Primeiro emprego..

9K 592 112
                                    

N/A: Provavelmente esse vai ser o menor capítulo porque eu realmente estava sem criatividade pra ele. Leiam as notas finais por favor..

-----------------------------------------------

Camila Cabello Pov
 

22 de maio de 2017, Miami-Flórida.

Eu estava um pouco nervosa..talvez muito nervosa. Eu estava assim desde quando fui dormir, acordei Taylor mais cedo que o normal hoje e no café Lauren disse que quando eu saísse da escola era pra eu ligar pra ela avisando que ela iria me acompanhar até o Panther Coffee e era isso que eu estava fazendo agora, ligando pra ela. No terceiro toque ouvi uma voz masculina do outro lado da linha e franzi o cenho.

—Alô..Laur?- perguntei meio incerta enquanto fitava Taylor e Landon, a mesma se despedia dele e logo entrou no carro que o John conduzia.

—Aqui é o Thomas, gostaria de deixar algum recado? Lauren está meio ocupada agor.. Oh!- escutei o som que se assimilava a um gemido porém logo ouvi sons de tapas, que merda estava acontecendo?certamente fiquei meio sem graça e posso dizer que até meio irritada —Caaamz? me desculpe, o idiota do Thomas pegou o celular e não estava me deixando falar. Já está saindo?- ouvi a voz de Lauren a mesma perguntou meio ofegante, creio que por ter feito algo que a cansasse. 

—Huh..tô sim, estou te esperando aqui na frente da escola.- disse somente isso.

—Okay..em 5 minutos estarei ai, besitos mi hermosa ..

Ela falou e desligou a chamada, certamente eu havia ficado meio 'voada' com o que ela havia dito em espanhol e havia ficado muda, jesus amado..ela falava espanhol? Que idiota Camila, claro que fala, o que você acabou de escutar? Okay.. aquilo foi tão gostoso de ouvir. Certamente não tinha como não ser trouxa pela Lo.

Após exatamente 5 minutos Lauren chegou ali e eu rapidamente entrei no carro, olhei pra ela lhe oferecendo um sorrisinho e ela sorriu largamente antes de me puxar pra um beijo. Creio que eu ainda não tinha muito jeito pra beijos de língua mas pelo menos ela não reclamava e me guiava, era bom beijá-la..muito bom mesmo, e sempre que nos beijávamos algo se agitava em meu interior, não sei descrever muito bem o que era, mas posso dar certeza que essa sensação era muito boa.

—Agora sim vamos..- Lauren murmurou ao afastar nossos lábios e então deu uma piscadinha pra mim antes de botar os olhos na rua e começar a dirigir rumo a onde eu iria ter minha primeira experiência de trabalho, espero que dê tudo certo.

***  

Após alguns minutinhos Lauren parou o carro e eu franzi o cenho olhando pro lado, era muito linda a entrada do local só não duvidei que eu trabalharia ali pela logo estampada na fachada. Era bem diferente das cafeterias que eu já havia visto, tinha mais cores e era bem chamativo eu de cara gostei do local. Desci do carro juntamente com a Lo e quando ela ficou ao meu lado, uniu nossas mãos e entrelaçou os nossos dedos enquanto caminhávamos lado a lado até a entrada do lugar, eu estava meio nervosa ainda e assim que Lauren abriu a porta do estabelecimento adentramos o mesmo e então ela sorriu olhando para o homem que estava atrás do balcão.

 Desci do carro juntamente com a Lo e quando ela ficou ao meu lado, uniu nossas mãos e entrelaçou os nossos dedos enquanto caminhávamos lado a lado até a entrada do lugar, eu estava meio nervosa ainda e assim que Lauren abriu a porta do estabeleci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora