Lauren Jauregui POV21 de maio de 2017, Miami-Flórida
Taylor havia comentado comigo sobre o seu namoradinho, eu me controlei pra não rolar alguma discussão, e ela disse que ele queria vir aqui pra conversar comigo e isso foi ontem quando Camila nos deixou á sós na sala e subiu alegando ter um trabalho pra fazer. Eu acabei concordando sobre o rapaz vir aqui em casa, eu era a responsável pela Taylor agora..então era o certo a se fazer. Agora eu estava aqui com a Camz na cozinha enquanto Taylor esperava o tal do Landon chegar o jantar já estava pronto, era só ele chegar.
—Lo?- me virei pra fitar Camila e percebi que a mesma sorria pra mim, foi impossível não sorrir pra ela de volta. —Porque está ai com essa cara de CEO? Vai dar tudo certo, tenho certeza que ele é uma boa pessoa. Tá parecendo que você vai pra uma reunião super importante tratar das filiais de sua empresa..- neguei com a cabeça soltando uma risada e me aproximei dela abraçando-a apertado deixando meu rosto encaixado na curvatura de seu pescoço.
Eu já disse que ela é a melhor pessoa do mundo? Porque ela é, e eu sou muito sortuda de tê-la em minha vida. Ela estava vendo como eu estava nervosa nos dois sentidos e estava tentando me acalmar. Mas ela mal sabia que só de ficar abraçada ali com ela já estava me ajudando bastante, tirei meu rosto da curvatura de seu pescoço e biquei seus lábios em um pequeno selinho.
—Ai babe, você é tão.. uuugh!- eu bufei e apertei as bochechas dela enquanto a mesma ria, plantei um beijinho em sua testa e beijei a pontinha de seu narizinho também. —Eu nem sei descrever você..
Talvez eu estivesse me apaixonando por ela o que não era difícil pois se tratava dela a pessoa mais apaixonante do mundo, mas eu preferia deixar sem um conceito formado sobre o que sinto por ela. É apenas a melhor sensação que eu poderia sentir. Me afastei do corpo de Camila assim que ouvi a porta ser aberta e sorri enquanto negava com a cabeça ao olhar pra Camz, aonde eu havia beijado havia ficado com marcas do meu batom, me aproximei mais dela e segurei seu rosto entre minhas mãos, limpei a sujeira que havia feito em seu rosto e dei uma piscadinha pra ela. Eu realmente gostava do que tínhamos.
(...)
O jantar por incrível que pareça estava se saindo bem, Landon era um rapaz até que era uma pessoa boa.. torcia para o mesmo time que eu então tinha ganhado um ponto comigo, eu sabia que ele não era certinho, lembrava eu na época de escola de certa forma. Ele pediu minha permissão pra namorar a Taylor e eu fiz todo um teatro tendo uma Camila quase morrendo por segurar a risada da Taytay que estava mais branca do que eu. Assim que eu fiz todo meu discurso sobre, proteger minha irmã e não magoá-la se não as consequências seriam terríveis. Agora estávamos na sala vendo televisão, eu estava sentada ao lado de Landon que parecia ter um pouco de receio sobre errar da forma que se portar e ''estragar'' tudo e confesso que achei isso fofo, pra um bad boy ele gostava mesmo da minha irmã..não era como muitos por ai. Taylor estava sentada no outro sofá e toda hora olhava pra mim enquanto Camila assistia a televisão.
—Landon?- imediatamente ele desviou o olhar da televisão e olhou pra mim.
—Sim, Lauren?- passou a mão em seus cabelos e eu olhei pra Taylor e logo voltei a olhar pra ele.
—Não ouse tirar a inocência da minha irmã, e eu não quero SOBRINHOS por agora. Se forem fazer alguma coisa façam com consciência e usem a camisinha, estamos entendidos?- ele assentiu e olhou pra Taylor que me olhava meio sem reação.
—Laur..- assim que ela pareceu processar o que eu havia acabado de falar, bateu em sua testa e eu segurei a risada. Eu tinha que ser firme nesse quesito, era um assunto sério de toda forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...