When the lies become truth

9.2K 692 202
                                    

Hey gracinhas mais um. Queria agradecer AikaMurdock por ter me dado as melhores idéias, bananinhaa sem você esse capítulo não seria possível. Muito obrigada Florzinha🌼. Agradecer a imactuallyunicorn também pela capa maravilhosa. E ah gente, imaginem a Sinu com outro rosto.. Sei lá, tia Sinu é muito legal pra ser esse monstro daqui.
Aviso: esse capítulo tem cenas fortes tais como violência física e psicológica.
Nos vemos nas notas finais.

______________________________________

Ao chegar em casa depois da escola, percebi que estava sozinha.. Porém tinha louça na pia, ou seja ela veio pra casa mas já saiu novamente, o que não era ruim, pois estava fora de cogitação pedir ela fotos.. Eu já tinha bolado um plano pra fazer esse trabalho. Eu  subi as escadas e fui pro meu quarto, decidi tomar um banho e assim fiz e ao terminar me troquei colocando uma cueca box preta um short larguinho de tecido leve e uma camiseta. Coloquei o celular no bolso do short e sai do quarto, era horário de almoço mas eu não iria comer nada, porque nem sei se tinha também. Como não havia escutado barulho nenhum sabia que minha mãe não estava ali e fui me aproximando de seu quarto em passadas curtas, eu olhava pra todos os lados me sentia assustada, era como se eu tivesse roubando ou matando alguém. Ao chegar na porta do quarto fiquei parada ali olhando pra dentro do mesmo e me lembrei da última vez que estive ali não era boas lembranças e eu me lembro que na época tinha mais ou menos 7 anos.

Flashback On

Estou com fome.. Mas mamãe não quer me dar comida e já é tarde minha barriguinha dói, ela disse que sou uma aberração eu não sei o que é isso.. Mas acho que é um tipo de monstro mau. Ela disse que aberrações não merecem viver, e acho que isso se encaixa a comer também não é? Porque na escola a professora falou que precisamos nos alimentar direito pra viver.. Ah, mamãe está lá embaixo na sala com um moça, eu nunca vi ela mas minha mamãe me proibiu de falar com a moça e disse que eles tem nojo de mim e medo.. Eu não entendo nada.

—Calma barriguinha..- falei baixinho ao escutar minha barriga roncar.

Eu sei onde mamãe guarda os biscoitos eu vi quando ela escondeu eles, mas ela não sabe disso. As vezes eu acho que a mamãe é o monstro e eu tenho muito medo dela, então eu nem sei porque tô aqui na frente da porta do quarto dela. Olhei pelo corredor e como ainda ouvia as vozes lá em baixo resolvi entrar no quarto, fui rapidamente até a caixa que ficava de baixo da cama e peguei um pacote de biscoito, guardei a caixa de novo e abri o pacote enfiando dois biscoitos dentro da boca ..eu sei que era falta de educação, mas eu só comi na escola e bebi água.. Estou com muita fome. Sai correndo pelo corredor e entrei em meu quarto, fui até meu armário e sentei lá dentro vendo que o pacote de biscoitos estava pela metade, dei de ombros e comecei a comer, agora, mais devagar. Ouvi passos pela escada e ao ouvir a voz da mamãe em um tom bravo arregalei levemente os olhos.

—Essa garota.. Inferno! Anda roubando minha comida? E ainda deixa rastros..

Bati em minha própria testa e fiquei murmurando "burra, burra, burra" eu era burra, muito burra. Logo a porta do meu quarto estava aberta e eu me encolhi mais ali dentro do armário. [N/A:Mídia.] Logo o armário foi aberto e eu fui tirada dali com um puxão, o biscoito que estava em minhas mãozinhas foram parar todos no chão, comecei a chorar copiosamente enquanto tentava me explicar.

—M-mamãe e-eu "tavo" com fome..- ela aperta meu braço e eu solto um grunhido, estava doendo. —Mamãe.. T-tá doendo.- com o braço que estava livre tento secar minhas lágrimas.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora