Hello unicórnios, quem vós fala é eu mesma Unicórnio Suprema. Bom, vou explicar o porque eu sumi..Meu celular quebrou e só funciona a metade da tela, pra completar o meu computador quebrou também e eu até pensei e ir na casa da minha tia pra escrever, maaas eu não lembrei da minha senha do watt (Eu mesma a Burra). Mas ai eu lembrei que minha senha estava no notebook da minha irmã e aqui estou eu.. Chega de falar, nos vemos nas notas finais :).
----------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Lauren JaureguiAcordei com o sol invadindo a janela de meu quarto, não sei que tipo de problema eu tinha que sempre esquecia de fechar as persianas. Abri meus olhos lentamente encarando o teto branco do meu quarto e após uns minutinhos me sentei na cama e desliguei o ar condicionado e coloquei meus pés no chão –o que foi um erro- pois o chão estava congelando e um arrepio correu por minha coluna, fui pro banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei pra tomar um banho rápido pois eu iria fazer o que fazia toda manhã. Ao sair do banheiro fui pro closet e me troquei colocando uma cueca box da cor branca e optei por um short de malha fininha, um sutiã branco e uma regata cinza. Sai do quarto descalça mesmo e fui em direção ao quarto da TayTay, ao abrir a porta fiz uma cara de surpresa pois eu havia esquecido que Camila estava ali.. Coitada, Taylor estava praticamente encima do corpo pequeno da sua amiga e eu vi que a mesma tentava sair de debaixo da minha irmã. Comecei a rir atraindo a atenção de camila pra mim e após uns minutos vendo a tentativa frustada de tentar sair debaixo da minha irmã eu resolvi ajudá-la.
-Bom Dia Camila.-Dei um sorrisinho pra ela e me aproximei da cama e puxei Taylor sem nenhuma dificuldade, fazendo ela sair de cima da menor. Ela começou a resmungar e então eu comecei a fazer cócegas na mesma vendo pelo canto de olho Camila nos observar com um sorriso discreto nos lábios..
-Laaaaaaauuuuu, Para.. sai de cima de mim sua folha A4.-Taylor começou a espernear e eu só parei porque quase que ela acerta meu peito. Sai de cima dela com um resmungo em protesto e então caminhei até a porta por onde eu entrei.-Só vim avisar que o café ta na mesa, e aproveitei pra salvar a Camila.. coitada Tay você estava sufocando ela com seu excesso de fofura.-Comecei a rir quando um travesseiro voou em minha direção mas não me acertou, eu murmurei um ''Brincadeira'' sem som e sai dali indo pra cozinha onde Nora estava, a cumprimentei com um abraço e um beijo na bochecha e a agradeci pelo café que eu nem tinha tomado mas tinha certeza que estava uma delicia e logo me sentei a mesa.E Não, Taylor não era gordinha mas eu gostava de zoar ela assim..se mamãe estivesse aqui tenho certeza que ela estaria me repreendendo com um ''Lauren Michelle, Não diga essas coisas a sua irmã'', também tenho certeza que Chris estaria gargalhando e levaria uma torrada na cara o que faria mamãe me repreender mais uma vez, o papai só iria rir.. Solto um suspiro pesado e apoio a cabeça na mão, eu não falava disso com ninguém nem mesmo a Taylor.. Mas eu sentia uma falta absurda do Papai,da mamãe e daquele pirralho que jurava me odiar. Não sei quanto tempo fiquei divagando nas lembranças, mas fui desperta com um abraço e um peso em meu colo..e não precisava abrir os olhos pra saber que era Taylor, me ajeitei pra que ela se acomodasse ali e assim fiquei. Só percebi que havia chorado pois senti minhas bochechas molhadas, eu não gostava que ela me visse assim pois eu tinha que ser forte por nós duas e tínhamos visita eu realmente não gostava de me ''Abrir'' de certa forma me sentia incapaz e fraca quando alguém me via assim –o que era raro- pois eu sempre conseguir de certa forma esconder meus sentimentos sobre o ocorrido.
-Não chore Laur.. o que foi?-Tay me perguntou afagando minhas costas, sorri e então respirei fundo e a apertei em meus braços mas após uns minutos a soltei e limpei meus olhos.- Eu to bem Taylor, não foi nada. Vamos tomar o café da manhã.-Ela apenas me olhou se perguntando o que havia acontecido ela sabia que eu não falaria nada, olhei pela cozinha pra Camila e percebi que ela estava desconfortável com a situação e fingia estar entretida com o celular.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após o ocorrido no café da manhã, me desculpei com Camila e até dei um apelido novo pra ela e a mesma pareceu gostar, pois disse que todos a chamava de Mila e eu era a única á chamá-la de Camz.. era bem mais fácil, então ela pediu pra me chamar de Lo e eu não vi nada de mais nisso ao contrário de Taylor que estava com um sorrisinho sugestivo no rosto. Essa menina estava ficando muito com a Dinah. Agora estávamos sentadas na sala e Taylor estava escolhendo um filme no Netflix. -Taylor? Não acha justo a Camz escolher o que vamos ver? Afinal ela é a visita.- Taylor revirou os olhos e olhou pra Camila resmungando meu favoritismo pela menor, não era favoritismo.. era a coisa certa a se fazer, não?
Camila escolheu '' The Whistleblower '' (N/A: A informante, recomendo.) O filme era baseado em fatos reais e Camila ficou meio apreensiva com o que se tratava. Kathy (Rachel Weisz) é uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, a mesma fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido. Resumindo, a Policial foi pra bósnia para sua missão e lá acabou investigando o caso das garotas de um Bar.. descobriu por fim que elas eram traficadas(Ou seja tráfico humano e escravização sexual) e que quase todo mundo pra quem ela trabalhava estava envolvido. Ou seja, força tarefa, policias locais e outros recolocados lá estavam envolvidos e até participaram do ato vendo as fotos que ela -Kathy- pegou do bar. A cena mais forte foi quando puniram a garota -Raya- eu simplesmente não consegui olhar e meus punhos estavam cerrados. Quando o filme acabou eu olhei pra Camila e pra Taylor que pareciam duas estátuas olhando pra televisão. Eu não podia imaginar se isso acontecesse com Taylor ou Camila ou qualquer pessoa que era próxima a mim e a Taylor, senti a bile subir e neguei com a cabeça..Não, isso nunca iria acontecer.
-Eu quero que vocês duas prestem atenção em mim, Okay?- As duas assentiram eu suspirei enquanto pensava no que falar, eu sempre falava dessas coisas com a Taylor, mas isso era um novo 'caso'.- Vocês viram que isso é real, e que realmente acontece.. eu quero e peço á vocês pra não ir confiando em qualquer um, por mais que sejam amigos ou familiares distantes, vocês já são grandinhas e sabem que existem pessoas horríveis nesse mundo.. e qualquer coisa não cogitem em falar comigo,Okay? e avisem suas amigas também.. eu não tinha refletido sobre o assunto até ver esse filme.- Vocês devem estar perguntando ''Mas porque está falando isso com a Camila se a conhece tão pouco?'' Porque ela me parece uma garota legal, doce e até mesmo ingênua. Ela é amiga da minha irmã, apenas por ter parcela nos sorrisos de Taylor já ganha uns pontos comigo e Camila tinha familia sua mãe deveria conversar sobre essas coisas com ela então eu só reforcei. Não custa nada.Olhei pras duas que assentiram e eu dei um sorrisinho pra ambas,me levantei do sofá e avisei a elas que iria pro escritório e qualquer coisa era só me chamar, dei um beijo na testa de Taylor e sai dali indo pro meu escritório eu tinha que revisar vários documentos e contratos que minha secretária -e melhor amiga- havia enviado ao meu e-mail. Dinah Jane ou Dj para os mais próximos era uma pessoa-mãe, e esposa- incrível, quem a conhecia as vezes se assustava com seu jeito ''estabanado'' e eufórico, mas logo de cara já a amava. Dinah era casada com Normani e as duas tem uma filha,a minha afilhada linda Sarah Kordei-Hansen que tinha quase 1 ano de vida. Comecei a revisar os contratos e documentos , e quando eu fazia isso eu realmente perdia a noção do tempo mas após um tempinho eu já tinha revisado boa parte dos contratos. Era a empresa do meu pai e eu me esforçava muito para que de onde ele estivesse ele se orgulhasse de mim..
Eu fiquei praticamente o dia inteiro no escritório e só sai na hora do Jantar pois Taylor me chamou e aquela seria a ultima noite da Camz aqui na minha casa. Ao longo do jantar fiz Camila prometer que voltaria já que amanhã provavelmente não iria vê-las aqui em casa por causa do horário em que vou pra empresa.
Depois do jantar, comemos a sobremesa e fui com elas até o quarto de Taylor me despedi da mesma com um abraço e um beijo na testa e dei um abraço em Camila, desejei as duas boa noite e sai dali.. ainda faltava documentos para revisar e era apenas 22:00pm.-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perdoem a demora, e ignore os erros.. E me desculpem o capitulo fraco e pequeno, prometo compensá-los no próximo que talvez sai terça já que não tenho aula.
Eu tô triste porque o meu Coreano morreu, R.I.P Gleen :(.
Obrigada por lerem minha história e gente, prometo que não vão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...