Não acredito !

9.5K 723 179
                                    

O aniversário é meu, mas quem ganha presente é vocês. Ksnsjsis que clichê. Enfim 16 aninhooooos. Nos vemos nas notas finais, boa leitura.
___________________________________

Camila Cabello Pov

Uma semana já havia se passado desde o ocorrido, uma semana morando com as Jauregui. Lauren ficava mais tempo em casa o que resultou em piadas da Taylor sobre eu ser o motivo disso, ela fazia questão de falar em momentos aleatórios..desde jantar, vendo televisão. Nesse pouco tempo conheci Dinah, Normani e Sarah numa tarde de piscina.. a garotinha gostou bastante de mim o que deu em Lauren fazendo ''birra'' segundo Taylor por sua afilhada preferir eu a ela, resultou em muitas risadas. Normani era incrivel e Dinah? Puts.. dessa dai eu gostei de cara, por mais que fosse escandalosa e se juntasse a Taylor pra falar de Lauren e Eu. Era apenas uma amizade, as vezes eu me perdia em pensamentos o que acontece com todo mundo, porém quase sempre estava olhando pra Lauren quando viajava, o que era motivo pra mais brincadeirinhas. Eu ainda não havia voltado pra escola tinha mais três dias de atestado, e não..eu não estava muito bem, eu dormia mais ou menos duas horas por noite, sempre que fechava os olhos me lembrava das palavras de Sinu ou tinha alguma lembrança desagradável de quando eu era criança. Todas as noites eu chorava silenciosamente, e me agarrava a Taylor, a mesma não acordava por ter sono pesado..ela não sabia desses meus pesadelos pois eu não havia contado ainda e também não sabia que eu tinha medo de sair sem ela, ficava olhando pra todo canto tentando disfarçar. Tirando essas coisas tudo ia bem, Taylor me passava as matérias e eu as passava pro meu caderno, por mais que estivesse de atestado iria voltar com os cadernos em dia.

—Camz?- Ouvi a voz rouca de Lauren e fiz um som nasal pra que ela continuasse olhei pra mesma lhe oferecendo um sorriso. —Você sabe onde a Taylor se meteu?

Eu neguei com a cabeça fazendo cara de paisagem pra Lauren, eu sabia muito bem onde Taylor estava..mas pediu pra eu acobertá-la com a Laur já que a mesma não saia de seu pé.

—Lo.. eu não sei onde ela tá, mas e ai como vai?- okay..eu era péssima nisso, e não, eu não tinha um apelido definitivo pra ela era Lo, Jaguar,Laur e Tinker..sim Tinker a fadinha, porque quando ela estava nervosa ficava vermelha igual a fada, extremamente fofa..não que eu ficasse reparando.

—Já era pra ela estar em casa..- ela murmura com a voz baixa tentando não mostrar o nervosismo e então sorri pra mim, ah aqueles dentinhos da frente eram tão bonitinhos..desviei o olhar quando ela se sentou ao meu lado.

—E-eu já fiz as coisas da escola..- falo sem mais nem menos e franzo meu cenho olhando pra ela que solta uma risadinha.

—É eu sei, Taylor me disse. E como você está, huh?- me pergunta e eu desvio o olhar pra televisão.

Eu sabia muito bem sobre o que ela perguntava, era sobre os acontecimentos e as cicatrizes de meu corpo. As Jauregui's foram uns anjos por me convidarem a ficar, no começo eu me sentia incomodada mas depois de um tempo e muita paciência das duas eu acabei me acostumando, então vendo por esse lado..é eu estava bem.

—É..eu to bem sim, obrigada por perguntar.- minha voz não soa firme ela me olha esperando uma resposta mais convincente.

—Mesmo? Tem certeza?- ela usa o tom de voz que me intimida de certa forma, ela sempre que queria uma resposta sincera usava esse tom..coisas que ela aprendeu em uma semana.

—Sério..eu to bem, só ando tendo alguns pesadelos bobos. Nada de mais, sério mesmo Laur.- Lhe ofereço um sorriso e ela sorri de volta se dando por vencida por ter conseguido uma resposta mais ''verdadeira''.

—Ok..qualqu- sua fala é cortada com o barulho da porta batendo, e sabíamos que era a Taylor.

—Mila, você não vai acreditar..- ela começa a falar ao entrar na sala, e a coloração de seu rosto chega ao tom de pele da Laur quando Tay nota a mesma ali. —Oi? Tudo bom?- dá um sorrisinho nervoso em direção a Jauregui mais velha e eu seguro a risada, olhando pra elas.

—Onde você estava Taylor? E porque seu cabelo tá assim?- dessa vez Lauren pergunta e eu franzo o cenho olhando pra Tay, meus olhos se arregalam um pouco e eu nego levemente com a cabeça enquanto levo a mão pra testa..silenciosamente. Mais burra que a Taylor só a Kylie.

—O que tem meu cabelo? Isso foi o vento.- disse gesticulando e apontando pra própria cabeça.

O Landon agora se chama vento?- após perceber um silêncio ali ergui os olhos encontrando todas as duas olhando pra mim, opaa..acho que pensei um pouco alto. Engoli a seco enquanto dava um sorrisinho cínico pra elas. —Eu perguntei se Londres se chama vento.

Taylor começou a rir e Lauren me olhou com uma interrogação enorme na cabeça, provavelmente achando que eu tinha algum problema. Pois Londres ficava a7.125,89 km de distância de miami, eu acabei rindo do que eu falei depois de um tempo. Após esse ocorrido Lauren disse que ia correr, e Tay começou a implicar com ela fazendo piadinhas sobre seu peso.

—Quer emagrecer pra conseguir ficar por cima da Camz na cama né? Tarada..

O que resultou em Taylor levando alguns tapas na cabeça e Lauren e eu com as bochechas vermelhas, não sei quando ela iria parar de pegar no meu pé. Assim que Lauren saiu dali pra ir se trocar, Taytay começou a rir da minha cara e eu tapei meu rosto com as mãos. Logo os passos de Lauren foram ouvidos e eu ergui meu olhar, e acho que minha boca se abriu alguns centímetros. Puta merda, ela usava um short cinza de algodão e um top da cor preta.. Pra que emagrecer?  Taylor só podia estar de brincadeira, pela primeira vez eu confessava a mim mesma que estava 'secando' o corpo dela. Quando percebi que estava encarando demais eu desviei o olhar e olhei pra televisão fingindo prestar atenção no documentário que passava, Lauren foi até a estante que tinha ali pra pegar algo e se curvou.. Meus olhos se arregalaram levemente e eu senti um desconforto no meio das pernas, aquilo nunca havia acontecido comigo.. Mas eu sabia do que se tratava pelas aulas de biologia, paguei uma almofada disfarçadamente e coloquei sobre meu colo. Por pura sorte, Taylor estava olhando pro celular e não notou eu comendo a irmã dela com os olhos. Lauren se despediu de nós e saiu dali, o som da porta se fechando foi ouvida e rapidamente Taylor olhou pra mim.

—Eu e Landon.. Quase, quase Mila.- ela disse quase gritando.

Eu entendi perfeitamente o que ela disse, tirei a almofada de meu colo e taquei na cara dela ela era muito imbecil.

—Meu deus Mila.. Karlão ta vivo.- ela apontou pra minha calça e eu neguei com a cabeça.  —Safadaaa, ficou de pau duro por causa da minha irmã.. Meu Deus Cabello. Que orgulho.

Acabei gargalhando dela por mais que estivesse morrendo de vergonha, ela parou de me zoar e começou a contar sobre ela e o Landon, ela gostava mesmo dele e eu apoiaria totalmente se ele faz ela se sentir bem então tudo bem por mim. Ela estava preocupada com a minha aceitação e disse que precisaria de minha ajuda com a Lauren, porque a mesma era muito ciumenta. E assim passamos o restante do dia conversando sobre o Landon, sobre a escola e as meninas.. Assim que Lauren chegou fomos comer algo e Taylor começou a fazer piadinhas, que Lauren não estava entendendo mas eu sim, ameacei a falar do Landon e ela calou a boca enquanto eu sorria vitoriosa.
_____________________________________________________

Hii chuchuss, espero que tenham gostado e é isso. Escrevi pelo celular quebrado então com certeza vai ter alguns erros que eu não vi, não estou em casa então perdoem qualquer coisa. Nos vemos no próximo capítulo.

Xoxo, Unicórnio Supremo.

Amo vocês ♡

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora