Diferente

9.9K 651 353
                                    

Não vou negar que estou triste, os comentários ficaram esquecidos no churrasco? Enfim, boa leitura pra vocês.
_______________________________________

Lauren Jauregui POV
 
31 de Maio de 2017, Miami-Flórida.

Desde semana passada Camila estava diferente comigo, eu tenho certeza que foi porque eu não fui buscá-la no trabalho dela, eu prometi e não fui. Mas a culpa não foi totalmente minha, Thomas me arrastou pra ir á uma loja com ele..e por falar em Thomas, Taylor me disse -após muita insistência e ameaças da minha parte- que Camila estava com ciúmes e que quando as duas conversaram a mesma disse ''Então que ela fique com o Thomas'' fazendo uma voz engraçada eu quis rir. Eu e o Tommy? Pufff! sem chances, seria como beijar a Tay..Ew. Confesso que achei fofo, porém não gostei nada da distância que a Camz colocou entre nós.. a semana passou e ela continuou na dela, eu não fazia mais questão que ficar em casa e ia pra empresa, se eu ficasse em casa iria ser ignorada, mas as vezes eu ia só por ir mesmo. Pois sempre que me aproximava de Camila ela dava alguma desculpa e ia pro quarto. Mas de hoje não passava, eu iria conversar com ela e esclarecer tudo. Eu estava com saudade de seus abraços e de seus beijos.

Estava sentada no sofá esperando ela chegar já era tarde, pelo que fui informada Camila estava na casa de Veronica. Nem preciso falar que estava com certo medo, isso estava estampado na minha testa. Meu celular vibrou ao meu lado e eu desviei o olhar da televisão pra ele, desbloqueei o mesmo e então abri o chat do whats, tinha mensagens da Djane da Ally e do Tommy.. e da Camila, e foi a dela que abri primeiro.

Camz ♥ [19:45]

Oou laren

cade bocê..

FIXA CON ELE 

me troxa assim mesmo [19:50]
toca
troca* porra
se bem que soy troxa mesmo

Eu [19:55]

Você ta bem Camz? '-'

Ta demorando porque?

Percebi que ela não estava bem e que provavelmente tinha ingerido álcool, soltei um suspiro e encostei a cabeça no sofá. Ao receber uma nova mensagem dela meu cenho ficou franzido quando escutei seu áudio, porém logo meus olhos arregalaram ao ver o que tinha logo abaixo puta que pariu.

Camz ♥  [19:57]

*Áudio* : Loo, vai ficar com o Thobias..mas você não sabe o que ta perdendo. São 18,5cm... 


Eu [19:59]

*Áudio* : Eu estou indo te buscar com o John Camila, definitivamente você não está bem.. Não saia dai.

Camz ♥ [20:01]  

Quy vox e essa jesus..

Looo?

Loooooooooooooooooooooooooooooooo?

Suaa vaxaa.. Vota aqui! #

Bloqueei o celular e mandei uma mensagem pro John já ficar pronto, eu só iria pegar meu chinelo. Iria da forma que estava, um short curto de moletom e um regata. Ao calçar meus chinelos, passei no quarto de Taylor pra avisá-la onde iria e aproveitei pra pedir o endereço a mesma concordou com uma cara nada boa, com certeza algo estava errado..mas eu conversaria com ela depois. Sai de casa e entrei no carro, John entrou logo em seguida dando a partida lhe entreguei o endereço e então ele foi indo.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora