Aceita?

9.3K 657 85
                                    

*Me protegendo das pedras* Hi chuchus, como vão? Olha teve o casamento da minha prima, teve a volta a academia e teve também a falta de criatividade '-'.. Vou fazer o grupo no whats logo para que vocês possam ficar no meu pé lá okay? mas lembrando que eu sou um ser humano também e infelizmente preciso descansar as vezes..  e me respondam, querem mais Pov Camila, Mais da Lauren ou da Taylor.. ou está bom do jeito que ta indo?

Coloquem o DDD o número e o nome de vocês ai :)
Beijinhos de luz
Enjoy  <3

Dedico esse capítulo a todos que querem me matar, amo vocês <3!

______________________________________________________

Camila Cabello Pov

Taylor havia contado pra Lauren sobre o Landon, e a mesma deu um pequeno surto de ciúmes falando um monte de coisas pra Taylor.. em algumas coisas eu até concordava. Lauren estava bem chateada com a irmã e não só eu como Taylor também percebeu, minha amizade com a Laur havia evoluido bastante..mas eu gostava dela muito mais do que deveria gostar, não era como gostar de uma amiga, por exemplo, a Taytay. Era algo a mais e eu quando começava a pensar nas coisas sentia receio.

—Camzzz..mas eu juro que se ela fizer uma burrada eu corto o clitóris dela com um cortador de unha. - Fiz uma careta ao escutar Lauren e então ela bufou cruzando os braços, estávamos tomando café e Taylor ainda estava no quarto.

—Lo.. ela não vai fazer nada. - eu disse tentando parecer convincente e então lhe dei um sorrisinho enquanto mordia meu pão. Ela pareceu ignorar o que eu dizia e voltou a falar.

—Ou melhor ainda Camz! Eu corto o pau dele com uma colher..- arregalei meus olhos e acabei me engasgando com o pedaço de pão, Lo arregalou os olhos e se levantou pra me ajudar..ela deu uns tapinhas em minhas costas e em seguida fez eu tomar o café, meus olhos estavam lacrimejando mas eu já estava 'bem' novamente..olhei pra Lauren e ao imaginar ela fazer o que disse com o Landon eu senti dor por ele e automaticamente fiz uma careta.

—Eu realmente espero que eles não façam nada..- murmurei sozinha enquanto terminava de tomar meu café, Taylor desceu depois de um tempo e pegou uma maça falando que me esperaria no carro e eu apenas assenti..não tinha como eu amarrá-las em um cinto até que elas fizessem as pazes ou algo do tipo. Na verdade, tinha sim.. mas eu não faria isso.

******

Já estávamos no intervalo e eu havia comentado com as meninas o que Lauren havia falado porém me arrependi no mesmo segundo.

—Você imaginou ela cortando a Cabeyoconda?- Vero disse e eu neguei com a cabeça franzindo de leve o cenho fazendo uma careta. — Acho bom você tomar cuidado Mila.. não vacila com a Jauregay que ela corta a Cabeyoconda com uma colher hein..

Dei um tapa em Veronica e a mesma reclamou enquanto as outras riam, Taylor se aproximou da gente e eu a puxei pra um abraço ficando grudada com a mesma durante todo o intervalo. Ao voltar pra sala, tivemos um aviso da professora que por algum motivo que não foi esclarecido nos seriamos liberados mais cedo. E Taylor sendo a teimosa que ela é disse que não iria pra casa, pois Landon ia buscá-la.

—Óbvio que a Laur vai ficar chateada com você.. tá pior que a Vero.- falo pra mim mesma enquanto olho Taylor indo em direção ao garoto alto com o cabelo meio longo. Deduzi ser o Landon pois só podia ser ele mesmo.

Ao escutar uma buzina muito conhecida por mim eu sorri e me aproximei da Bmw x6 , abri a porta e entrei cumprimentando John..eu acho que ele viu Taylor saindo dali e indo em direção ao Landon, mas ele não falou nada a respeito. Na verdade, John não era de falar muito.

O trajeto pra casa foi mais longo do que eu pensei que seria mas o trajeto todo eu fui conversando com o John e com as meninas no celular. Perguntei a ele o que, ele havia achado da ideia que as meninas me deram, e John disse que era uma boa..já que até Dinah estava no meio. Eu realmente espero que isso dê certo, pedi ele certas dicas e o mesmo riu de mim porém me disse coisas que eu tenho certeza que seriam úteis.

******

Já havia chegado em casa a um tempinho, a Lauren não estava lá pois disse que precisou ir pra empresa e que não daria pra resolver o problema em casa. Eu fiz o que eu fazia todos os dias, subi pro banheiro tomei um banho, fiz minhas higienes, me troquei, comi um lanche e como não tinha atividades pra fazer me joguei no sofá e liguei a televisão. Não sei quanto tempo fiquei ali ou o que aconteceu, mas eu acabei acordando ao cair do sofá mas por sorte eu não me machuquei. Olhei pro relógio e vi que ainda estava cedo, me levantei e na mesma hora escutei a porta ser aberta girei sob meus calcanhares e fui pra cozinha beber um copo de água e quem sabe ver se tomava um pouco de coragem. 

—CAMZ?- ouço a voz da Lo e coloco um pouco de água no copo, logo o som de seus saltos no piso de madeira ecoa. 

—Na cozinha!- falo em um tom que dá pra ela escutar e então bebo toda a água do copo, e ponho mais um pouco de água no copo.

Dirijo meu olhar pra entrada da cozinha e sorrio pra Lauren que vinha em minha direção, a mesma para a minha frente e pega o copo de água que já estava em minha mão bebendo a mesma, após acabar me entrega o copo e sorri pra mim. Okay..respira Camila, você consegue. Dei a volta no balcão e me aproximei dela, engoli a seco e passei a mão no short que eu usava, eu nem percebi que estava suando.

—Camila? Tá tudo bem com você?- perguntou tocando minha mão com o cenho franzido e eu apenas assenti enquanto respirava fundo.

—Eu.. você aceito ir em um encontro comigo?.- falo tudo de uma vez e ao perceber o que eu falei bato em minha própria testa. Isso não fez nenhum sentido.

—Woow..Que?- Lauren dá uma risadinha meio nervosa e me olha, coço a nuca e fecho meus olhos tentando formular a frase antes de falar.

—Laur..v-você aceita ir em um encontro comigo?- pergunto e fito suas orbes verdes, eu sentia minhas bochechas pegarem fogo porém eu havia conseguido convidá-la a ir comigo em um encontro, estava feliz comigo mesma mas receosa com a resposta dela.

Lauren deu um sorriso tão lindo que eu quase morri com a visão que tive, seus dentinhos de coelho da frente que por sinal eu amava e as bochechas dela estavam em um leve tom de rosa.. tornando a cena a minha frente ainda mais adorável.

—Eu aceito ir ao um encontro com você Camz..- eu abro a boca meio incrédula e abro um sorriso maior que meu rosto olhando pra ela.

—Aceita?- pergunto só pra me certificar e ela assente positivamente com a cabeça. Contenho a vontade de abracá-la e então assinto positivamente também. —Então.. que tal amanhã, ás 08:00 da noite.. o que acha?- pergunto ainda meio sem jeito e ela me lança um sorriso tranquilizador.. isso não iria funcionar muito bem, meu coração estava a mil, e nem tinha como eu fugir pois eu morava ali com elas.

—Tá ótimo Camz.. o que eu devo vestir?- eu ergo as sobrancelhas e olho pra ela.

—Huh..qualquer roupa que te deixe confortável.- dou de ombros e volto pra trás do balcão onde torno a me servir água, ao beber todo o líquido do copo eu guardo a jarra na geladeira e volto a olhar pra Lauren que agora estava com os saltos nas mãos.

—Okay..então eu vou tomar banho.- eu mostro o polegar em um sinal positivo e ela sorri estralando o pescoço e soltando um resmungo. —Você viu a Taylor? e porque você está em casa a esse horário?- prenso os lábios em uma linha fina e me surpreendo ao falar algo que convença Lauren.

—Eu estava passando mal por isso vim mais cedo, mas não se preocupe eu já estou melhor.. e a Taylor ficou lá na escola, não quis que ela me acompanhasse até em casa e ela até tentou isso.- ela parece se convencer disso e sorri pra mim mandando um beijinho antes de sair dali pra ir tomar o seu banho, solto a respiração que eu nem sabia que estava segurando e pego meu celular em meu bolso.. pra avisar a Taylor sobre o que eu falei, pra que ela não inventasse outra história. E que ela desse um jeito pois eu não iria mentir sempre pra Lauren..isso não era certo.

******

Desculpem o capítulo 'fraco' mas ta ai, não esqueçam de por seus números com DDD e nome, porque eu faço esse grupo ainda hoje.. e Gente me desculpem mesmo, pra vocês terem uma ideia eu tô toda ferrada.. enfim, amo vocês e até o próximo.

Xoxo, Unicórnio Supremo.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora