Surpresas e irritação.

5.8K 335 54
                                    

Dedico esse capítulo a uma pessoinha muito especial pra mim 

Não sei se tenho direito de pedir algo, mas eu peço que comentem gente..obrigada.
AGORA MUITO OBRIGADA PELOS 11K CARA VOCÊS SÃO DEMAIS, EU NÃO ESPERAVA NUNCA QUE MINHA FICZINHA FOSSE IR TÃO LONGE. MUITO OBRIGADA MEEXMO, BEIJO EM TODOS AI.
----------------------------------------------------------

Miami-Flórida, 02 de Janeiro de 2020.

Pov Camila Cabello

Eu tinha muitas coisas pra fazer, já havia me formado e estava quase na metade da minha faculdade de Medicina Veterinária, eu sempre amei animais e por isso decidi fazer e tive todo o apoio dos meus familiares. Estava estudando no período da manhã, porém acabava por ficar mais um pouco estudando..eu continuava a trabalhar no panther coffee, porém havia diminuido minha carga horária. No decorrer dos dois anos que se passaram, aconteceram muitas coisas como por exemplo. Sofia havia terminado o noivado e agora ficava dando em cima da minha cunhada, aqui vai uma observação bem esquisita.. Landon simplesmente adorava e eu tinha minhas suspeitas que aquilo já havia virado um triângulo amoroso.

Minha quase noiva (eu ainda não havia pedido, mas o anel já estava bem escondido) havia conversado comigo a algum tempo que queria ter filhos e o que eu achava, fomos ao médico apenas pra saber e ele disse que por eu ser intersexual meus espermatozoides eram mais fracos que de um homem, porém isso não fazia de mim estéril, e que eu poderia tomar uma vitamina e assim teria mais chances dela ficar grávida. Ao chegarmos em casa eu e a Lo conversamos mais um pouco e eu pedi pra que ela esperasse apenas um pouco, porque eu juntaria dinheiro (apesar de não precisar, eu não gostava da ideia de 'montar' nas costas da minha mulher porque ela tinha dinheiro.) eu queria ter o meu próprio e ela entendia isso, porém ela não sabia que eu continuava a ir ao médico. Já havia bastante dinheiro em minha conta por falar nisso, meu pai pagava a minha faculdade, ele disse que eu não tinha direito de reclamar e como eu queria juntar meu dinheiro tudo se encaixou. Meu grupinho de amigas haviam ido fazer faculdade um pouco longe, a única que não havia ido era a Kylie.. e há eu visitava Sinu toda semana, havia sido um baque pra mim quando eu a vi, não parecia a mesma pessoa, ainda me lembro como se fosse ontem.

Flashback on

Miami-Flórida, 19 de agosto de 2018.

Haviam me ligado da clínica em que Sinuhe estava internada e ao chegar lá uma moça de jaleco que tinha um crachá escrito Josie disse que o médico responsável por minha ''mãe'' estava me esperando. Ao entrar na sala dele o mesmo começou a me falar o progresso que haviam tido.

-Senhorita Camila. Sei que pediu pra que não ligasse a menos que fosse algo grave.. mas há algo que preciso conversar com você. - ele disse me indicando a cadeira, franzi meu cenho porém me sentei olhando fixamente pra ele que havia feito a mesma coisa.

-Então? porque estou aqui? - questionei já me sentindo um pouco nervosa.

-Com os remédios e tratamentos, a Sra.Cabello teve uma 'melhora' por falta de palavra melhor. Ela pediu pra que eu lhe chamasse e perguntasse se aceitaria vê-lá. Se não quiser tudo bem..- ele pareceu meio receoso enquanto me olhava e falava, a minha cara não devia estar muito boa.

-Como não é algo grave - dei ênfase no grave e me levantei da cadeira. - Estou de saída Dr.Smith..

Eu sai de lá parecendo um furacão, porém não fui muito longe, apenas me sentei em algum canto pra tentar respirar novamente. Em menos de uma hora eu estava lá dentro novamente, dessa vez indo falar com Sinuhe.. havia colocado meu celular no silencioso desde a hora que havia saído de casa mas eu sabia que estava cheio de ligações e mensagens. Respirei fundo e entrei numa sala que seria totalmente branca se não fosse as duas listras pretas no meio das paredes. Havia uma mesa com duas cadeiras ali, ELA estava sentada em uma, eu me aproximei porém não me sentei, eu estava pronta pra sair correndo dali a qualquer momento, franzi meu cenho enquanto ela sorria verdadeiramente ao me ver, ela estava mais magra do que eu me lembrava, porém parecia cheia de vida e seus olhos tinham um brilho que eu nunca havia visto.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora