25.3K 1K 156
                                    

Camila Cabello Pov's

Hoje seria o melhor dia de todos, minha mãe deixou eu ir passar o final de semana na casa da Tay -depois de muita insistência da mesma- claro que eu ficava com medo do que podia acontecer depois que eu voltasse, não sei se minha mãe daria um de seus surtos novamente e me machucaria, neguei com a cabeça afastando esse tipo de pensamento e voltei a arrumar minha mochila colocando as roupas que eu já havia separado antes, deixei a mochila sobre a cama e fui ao banheiro que tinha em meu quarto pegando minha escova de dentes, creme de pele, desodorante.. essas coisas. Estava até me estranhando, eu estava sorrindo e não era aqueles sorrisos falsos que viviam em meu rosto, era um sorriso verdadeiro. Sai do banheiro segurando minhas coisas ainda com o sorriso no rosto mas tomei um susto ao ver Sinuhe -Minha mãe- parada na porta do meu quarto, antes ela fitava o nada mas agora estava olhando pra mim,e como sempre abaixei a cabeça e fui até a mochila onde terminei de guardar -rapidamente- minhas coisas.. ela continuava no mesmo lugar e eu continuava ali enrolando pra fechar o zíper da mochila.
-Karla?! Escute, eu deixei você passar a semana na casa dessa sua amiga..Mas espero que não fale nada a ninguém. Estamos entendidas?- Ela disse com um tom de voz que fez cada pelinho existente em meu corpo se arrepiar, assenti freneticamente com a cabeça e peguei a mochila a colocando nas costas. Afinal..eu não falaria nada a ninguém de qualquer forma. Ergui meu olhar até ela e peguei meu celular que estava jogado na cama colocando o mesmo no bolso traseiro do meu short, Escutei a buzina na frente de casa e sorri internamente aliviada.
-Err..então mãe, eu já vou.. segunda venho direto da escola pra casa.-Ela não diz nada e fica em meu quarto, vou até a porta e passo por ela saindo do comodo. Pude jurar ouvir ela falar baixinho ''Por mim que não volte pra casa nunca mais.'' Resolvi ignorar isso e desci as escadas correndo quase que caindo nos últimos degraus, eu estava feliz era a primeira vez que dormiria na casa de alguém.. e bem era a Tay minha melhor amiga. Sai de casa e sorri ao ver aquele carrão ali parado me esperando a porta se abriu e vi Taylor lá dentro me chamando sorri pra ela e entrei no carro. Fechei a porta e abracei ela meio desajeitada por causa da posição, me sentei corretamente e coloquei o cinto de segurança e assim o carro saiu dali rumo a casa da Jauregui.

O caminho até a casa da Taytay foi repleto de risadas, ao chegar descemos do carro e eu fiquei com cara de -Nossa!- segui Taylor porta a dentro e a mesma soltou uma risadinha ao ver minha feição.. e se por fora a casa era linda, por dentro ela era espetacular. Me senti pequena ali dentro.

-Bem Vinda a minha não tão humilde residência Milaa. -Ouvi a voz da Taylor e logo senti o braço da mesma sobre meu ombro, soltei uma risadinha olhando ela e então sorri. -Vem, vou te mostrar a casa e depois a gente vai pra piscina, tá calor.- Ao ouvir sobre a piscina meu coração acelerou.. Eu de fato, amava piscina e água.. Mas não poderia entrar na água hoje ninguém poderia ver as marcas. Segui Taylor por toda casa enquanto ela me mostrava os cômodos e a cada cômodo eu tinha uma reação diferente.

-E ali é o quarto da Jauregui Suprema..-Ri do jeito bobo que ela havia falado apontando pra última porta do extenso corredor do segundo andar. Ela segurou minha mão e me puxou até a porta que eu julgava ser do seu quarto, e logo ela entrou me puxando junto. O quarto em si era maravilhoso, parecia aqueles quartos que a gente só vê em filme, eu estava encantada. Taylor continuou me puxando até sua -enorme- cama e logo percebeu que ainda me segurava, soltou uma risada e se jogou na cama.

-Bom Mila.. É aqui que você vai dormir, vamos.. Deite. -Ela disse em um tom brincalhão e eu ri me deitando na cama, era tão macia e confortável.. Isso sim era uma cama de verdade. Me espreguiçei enquanto fechava brevemente meus olhos.

-Sabe Mila, eu fiquei surpresa.-Abri meus olhos franzindo o cenho e olhei pra ela com uma cara de interrogação. -Dentro desses quase três anos de amizade, finalmente sua mãe deixou você vir aqui pra minha casa.-Voltei a fechar os olhos enquanto assentia.

-É eu também fiquei surpresa..-Me sentei na cama e passei a mão por meus cabelos, já tinha visto todos os cômodos e no momento estava pensando em outro assunto.. Um que não me lembre minha mãe. -Sabe Tay.. Você não disse que íamos para a piscina?- Ela assentiu e logo se levantou, eu fiquei sentada ali.. Não iria trocar de roupa e muito menos entrar na piscina. -Eu vou colocar meu biquíni e já descemos.. Daqui a pouco a Laur chega.

Já havíamos descido e antes de irmos pra cozinha comemos um sanduíche que Taylor diz ser sua especialidade, hoje eu só era sorrisos e isso era muito estranho pra mim. Agora, eu estava sentada na borda da piscina com os pés dentro da água e a Tay estava boiando ali conversando sobre as outras garotas. -Então Mila.. Você gosta de alguma garota lá da escola?-Sim..eu era lésbica e disso Taylor sabia. -Aaan.. Eu gostava da Cara. Não gosto mais, você entendeu.-Dei um meio sorriso pra ela e encarei meus pés submersos. -É, eu entendi Mila.-Escutei a voz de Taylor e quando eu menos esperava senti algo atrás de mim -Sabe Quando você sente que está sendo observado(a)?Então..-Ergui minha cabeça e encarei aquela mulher e Jesus que mulher é essa?.

NOTAS FINAIS

1°- Essa é minha primeira fanfic,e eu espero que gostem..e que leiam.

2°- Não estou totalmente satisfeita com minha escrita, mas creio que com o decorrer do tempo eu melhore.

3°-Tenho certeza que irão gostar do conteúdo da fic e do que eu planejo pra ela.. É interessante e diferente de todas histórias que eu já li.

4°-Críticas serão bem vindas,e mesmo que ninguém leia eu vou continuar postando..pois isso é um grande avanço pra minha insegurança.

Bom é isso.. Espero que gostem..

Xoxo,Unicórnio Supremo.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora