Bobinha..

9.9K 561 91
                                    

Camila Cabello Pov

29 de Julho de 2017- Miami, Flórida.

Quinta foi aniversário da Lo, eu e as meninas estavam fazendo alguns planos pra a festinha surpresa desde esse dia. Todas nós fingimos não dar tanta importância para aquela data, e Lauren parecia bem chateada por eu ter agido como as outras meninas, tivemos até uma pequena discussão.. na verdade ela ficou falando sozinha e me xingou por eu não estar discutindo com ela, vai entender. Na verdade eu queria era mimá-la muito, mas segundo Dinah isso estragaria nosso plano mirabolante.. hoje Lauren ficaria na empresa e Ally - secretária e amiga-  ficaria responsável por deixá-la bastante ocupada, e assim iríamos arrumar tudo por aqui.

–Eu já vou indo. - Lauren disse já saindo da cozinha.

Eu me levantei recebendo um risinho da Taylor e segui Lauren, vi ela pegar a bolsa e caminhar em direção a porta. Antes que ela saísse eu a alcancei e segurei seu braço a puxando pra mim, ela estava bem irritada hoje por isso não me dirigiu nenhum sorriso, segundo Taylor ela estava naqueles dias, porque havia esquecido de ir ao médico para tomar a injeção e óbvio que eu não era tão burra e certamente sabia o que aquilo queria dizer. Minha cunhada também disse que Lauren tinha oscilações de humor quando estava assim, que ela poderia estar irritada num momento e logo depois chorando por algo totalmente sem noção.

–Hmm.. tenha um bom dia de trabalho amor. - sussurrei colocando meus braços ao redor de seu pescoço, a mesma ainda me olhava de uma maneira indiferente eu estava recebendo esse olhar desde quinta. Selei meus lábios aos dela, e a mesma suspirou.. não dei importância e a abracei forte colocando meu rosto no vão entre seu ombro e pescoço dando beijinho ali.

Suas mãos que antes estavam rentes ao seu corpo foram parar em minha cintura e eu sorri por isso, me afastei dela e lhe dei um último selinho.

–Eu amo você Lo.. - ela sorriu pra mim, mas não era um sorriso que ia até os olhos como costumava ser. Me senti triste, talvez eu tivesse exagerado na forma em que tratei ela sábado.

–Eu amo você Camzii. E obrigada por me desejar um bom dia de trabalho, mesmo eu sabendo que vai ser um dia daqueles. - assim que terminou de falar ela abriu a porta e saiu indo em direção a John, esse que estava a par de tudo que iríamos fazer hoje.

Ao fechar a porta soltei um suspiro triste e me assustei com Taylor ali na minha frente, essa daí não era tão branca quando a Laur mas parecia uma assombração aparecendo assim do nada e silenciosamente.

–Não fica assim Mila, temos uma festa pra arrumar e não esquece que temos que sair para comprar os presentes. - eu assenti e Taylor sorriu enquanto me abraçava pelos ombros.

–Manda uma mensagem no grupo falando que a Lo já saiu, para as meninas virem logo pra cá.

************

Arrumamos tudo, tinha uma faixa decorativa com o nome dela na frente do balcão, havia balões da cor preta e azul enfeitando tudo. Os docinhos estavam sobre a mesa e havia balas também, as bebidas assim como o bolo e alguns salgados estavam guardados. O bolo era incrivelmente lindo e a vela era engraçadinha, era uma bonequinha de biscuit que tinha os olhos verdes assim com a Lo a esquerda da bonequinha tinha o número 23. Já era um pouco tarde e agora  Taylor, Dinah, Mani e eu iríamos sair para 'comprarmos' os presentes, na verdade elas comprariam o meu presente não seria comprado, as outras meninas haviam ido embora alegando que já havia dado o presente pra Lauren e nós rimos concordando com elas. Ao chegarmos ao local que era uma feira de adoção eu olhei para os animaizinhos ali e sorri largo. Sabia que a Lo amava cachorrinhos e queria dar um a ela.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora