10.1K 663 42
                                    

Unicórnio Supremo AQUI, 1K CARALEO...1K, vocês não fazem ideia de como eu to feliz por isso. Muito obrigada mesmo gente, eu postei a fic pensando que ninguém ia ler a olha só.. Muito obrigada mesmo e me desculpem pela demora Feliz Natal e Ano novo atrasado, meus dias estavam muito corridos e eu fiquei um curto período sem internet porque troquei a mesma.. Mas nós estamos ai.. Enfim, borá parar de falar.

...............................................................................................................

Pov's Lauren Jauregui

Uma semana depois

Titia Lóleen?- franzi meu cenho levemente enquanto me virava na cama ainda com os olhos fechados, soltei um suspiro e escutei apenas murmúrios baixos. Esse meu sonho estava um tanto quanto estranho.

—ACORDA PROJETO DE EDWARD CULLEN.- Alguém berrou e eu rapidamente me sentei na cama com os olhos arregalados, olhei pra Dinah ali e a encarei boquiaberta enquanto a mesma gargalhava de mim, bufei e arremessei um travesseiro nela que por pura sorte não atingiu a mesma.

Senti um perfume conhecido e extremamente gostoso e abri um dos meus maiores sorrisos enquanto virava meu rosto. Minha afilhada me olhava com os olhinhos brilhando e logo eu tratei de agarrá-la em meus braços.

—Ah meu Deus..meu xodózinho.- comecei a salpicar beijos pelo rosto da pequena enquanto ela gargalhava e se remexia em meus braços, ao afastar meu rosto do dela voltei a apertá-la enquanto a mesma resmungava.. soltei ela e continuei com um sorriso besta nos lábios.
—Cadê meu beijo hein?- Logo ela ficou em pé em meu colo e me deu um beijo babado na bochecha, olhei pra Dinah abobalhada e logo entreguei meu celular pra Sarah, coloquei a mesma sentada na cama enquanto eu me levantava, olhei as horas no relógio digital que ficava em cima do criado mudo e arregalei meus olhos.

—Nem pense Jauregui.. Taylor me contou que você não sai da empresa ou do escritório e eu pedi a ela que fechasse as persianas e desativasse seus alarmes. Você tem que viver Lauren, aposto que nem dormindo direito você tá..agora vem aqui e me dê um abraço, senti saudades.- Neguei com a cabeça e bufei, Taylor me pagaria depois.. me aproximei de Dinah e dei um abraço apertado nela e logo ela tentou me afastar de seu corpo o que não deu certo porque eu permaneci grudada nela, resolvi não rebater nada o que ela disse talvez fosse verdade..só talvez. —Lauren me solta. Já chega...anda me solta palmito já passou a saudade.- Ri dela e então a soltei, conheço bem os métodos que ela tem pra fazer soltar e não eram agradáveis.

—Cadê meu bolinho de chocolate? Vulgo minha esposa?- perguntei por Normani enquanto observava Sarah falar com o celular ela tinha dois anos mas já falava bem pra idade, o óbvio é que tinha certas coisas que nem as mães dela entendiam.. voltei a olhar pra Dinah quando ela começou a falar.

—Bom..ela precisou ir na casa da mãe dela, mas daqui a pouco ela chega aqui. Lauren vamos descer que eu to com fome.- Ela colocou a mão sobre a barriga e fez uma careta, e em resposta eu revirei os olhos.

—Me conte uma novidade Dj..- Sarah parou perto da perna de Dinah e eu franzi o cenho me perguntando como ela tinha descido da minha cama que era alta, ela pediu colo pra mãe dela e eu sorri quando ela disse que também queria comer, meu celular não estava em suas pequenas mãos então eu sabia que estava em algum canto por ali depois era só procurar. Nós descemos as escadas e fomos pra cozinha onde começamos a falar de várias coisas colocando os assuntos em dia, claro que Dinah começou a me zoar porque eu não transava a um tempo e isso lhe causou boas risadas e várias caretas minhas..nada infantil. Logo Normani chegou e continuamos a conversa depois de eu ficar uns minutinhos agarrada a ela, fazer o que se me sentia confortável.

-------------------------------------------------------------------------------------

Pov's Camila Cabello

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido no vestiário, uma semana conversando apenas o necessário com a Taylor e ouvindo ela falar do Landon, uma semana sem Sinuhe tocar em mim.. isso pode parecer bom e realmente era pra mim, mas eu sabia que tinha algo de errado..ultimamente ela estava boazinha de mais, por mais que não falasse comigo.. agora ela deixava as coisas no armário e me deixava comer em paz , por mais que não tivesse muitas coisas pra comer, então sim. Havia algo muito errado e eu temia isso. Eu não tinha noção de como ela conseguia dinheiro sendo que eu nem sabia se ela trabalhava, e se trabalhava era com que?

Resolvi parar de pensar e foquei a atenção no meu celular, nesse momento eu estava sentada embaixo de uma árvore em um parque que eu frequentava as vezes. Estava conversando com as meninas e estava em uma conversa privada com a Vero, bom.. á uns dias pra trás eu comecei a ter sonhos estranhos e bem quentes que envolviam a Lauren e eu resolvi falar isso pra Vero, por mais que ela seja a ''zueira'' do grupo, ela era a pessoa pra quem você podia contar as coisas.. não que os outros não fossem, mas acho que me entenderam. Nem pensei em falar com Taylor afinal era irmã dela e eu ainda estava receosa de falar algo principalmente por ser a irmã dela. Soltei uma risada anasalada olhando pro celular..se eu não me segurasse as pessoas iriam achar que eu sou louca. Vi que chegou mais uma de suas mensagens então eu abri o chat


'' Olha Mila, eu acho que você se apaixonou..ou o camilão jr. ''

Neguei com a cabeça enquanto lia e então senti o rubor em minhas bochechas, decidi respondê-la enquanto me levantava do chão e batia a mão na minha calça. Ajeitei minha roupa e logo comecei a digitar.

''Não fala besteira..e deixa de ser idiota Iglesias, apaixonada eu? Pela irmã da Taylor? Puff, você ta viajando igual a Lucia.''

''Eu que to viajando né? Okay, como eu sei que você tá indo embora.. vai com calma e cuidado, amo você Milão, e se cuida. Até mais porque eu também vou sair agora..''

Me despedi dela e das meninas e logo guardei meu celular, não gostava de andar com celular na mão. Aqui não era tão perigoso mas é óbvio que como em todos os lugares tinha o perigo de algo acontecer, olhei para os lados e atravessei a rua enquanto cantarolava e olhava pra frente, pois como o meu talento é bom pra ficar tropeçando pelos cantos eu deveria sempre olhar pra frente. Ao chegar em casa percebi que Sinuhe não estava lá, então fui pra cozinha e fiz um lancinho rápido que se consistia em biscoitos e um copo de leite, ao terminar lavei o que tinha sujado e subi direto para meu quarto fechei a porta trancando a mesma e tirei os sapatos e fui até o canto do meu quarto, peguei minha mochila  e me sentei na cama pegando tudo o que eu precisava pra fazer as atividades..que não eram poucas.

...................................................................................................................

Oi de novo gente :) o capitulo foi pequeno sim mas espero que tenham gostado, algumas pessoas falaram da minha escrita e nessa capitulo eu realmente tentei fazer diferente.. só tenham paciência comigo. No próximo capitulo se quiserem eu vou falar coisas sobre mim, sei lá.. vocês só me conhecem por Unicórnio Supremo skadhas Ah, quem souber e puder fazer uma nova capa pra mim eu agradeço viu? só vim falar comigo e é isso ai. 


Xoxo, amo vocês chuchus da minha horta <3


The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora