Momentos

4.3K 318 9
                                    

 Alô alô, eu acho que mais quatro capítulos eu termino a fic. Não tô nem um pouco satisfeita com esse capítulo e me desculpem se tiver ruim.

Boa Leitura!

______________________________________

Miami-Flórida, 25 de maio de 2018.

Pov Lauren Jauregui

Já tinha dois meses desde o acidente no estacionamento do Walmart, eu havia ficado com uma cicatriz por onde a bala passou, porém eu estava bem. Camila tinha desenvolvido um leve trauma de estacionamentos depois do ocorrido, Sinu estava internada e continuaria já que lá eles poderiam ficar de olho nela. Minha namorada não tocava no assunto ''mãe'', mas eu sabia que ela pagava as despesas dela.. estávamos bem, eu havia dado um basta na greve e ela disse que iria tentar parar de fazer apostas com Dinah, e se ela fizesse não seria algo grande e ela me contaria depois. Faltava pouco tempo pra que ela e Taylor se formassem. Como eu ficaria em casa quando passasse a presidência pra Ally, eu havia pedido a Vera, para me ensinar a cozinhar..e eu passei a adorar fazer isso. Ela iria pra suiça onde sua família morava, eu não queria me separar dela..porém ela não teria o que fazer aqui, manteríamos contato e ela havia dito que viria nos visitar.
 
Eu tinha chegado na empresa mais cedo pois havia marcado uma reunião, Ally seria a nova presidente da Jauregui Odagrom, queria passar o cargo o quanto antes pre ela. Mesmo passando a presidência pra alguém, em alguns casos eu ainda teria que comparecer por ser a dona daquilo tudo. Estava com Ally, arrumando alguns papéis sobre a mesa de reuniões apenas esperando os chefes de cada setor aparecer, e eles não demoraram muito tudo correu bem, primeiro me falaram algumas coisas e depois eu lhes dei a grande notícia, todos amavam a baixinha então a notícia foi muito bem recebida por todos ali presentes. Allyson Brooke além de ser uma pessoa que eu confiava de olhos fechados era muito competente e boa no que fazia, então ela era a mais capacitada em minha opinião.

—Tudo certo nova presidente?-Perguntei a Ally enquanto me levantava da cadeira, junto aos demais.

—Allyson, temos que comemorar. Mais tarde naquela boate do centro? O que vocês acham?-Zach do RH perguntou pra todos, eu assenti olhando pra Ally.

—Pode ser, mas agora temos trabalho a fazer.- Minha amiga disse com ar de durona que não tinha arrancando risadas de todo mundo, mas todos se cumprimentaram e saíram da sala de reuniões.

Voltei pra sala que seria da Ally agora e me sentei na poltrona que tinha ali e suspirei, olhando pro quadro que tinha encima da mesa, era uma foto de família.. a última foto de todos juntos, sorri pra imagem e peguei o quadro pra admirar mais uma vez.

Estou fazendo o que o senhor tinha dito pra fazer há algum tempo pai, espero que esteja orgulhoso e feliz por mim..onde quer que esteja.

Sussurrei enquanto passava meu indicador sobre a imagem, olhei pra porta quando Ally passou por ela com algumas caixas e sorri me levantando pra ajudá-la.

—Ally, não sei se a Camz vai querer ir na boate, então não sei se eu vou também ok? Mas eu estou muito feliz e orgulhosa e eu sei que você é capaz então nunca duvide disso.

—Eu sei que sou demais Laur, e muito obrigada. - Ela sorriu e eu acabei rindo enquanto colocava a caixa sobre a mesa.

(...)

—É Dinah, sim.. resfriada.- Falei no telefone escutando um espirro vindo da minha direita, olhei pra Camila que tinha a pontinha do nariz vermelha enquanto fungava.

—Lolooozinha..-senti ela puxar minha blusa e neguei com a cabeça, Camila manhosa oh meu Deus.

Cuida bem da chan.. da muito chá de boceta pra ela, digo, chá pra resfriado. - Dinah disse do outro lado da linha.

—Desnecessário Dinah Jane. Eu vou cuidar bem dela, pode deixar. Tchau.- Desliguei e olhei pra minha namorada, estavamos sentadas no sofá, na verdade Camila estava quase em cima de mim no momento.

—Me dá carinho?- Ela perguntou fazendo uma cara de criança que eu não me aguentei e a apertei enquanto beijava seu rosto. —Ai amoor, eu estou toda dolorida..

—A culpa não é minha se você fica fazendo essa cara de cachorro abandonado..- Falei lhe dando um beijo estalado na bochecha. Me deitei com ela no sofá e me aconcheguei, ela havia acabado de tomar um antitérmico por conta da febre. —Vai me contar como foi lá na clínica?

—Agora não, eu só quero dormir agarradinha em você.- acabei rindo de sua fala e concordei em um som anasalado, sempre que ela voltava de uma consulta com a psicologa ela me contava sobre o que falaram. Com a minha namorada passando mal estava fora de cogitação eu ir a boate hoje a noite, mandaria uma mensagem pra Brooke mais tarde e ficaria em casa cuidando da minha pequena Latina.

—Amor a Megan não ia vir pra cá hoje?- perguntei a Camila enquanto fazia um cafuné em seus cabelos, a minha cunhada mais nova havia perguntado se podia dormir aqui e ficar até segunda feira e claro que ela podia, eramos apaixonadas pela pequena. 

—Sim, meu pai e a Jenna vão aproveitar pra jantar.. espero que nessa brincadeira eu não ganhe outro irmãozinho.

Neguei com a cabeça e soltei uma gargalhada, eu e minha namorada ficamos deitadas no sofá 'assistindo' tv, na verdade só eu estava assistindo já que Camila ressonava com a cabeça enfiada no meu pescoço. Assim que deu o horário do remédio da minha namorada manhosa, eu me levantei com cuidado tirando ela de cima de mim pra ir até a cozinha, além de pegar o remédio iria preparar algo pra comermos. Preparei alguns sanduíches naturais e voltei pra sala com uma bandeja, coloquei a mesma na mesa de centro e cutuquei a bochecha da minha namorada.

—Amor, acorda.. comer alguma coisa e tomar seu remédio.

Hmmmm, eu quero dormir.

—Karla Camila assim você não vai melhorar, tem que ser uma boa garota..não vai ganhar uma surpresa depois..

—Já levantei ô. - ela disse erguendo os braços e se sentando, minha namorada pegou os comprimidos juntamente com o copo de água e bebeu o remédio fazendo cara feia, lhe dei um selinho e me sentei ao seu lado.

—Fiz pra comermos, um sanduíche beem gostoso e saudável.- Estendi um deles pra ela que pegou e deu uma mordida, eu a fitei com expectativa, era apenas um sanduíche, tudo estava pronto eu apenas montei, mas, fiz com  muito carinho.

—Tá uma delícia Lolo.. muito obrigada.- Sorri ao receber um beijinho na bochecha e o elogio vindo dela, começamos a comer enquanto víamos notícias do jornal.

Após comer, Camila foi tomar banho e eu fui pra cozinha por as louças sujas pra lavar. Peguei meu telefone e liguei pra Taylor apenas pra saber onde ela estava, ela disse que estava com Sofia e que mais tarde voltaria, eu estranhei aquilo mas ok, mandei ela se cuidar e dar um beijo na minha cunhada por mim e desliguei, eu queria arriscar fazer algum doce pra Maggie, porém eu não sabia se daria certo então iria deixar pra fazer junto a pequena e minha namorada. Algumas horas depois Megan chegou e nos arrumamos o colchão pra ela no nosso quarto, fizemos várias coisas para comermos e Camila ajeitou alguns filmes da disney pra vermos, nos sentamos no sofá e assim começamos a  nossa noite.

No décimo filme, Camz estava cochilando e Megan ressonava, peguei o controle e desliguei a tv pra em seguida chamar minha mulher, que se levantou com os cobertores e esperou que eu me levantasse, peguei Megan no colo - e ela era bem pesadinha por sinal- e subi as escadas tendo Camila logo atrás, deitei a pequena latina no colchão e a cobri lhe dando um beijinho na testa, minha namorada fez o mesmo e logo estávamos deitadas em nossa cama. Eu adorava crianças e minha namorada também, havia feito algumas pesquisas e sabia que pela condição de Camila poderíamos ter filhos, sem precisar de inseminação..tendo a cena de nós naquele sofá mais cedo, eu tive certeza que queria ter um bebê com aquela mulher, e eu conversaria com ela sobre o assunto no outro dia..talvez fosse a hora de 'aumentar' a família. 

-----------------------------------------------

É isso, peço desculpas desde já. Quando se assustarem eu estarei de volta com quatro capítulos pra finalizar tudo. 


The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora