tudo bem. Você está alguns dias sem a droga não sabemos se isso pode ou não causar algo na sua mente ou corpo. — ele se sentou perto de mim me analisando.

— Eu não sinto nada diferente doutor. Porém se eu sentir lhe aviso.— eu disse envergonhada por mais que ele só esteja me analisando para verificar se estava tudo bem me deixava encomodada e  estranha por alguém me notar, alguém como ele e não o porco imundo do Jesse..

— Eu terei que me ausentar por um dia mas quero que fique com isso — ele me entregou um amuleto de meia lua — isso vai lhe proteger, bom ou vai te ajudar a te proteger.. — ele se aproximou o bastante para ficar com a boca perto do meu ouvido, fiquei em choque — Caso algo acontecer tem um botão nele que assim que é apertado aciona muitas pessoas que irão matar, torturar e entre outras coisas... Não quero que ninguém toque em você Roza.

Roza? Botões? Gente perigosas? Oi??

— Obrigado — abracei ele sem notar o que eu estava fazendo ele estava rígido mas depois retribuiu o abraço. Senti uma vontade de chorar por tudo o que ele está fazendo depois de todos esses anos minha vida está mudando.

— Agora eu tenho que ir.. Se cuide minha paciente louca — falou ele rindo.

— Okay doutor sinistro.

★★★

(Sonho)

Era um dia muito bonito, sol radiante. Não estava calor e não estava frio.
Eu estava em um jardim de longa extensão, com um vestido florido. Wow quanto anos luz eu não usava um vestido.

As flores exalavam um cheiro maravilhoso mas havia algo mais naquele cheiro algo que eu conhecia...

— Roza meu amor o piquenique está pronto — disse uma voz carregada de sotaque. Eu conhecia aquela voz. Claro era de Dimitri.

— Dimitri? Onde você está?

— Venha até mim... Siga seu coração, ele irá dar o caminho — disse ele em resposta.

Eu comecei a correr, meu vestido ficava de um jeito engraçado correndo daquela forma e meu cabelos ficavam ao vento.

Fiquei um bom tempo correndo, não aguentei o cansaço e me encostei em uma árvore para recuperar o fôlego. Nesse momento alguém me abraçou por trás e beijou minha nuca.

— Você me achou, você sempre acha — disse o Russo provocando arrepios em todo o meu corpo.

— Dimitri o que você está fazendo? Sou sua paciente e você é apenas meu médico.

— O que houve com você hoje? Está tudo bem? Não se lembra que saiu de lá á anos? Eu lhe ajudei, lutei por você e me apaixonei da mesma forma que você se apaixonou por mim.

Wow. Só podia pensar em wow.

— Lissa está bem?

— Sim Lissa está até casada e trabalhando de psicóloga. O que houve?

— Nada só queria saber quem são aquelas crianças?

Haviam duas criancas idênticas na grama rolando e rindo. Elas eram maravilhosas os cabelos parecidos com os meus e os olhos iguais aós do Dimitri.... Não elas não são minhas...

— Nossas filhas meu amor.

— Dimitri?

(Fim do sonho)

Me acordei com uma risada satânica. A risada que eu já ouvi tantas vezes, nojo passou pelo meu corpo todo só de olhar a cara daquele dissimulado.

— Lhe assustei meu anjo?

— O que você está fazendo aqui? — perguntei.

Jesse não deu bola para minha pergunta apenas sorriu e veio pra cima de mim. Procurei o amuleto mas não o encontrei em meu campo de visão.

— Estava com saudades da minha morena gostosa. Lissa não é tão boa, eu tentei com ela não foi agradável quando você.— ele estava completamente em cima de mim e eu estava me debatendo o máximo que eu conseguia. Dessa vez você não toca em mim seu imbecil.

— Jesse me solta, por favor eu não quero — falei.

— Quem disse que você tem que querer? Fica quieta se não eu pego pesado.

— Jesse por favor me solta— falei e nada aconteceu eu dei um tapa na cara dele com toda minha força. Raiva passou sobre seus olhos, ele saiu de cima de mim. Foi um alívio... Bom não mais ele voltou com uma corda. — o que pensa que vai fazer?

— Você não quis colaborar eu vou te amarrar e você vai ser minha querendo ou não — dito e feito ele me amarrou, minhas mãos estavam doendo aquela corda estava me apertando muito. Ele amarrou as minhas duas mãos na cabeceira da cama fazendo meus braços ficarem para cima.

— Jesse você vai se arrepender de tudo isso — cuspi na cara dele.

Ele me deu uma bofetada e riu seco. Não falou nada começou a rasgar a parte de baixo de minhas roupas, Fechei minhas pernas com o máximo de força que eu consegui mas ele começou e disparar mais tapas. Eu estava chorando já de tanto que doia.

— Sem chances seu porco — falei.

Ele amarrou minhas pernas dessa vez, eu não sabia o que fazer para evitar aquilo. Em pouco tempo seus dedos estavam dentro de mim e em seguida seu membro me rasgando. A pior dor é a de ser estuprada, antes eu não sentia pelas drogas mas agora sinto em cada parte do meu corpo.

Eu não estava aguentando aquilo.. Eu simplesmente tive um desmaio.

Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora