Um mês depois...Fazia cerca de um mês que não tinha nenhuma ideia de como iriamos fujir daqui eu sei que Dimitri e Christian estão fazendo de tudo para nos ajudar mas não é muita coisa que conseguimos as pessoas que trabalham para Victor são realmente poderosas. Por tanto tempo pensei que sairia daqui mas estou ficando cada vez mais desanimada.
Jesse não tem mas nem chegado perto da minha ala depois da surra que ele levou perto de sua cara por um cara "Desconhecido", segundo ele quando ele devolveu meu amuleto explicou se na frente de Dimitri dizendo que havia achado no chão do pátio. Desgraçado me segurei para não pular no seu pescoço e acabar com o resto dos dentes dele.
Uma coisa que me deixava animada era o aniversário de Lissa que estava chegando, fico feliz por passar mais um ano com ela. Junto dela consigo por breves minutos onde estamos, ela é tudo o que ainda me restou nesse inferno.
-Rose atrapalho em alguma coisa?- falou Dimitri entrando no quarto, eu havia recém saído do banho ainda estava penteando meus cabelos longos e cacheados.
-De maneira alguma estava terminando de domar isso - falei rindo.
Dimitri soltou uma risada gostosa de se ouvir e se sentou ao meu lado na cama.
- Seu cabelo é lindo, não fale isso... Estou aqui para falar sobre a sua saída daqui.
Oh meu Deus irei finalmente sair daqui.
- Como faremos isso?
- Christian irá dar um jeito de entrar na sala de segurança e desativar as câmeras, os guardas da área da porta levam cerca de nove minutos para da á volta na área. Eu pego você e Lissa aqui as nove da noite enquanto Christian faz a parte dele. Lá fora terá Ivan um amigo esperando com uma SUV preta para levar você e Lissa salvas para bem longe daqui.
- Quais as chances de dar errado?
-Hmm se fizermos tudo certo a chance de erros é de 40%.
Abracei ele mesmo ele sendo só o médico gato que me deixa corada as vezes. Ele retribuiu logo em seguida o abraço.
- Obrigado, obrigado pelo que está fazendo.
- Roza eu faria tudo por você.
- Roza?
- É seu apelido na minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You More
DiversosEle: Dimitri Belikov acaba de vir da Rússia a procura de um emprego,ele faz o que ele mais ama ser médico e cuidar das pessoas. Ela: Rosamarie Hathaway Mazur se torna uma de suas pacientes no inferno onde ela foi obrigada a viver graças ao monstro q...