O beijo de Dimitri era diferente de qualquer garoto que eu já tenha beijado, até mesmo diferente do de Jesse, acho errado comparar os beijos pois Jesse foi especial para mim mas quem eu sempre amei foi Dimitri.
Eu não sei o tempo exato que ficamos nos beijando mas garanto que foi muito tempo, quando nos separamos estávamos envergonhados, como adolescentes.- Me desculpe - Disse Dimitri
- Não somos crianças e sabemos o que sentimos um pelo outro, mas, eu não estou pronta agora - falei e fui apressada para o quarto, o que deu em mim? Eu achei que estava pronta.Dimitri não me seguiu, nem me ligou naquela noite, nem nas outras noites daquela semana. Eu precisava de notícias dele, esperava que ele me ligasse, ou ao menos retornasse minhas ligações. Uma noite dessas eu peguei Jesse falando com ele ao telefone, Jesse havia dito que ele ficaria um tempo sem ver ele, porém garantiu que estava bem e pediu que ele também ficasse, senti uma ponta de culpa quando ele negou assim que perguntei se ele havia pedido de mim.
- Mamãe está tudo bem?
- Sim querido, só estou cansada. Que tal um chá? - Perguntei sorrindo, adoramos chá.
- Eu escolho qual chá... Mmm... Camomila, quente e com pouco açúcar, como preferimos.
- Ótima escolha, pegue os biscoitos também.Depois de tomarmos o chá e comermos os biscoitos Jesse suspirou, eu sabia que ele queria falar algo, esse jeito dele era igual ao de seu pai.
- O que foi querido?
- Nada... Ahh tudo bem, sabe mamãe eu queria fazer uma viajem.
- E para onde você gostaria de ir?
- Rio de Janeiro, pelo que li lá é bem calor comparado a Rússia e tem belas praias, eu quero muito conhecer a cidade e um pouco mais de seus costumes.As vezes eu me surpreendia com tamanha inteligência e intelectualidade dele, ele podia passar horas ledo sobre qualquer assunto e saia por ai contando o que aprendia, eu amava escutar ele me contar, ainda lembro o seu primeiro livro "grande", eram curiosidades sobre a Índia, tudo o que poucas pessoas sabem estava naquele livro, e meu pequeno Jesse sabia, por um instante cogitei a ideia dele querer ir para Índia, eu iria gostar muito, mas Brasil? Rio de Janeiro? É um lugar bem... Diferente.
- Tudo bem, estão nós vamos para o Rio de Janeiro, que tal amanhã?
- Fechado, eu lhe ajudo com a reserva de hotel, na verdade já tenho tudo organizado, pode parecer estranho mas eu andei muito empolgado com a ideia.
- Certo, vou arrumar as malas - Entreguei meu cartão de crédito a ele, ele sabia a senha e tudo, seria minha primeira viajem livre dos problemas, sem me preocupar se Victor vai aparecer e estragar tudo, ou até mesmo matar a mim e meu filho.
***
Acordei bem cedo para preparar o café e deixar tudo pronto para a viajem, seriam daqui três horas e eu já estava ansiosa. Jesse acordou mas ficou um pouco na cama, ele queria estar bem descansado para não sentir se mal no voo.- Você precisa comer antes de irmos.
- Não estou com fome agora mamãe, já pensou no que vamos fazer lá?
- Quero levar você para conhecer a praia primeiro querido, o resto da viajem você mesmo pode decidir.
- Ótimo.Quando chegou a hora do embarque eu estava nervosa, mas pensei como seria se Jesse estivesse conosco, até mesmo Dimitri, ah como eu sinto sua falta Dimitri. Fico me perguntando se um dia eu irei seguir em frente com ele, até mesmo se um dia ele vai voltar a se aproximar de mim.
Jesse ficou acordado grande parte da viajem, longa viajem, na maior parte do tempo ele estava lendo e aprendendo um pouco mais do Brasil, até me ensinou um pouco do idioma. Eu só queria descansar mas eu não queria fechar o olho com Jesse acordado, eu tinha tanto medo que levassem a única coisa que eu tenho. Eu matei Victor e André mas não tenho certeza de que ninguém está atrás de mim a procura de vingança, mas de uma coisa eu sei, por todo o sofrimento que eu e meu filho já passamos merecemos um descanso, merecemos viver livres.
Liberdade não é uma coisa que existe, mas para mim a minha liberdade seria eu viver sem o medo de sair para qualquer lugar, me privando e privando o meu filho de ter uma vida "normal".
Quando o avião pousou a pressão do ar me deu uma dor de cabeça terrível mas eu estava feliz só de ver o quão empolgado Jesse estava. No aeroporto eu chamei um táxi para levar as malas para o hotel e nos deixar na praia, Jesse colocou um calção e uma blusa e eu um maio por baixo do vestido no aeroporto, sabia que se eu fosse para o hotel não sairia de lá então preferi fazer assim. O taxista não reclamou e nos deixou na praia como pedi, os olhos de Jesse brilhavam mais do que na noite de natal enquanto estava abrindo os presentes.
- O que achou do mar filho?
- Tem um cheiro tão bom - respiramos fundo, ele tinha razão, aquele cheiro era muito bom. Eu podia sentir o infinito.Coloquei minha bolsa no chão e tirei vestido, estava calor, senti minhas costas soarem, Jesse tirou sua blusa ficando só de calção. Peguei sua mão e juntos entramos na água.
Passamos um bom tempo na praia, jogando água um no outro, fazendo castelos de areia, quando anoiteceu deitamos na areia e observamos as estrelas, estávamos sujos e cansados mas ninguém ligava, sentimos o infinito, sentimos a liberdade.***
Por algum motivo Jesse escolheu nossos quartos separados um do outro, fiquei bem aliviada em saber que era um de frente para o outro, não perguntei nada, era a viajem que ele tanto queria, não iria estragar. Tomei um longo banho e me deitei sobre a cama, ela era tão macia, meus cabelos estavam molhados mas eu não iria me dar o trabalho de secar eles, eu estava pronta para fechar os olhos e dormir, daquele jeito mesmo.
A vida não é como queremos Jesse bateu na porta do quarto me pedindo ajuda, ceús o que houve?- O que aconteceu?
- Mamãe eu estava no meu quarto e eu escutei alguma coisa, tem como a senhora ir lá ver?
Minha nossa, quem poderia ser? Seria alguém que trabalhava para Victor ou um bandido? O hotel era cheio de seguranças como alguém poderia ter entrado. Jesse estava cansado, ele poderia ter se enganado.
- A mamãe vai lá ver, você fique aqui dentro do quarto da mamãe.
- Pode deixar.- ele sorriu.
Entrei silenciosamente no quarto, olhei em volta, não havia ninguém, espera, havia um homem.
- Quem é você?
- Roza? - Era Dimitri, minha nossa. Como Dimitri estava aqui? E por que Jesse falou que havia alguém aqui?
- O que faz aqui?
- Jesse me mandou as passagens dizendo que esperava que eu tivesse umas férias já que eu não veria ele por um tempo, o que você faz aqui?
- Jesse pediu para viajar para cá, isso é confuso.
- Certamente ele planejou para que nos encontrássemos.
Quase sorri por ver ele depois de algumas semanas sem contato, eu não tinha certeza se aquilo era certo.
- É...
- Você fica muito bonita com o cabelo molhado e de roupão. - pela cara que ele fez em seguida ele percebeu que falou sem pensar -- Me desculpe eu não queria, eu acho que vou embora.
- Não vá, Dimitri eu senti sua falta.
- Eu também senti a sua Roza, doeu muito ter que me afastar de você, mas eu sabia que você não estava pronta para bom...
- Eu quero.
- Quer o que?Me aproximei dele, minhas mãos foram para sua nuca, fiquei na ponta dos pés e o beijei. Durante todo esse tempo eu fiquei com medo, Jesse sabia o que sentíamos um pelo outro quando ficou comigo, eu gostava muito dele, ele é o pai do meu filho mas eu sempre amei Dimitri, até meu filho percebeu isto e armou tudo isso para que possamos nos entender, eu não vou mais fugir do amor.
- Você tem certeza? -- perguntou ele no meio do beijo, puxei ele para mais perto e murmurei um sim.
Como passagem livre para Dimitri ele levou suas mãos para minha cintura me puxando ainda mais pra si, andamos até a cama sem nos soltarmos, ele levou uma de suas mão até o laço que mantinha fechado meu roupão e puxou ele, abrindo ele e retirando de meu corpo com suas mãos quentes provocando arrepio pelo meu corpo inteiro. Eu o amava, eu o queria, eu o tinha.
....
Oii me desculpem a pela demora para postar um capítulo, estava sem idéias. Mas sabe não cai a mão, nem dá calos comentar este capítulo, além do mais,me motiva a escrever mais.
Beijos, love you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Reasons Of Not Loving Me Just.. Make Me Love You More
De TodoEle: Dimitri Belikov acaba de vir da Rússia a procura de um emprego,ele faz o que ele mais ama ser médico e cuidar das pessoas. Ela: Rosamarie Hathaway Mazur se torna uma de suas pacientes no inferno onde ela foi obrigada a viver graças ao monstro q...